O que voces querem assistir no Youtube?
Re: O que voces querem assistir no Youtube?
Pegadinhas brasileiras que não sejam fake. Porra, eu tenho uns dez canais americanos que fazem pranks maneiras reais. E aqui no Brasil, não conheço um que não seja falso.
Postei o link do canal 360 sports. Os outros ainda não estão no arviniciusfs escreveu:Compartilha os links dos teus canais. Falou mas não postou link.
Os primitivos. É um dos únicos q não é fake e pra mim é o melhor de todos.Tuf escreveu:Pegadinhas brasileiras que não sejam fake. Porra, eu tenho uns dez canais americanos que fazem pranks maneiras reais. E aqui no Brasil, não conheço um que não seja falso.
Interessante. Conheço a galera do lá fênix, são parceiros. Vou falar com elesLenilson escreveu:fellipesi,
Seria legal também um canal tipo o Jackass, la fenix com umas gostosas, kkkkkk. Como vc é do RJ poderia começar procurando a Amanda que fazia parte do La Fenix e saiu faz tempo.
Tipo Vsauce?thiagobjj escreveu:Sinto falta de um canal de ciencias. Mas não de curiosidades, ciência de forma clara e acessível.
Poderia rolar uns hangouts aqui, principalmente PBPs é mta pérola. hauhauahu.
Sinto falta de algo como o programa passando a guarda de antigamente.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Sinto falta de algo mostrando as cidades do nosso Brasilzão, um programa estilo Mundo Segundo os Brasileiros.
Estou com um projeto pra fazer um canal nesse estilo, só ta faltando o apresentador(a)winstrol escreveu:Sinto falta de algo como o programa passando a guarda de antigamente.
Muito bom, Fellipe... show.fellipesl escreveu:360 sport é esse aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=Tgmn3y84wGI" onclick="window.open(this.href);return false;
Parabéns e muito sucesso para você.
Valeu!!Lancaster escreveu:
Muito bom, Fellipe... show.
Parabéns e muito sucesso para você.
Isso é mais complicado de fazer pq depende de grana pra produção. Se tiver com um parceiro patrocinando, até vai.Analista escreveu:Sinto falta de algo mostrando as cidades do nosso Brasilzão, um programa estilo Mundo Segundo os Brasileiros.
Um programa de Boxe, NBA e NFL seria mítico cara, quem banca a produção dos canais normalmente? São as próprias pessoas ou patrocinadores? Como funciona essa parada? abrasss e boa sortefellipesl escreveu:
Isso é mais complicado de fazer pq depende de grana pra produção. Se tiver com um parceiro patrocinando, até vai.
Garfield escreveu:
Lá na sessão de jiu têm um monte de cara que manja demais....
Mas pra ser apresentador nem precisa manjar. Só saber falar diante da câmera.
O cara que vai escrever o roteiro sim precisa saber das noticias
minhoca escreveu: Um programa de Boxe, NBA e NFL seria mítico cara, quem banca a produção dos canais normalmente? São as próprias pessoas ou patrocinadores? Como funciona essa parada? abrasss e boa sorte
No meu projeto o canal vai falar de todas as lutas, e no ano que vem vai dar mais ênfase nas que fazem parte das olimpíadas, judô, boxe, luta olímpica, etc.
Quem banca isso no meu caso sou eu, melhor dizendo, a minha empresa. Mas sempre surgem possíveis patrocinadores que atrelam a marca ao canal e injetam dinheiro, sacou?