Ciclista levanta carro no braço por estacionar em ciclovia
- viniciusfs
- Contato:
Re: Ciclista levanta carro no braço por estacionar em ciclov
Tem ciclista que só destrói a reputação dos outros. Uma vez em Santos na ponta da praia um ciclista retardado pedalando a mil por hora chapou na porta do meu amigo que estava descendo do carro. Acidente acontece, meu amigo não viu, o cara não viu mas o mais bizarro de tudo: tinha uma ciclovia no meio da avenida e o palhaço ao invés de andar lá para própria segurança, estava andando na avenida. Vai entender. Empenou a porta do carro e saiu fora achando que tinha alguma razão. Perguntou 'E se fosse um carro?' 'Porra, se fosse um carro o cara ia parar, iriamos resolver e ele iria pagar a minha porta'.

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Eu acho q há um consenso sobre motoqueiro ... maioria tem maior birra deles!! Ciclistas não sei dizer pq aqui na minha cidade não tem tanto essa moda ainda; mas motos .................alexvozao escreveu:
tem um monte de motorista de carro ou de moto que faz muitas besteiras no transito e vou dizer que são chatos por isso? agora para os bons ciclistas que anda na faixa adequadamente, sequem as sinalizações tem que aceitar esse tipo de coisa ai senão será taxado de chato!!! Como falei, tem mau motorista em todo tipo de transporte, se tá fazendo coisa errada tem que ser punido, seja qual for o transporte.
...
me lembrou aquele comercial de pneu q passa no combate incessantemente
Não sei do que gosto menos se é de bicicleteiros metidos a hipsters ou de taxistas folgados
Achei muito like a boss ele sair pedalando sussa depois de fazer a ogrice
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
É o moahi mesmo, toda cara de ser viral, os amigos de motoclube da baixada, falam que o cara malema anda de bike, o q estaria fazedo em sp. semfakat que esse uno estava com o parachoque reforçado, senao tinha saido na mao dele...
Mexe com nóis

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
- Contato:
Acho que nesse caso você tá invertendo as coisas, fdp é o cara que para o carro e sai abrindo a porta sem verificar o transito, de bike já tive que dar freiadão por causa dessetipo de distraído. Nesse caso o cicljsta ta a errado pq tinha ciclovia, mas seu amigo tá muito errado por ter aberto a porta sem verificar, e se fosse um carro, como vc disse, seu amigo estaria mais errado ainda.viniciusfs escreveu:Tem ciclista que só destrói a reputação dos outros. Uma vez em Santos na ponta da praia um ciclista retardado pedalando a mil por hora chapou na porta do meu amigo que estava descendo do carro. Acidente acontece, meu amigo não viu, o cara não viu mas o mais bizarro de tudo: tinha uma ciclovia no meio da avenida e o palhaço ao invés de andar lá para própria segurança, estava andando na avenida. Vai entender. Empenou a porta do carro e saiu fora achando que tinha alguma razão. Perguntou 'E se fosse um carro?' 'Porra, se fosse um carro o cara ia parar, iriamos resolver e ele iria pagar a minha porta'.