Mensagem
por Shin » 30 Jul 2015 11:18
Esse moleque é doente. Tem TOC ou coisa parecida, aposto.
Quando eu era moleque, tinha um vizinho que era mais ou menos assim com os ídolos dele. Quando pegava um pra adorar, era um negócio insuportável. Não parava de falar daquela pessoa. Era como se o ídolo dele fosse da família, parente próximo mesmo. Era uma paixão e uma obsessão inexplicáveis. Ele via e revia filmes do ídolo do momento, ouvia o dia inteiro músicas dos cantores que ele amava no momento e etc. Acho que a única diferença entre ele e esse cara aí era o grau de intensidade, que ao que me parece, era muito menor, e o fato de as paixões dele mudarem com o tempo. Eram seis meses, um ano com uma obsessão, e no ano seguinte já era outra.
Com um detalhe importante: falar mal do ídolo dele era caso de corte imediato de relações.
Hoje o cara tá mais velho, tem seus trinta anos e deu uma diminuída, só que eu não tenho mais muito contato com ele. Pelo menos no Facebook, instagram e etc, ele não posta essas merdas. Ainda assim, um dia desses, num aniversário de um amigo em comum, ele desatou a elogiar um cantor desconhecido de quem eu nunca tinha ouvido falar na vida...