MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
Pô, Marcão mestre!
Passou a rola na Paola, certeza!
Passou a rola na Paola, certeza!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Ultimate Warrior
- Contato:
Po o marcos no início parecia bem cuzão, mas durante o programa essa impressão mudou
Editado pela última vez por Ultimate Warrior em 29 Jul 2015 00:37, em um total de 1 vez.
Que merda, um dos que eu mais torcia. Agora é torcer para o Raul, Jiang e Lucas
Pô, triste pelo Marcos, parece ser muito gente boa... Mas a eliminação foi justa.
Já o Lucas, francamente, tá ladeira abaixo e mesmo uma vez mais quase eliminado, ainda tá se achando o candidato mais forte.
Já o Lucas, francamente, tá ladeira abaixo e mesmo uma vez mais quase eliminado, ainda tá se achando o candidato mais forte.
Editado pela última vez por Sharivan em 29 Jul 2015 00:40, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Marcos parece ser um cara legal, mas, sempre foi mediano na competição. Não era um real candidato a ganhar.
Foi seguindo em frente em cima dos erros dos outros. Agora que tá afunilando fica complicado para os mais limitados.
Foi seguindo em frente em cima dos erros dos outros. Agora que tá afunilando fica complicado para os mais limitados.
Editado pela última vez por FaEL em 29 Jul 2015 00:41, em um total de 1 vez.
Fuder, cozinhar com iguarias de Manaus e região deve ser muito foda. Acho que só a Jiang vai fazer algo bom
Exatamente...FaEL escreveu:sempre foi mediano na competição. Não era um real candidato a ganhar.
Foi seguindo em frente em cima dos erros dos outros.
Aritana e Sabrina serão as próximas, exceto se alguém dos melhores vacilar.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Marcus parece ser gente boa demais.
E o jacquin avacalhou em não provar o prato lá.
Iguarias de Manaus vai ser foda tb. Jiang que se deu bem nessa, pq muitos, se não todos, devem desconhecer tb.
Abraço!
E o jacquin avacalhou em não provar o prato lá.
Iguarias de Manaus vai ser foda tb. Jiang que se deu bem nessa, pq muitos, se não todos, devem desconhecer tb.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
-
Não sei. Elas cozinham pior que os outros, porém são espertas. Não inventam moda quando o delas está na reta. Dessa forma elas conseguirão se manter no programa até o negócio afunilar de vez. Vai chegar um momento que isso ocorrerá, mas ainda vai duas ou três rodadas. Hoje os suflês delas foram medianos, porém suficientes para mantê-las no programa. O Lucas, que é muito melhor que elas, quase rodou. Se ele fizer de novo isso, e creio que fará, corre muito risco.Zorro13 escreveu:
Exatamente...
Eh, Marcao vacilou!! Sabrina e Aritana devem ser as proximas, são bem limitadas.
Jiang ta numa crescente heim? Raul tb sempre manda bem.
Fernando e Isabola são favoritos.
Jiang ta numa crescente heim? Raul tb sempre manda bem.
Fernando e Isabola são favoritos.
- Jarbe Direto
- Contato:
Estou na torcida pelo Raul, Lucas e Jiang. O problema é que o Lucas inventa muito, ontem mesmo se ele não tivesse colocado aquele ovo talvez não tivesse passado tanto sufoco. O Marcos parece ser bem gente boa mesmo, e o maior prêmio foi ter passado na Paola hehehe
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bem sei lá, não torço para ninguém, gosto mais de ver o povo fazendo os pratos e sendo avaliados.
Mas a sabrinha ganhar e tirar a roupa seria ótimo.
Ela sempre foi meio fraquinha, mas como é gostosa vai indo.
A jiang eu vejo de outra forma, quase sempre entra por estar em time ruim ou dar algum vacilo e na eliminatório sempre se sobressai.
Lucas eu colocaria nessa lista de quase eliminação, maluco perdeu o rumo e quer inventar mesmo quando não precisa.
