Cesare Borgia escreveu:
hehehe ou vc pode tomar uma facada em 15 minutos.
de beleza natural é linda mesma, tanto quanto perigosa.
Agora, sério mesmo que vcs curtem Lapa? Só fui uma vez naquele lixo, reduto de maconheiro aquilo lá.
A facada é mais rápido! kkkkkkkkkk...
Bem cara, eu sou (ou fui, sei lá) um grande maconheiro, então sempre curti, mesmo nas épocas em que não tinha quase nada no bolso, dava pra dar um rolé, curtir e ainda pegar umas minas gatinhas. Antes a maconharia rolava solta, mas agora, depois que a poliçada passou a marcar presença em massa, a fumaça ficou restrita a alguns lugares fechados.
Mas o que gosto de lá é que tem opções para todos os gostos, desde o maconheiro do reggae até o boyzinho MPB/Chorinho, passando pelo black de responsa do pagode e o mundiça do funk, vai achar um recanto e se divertir. Dependendo do seu espírito no dia, tem como curtir de tudo dentro de uma área de aproximadamente 1km quadrado, acho isso irado e uma parada bem ímpar.
Acho bem legal também por ser um ponto de encontro de todas as classes da cidade, já que fica mais ou menos no meio do caminho entre o subúrbio e a Zona Sul. Tu vê o cara de chinelo de dedo e o outro todo mauricinho e não sabe dizer quem vem da onde, pois a mixagem é grande.