Mas a sabrinha ganhar e tirar a roupa seria ótimo.
Sabrina está em todas disputas de eliminação, deve ter se salvado em 1 ou 2.Zorro13 escreveu:
Exatamente...
Ela sempre foi meio fraquinha, mas como é gostosa vai indo.
A jiang eu vejo de outra forma, quase sempre entra por estar em time ruim ou dar algum vacilo e na eliminatório sempre se sobressai.
Lucas eu colocaria nessa lista de quase eliminação, maluco perdeu o rumo e quer inventar mesmo quando não precisa.
Tapirus terrestris
O olhar da Paola ontem entregou... Marcão Mito.
Agora: Lucas tá por um fio de ficar inventando demais. Chegou a ser exagerado ontem o nível de exibicionismo, e numa dessa pode rodar.
Achei por um momento que o Baiano ia entregar os bets e fazer qualquer merda de Suflê, mas ele tentou ficar mesmo na competição, e porra, mesmo tendo afundado aquele suflê, eu comeria amarradão.
ANA PAULA e IZABOLA estão muito chatas, elimina as duas e deixa que o Jacquin apresenta a porra toda... JAHAHAHHAHAHHAA
Aritana, Sabrina e Baiano são os próximos a rodar, acredito eu, pois ou outros estão numa crescente e não fazem tanta cagada...
Agora: Lucas tá por um fio de ficar inventando demais. Chegou a ser exagerado ontem o nível de exibicionismo, e numa dessa pode rodar.
Achei por um momento que o Baiano ia entregar os bets e fazer qualquer merda de Suflê, mas ele tentou ficar mesmo na competição, e porra, mesmo tendo afundado aquele suflê, eu comeria amarradão.
ANA PAULA e IZABOLA estão muito chatas, elimina as duas e deixa que o Jacquin apresenta a porra toda... JAHAHAHHAHAHHAA
Aritana, Sabrina e Baiano são os próximos a rodar, acredito eu, pois ou outros estão numa crescente e não fazem tanta cagada...
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Como a galera disse, a Paola ontem não conseguiu manter a discrição. Ficou triste pra caralho com a saída do Marcos. Deu pra ver pelo olhar e pelo abraço final que o Marcos deu um confere ali. Sabrina também ficou triste, até final do programa o Marcão pegaria também.
Aritana tá fazendo hora extra... acho que chegou no limite dela mesmo. Só consegue disputar com a Sabrina. O baiano tá um nível acima delas.
O barato do Lucas na cozinha deve ser arriscar. O moleque não consegue evitar isso. Acho que quando jogar seguro, vai perder a graça pra ele. Quando sobrarem realmente os melhores e a margem de erro diminuir, ele vai correr um risco grande de sair por não manter uma regularidade, como acontece com o Raul, o japa, a jiang e a Isabela. Esses dificilmente mandam mal.
Por último, fui no restaurante do chef convidado ontem e é realmente bom e o preço não é tão alto. Só não voltei outra vez porque a fila de espera é grande e não tenho muita paciência pra isso.
Aritana tá fazendo hora extra... acho que chegou no limite dela mesmo. Só consegue disputar com a Sabrina. O baiano tá um nível acima delas.
O barato do Lucas na cozinha deve ser arriscar. O moleque não consegue evitar isso. Acho que quando jogar seguro, vai perder a graça pra ele. Quando sobrarem realmente os melhores e a margem de erro diminuir, ele vai correr um risco grande de sair por não manter uma regularidade, como acontece com o Raul, o japa, a jiang e a Isabela. Esses dificilmente mandam mal.
Por último, fui no restaurante do chef convidado ontem e é realmente bom e o preço não é tão alto. Só não voltei outra vez porque a fila de espera é grande e não tenho muita paciência pra isso.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
-
Torço para o Rauuul!!!
Chegou como não quer nada...de bermudão rsrs
Chegou como não quer nada...de bermudão rsrs
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!