SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SKYWALKER
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 28 Jul 2015 20:22

Lex Babyface escreveu:Podendo perder pontos por falta de pagamentos... q fase hein
Realmente a situação ta feia, culpa de péssimas administrações..
Saudações do alvinegro praiano, time de primeira divisão :-bd
Painho nos enganou..

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 29 Jul 2015 00:37

hahaha pelo visto nao por muito tempo
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 29 Jul 2015 11:14

Como a diretoria não se contenta com pouca "zuera", além de contratarem, sem necessidade, um atacante - e dos mais duvidosos, diga-se de passagem - ainda estão próximos de contratarem ninguém mais ninguém menos que o Zé Eduardo... Isso mesmo, o Zé Love, aquele "mestre dos gols perdidos" está com tudo para voltar ao clube praiano. É mole?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Jul 2015 11:24

Sharivan escreveu:Como a diretoria não se contenta com pouca "zuera", além de contratarem, sem necessidade, um atacante - e dos mais duvidosos, diga-se de passagem - ainda estão próximos de contratarem ninguém mais ninguém menos que o Zé Eduardo... Isso mesmo, o Zé Love, aquele "mestre dos gols perdidos" está com tudo para voltar ao clube praiano. É mole?
Só pode ser brincadeira, é muito amadorismo e interesse $-)
O santos não precisa de atacantes, já tem bons jogadores no time.

quem pode voltar também...
Spoiler:
Imagem
=))
Painho nos enganou..

mr_magoo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mr_magoo » 29 Jul 2015 11:29

Sharivan escreveu:Como a diretoria não se contenta com pouca "zuera", além de contratarem, sem necessidade, um atacante - e dos mais duvidosos, diga-se de passagem - ainda estão próximos de contratarem ninguém mais ninguém menos que o Zé Eduardo... Isso mesmo, o Zé Love, aquele "mestre dos gols perdidos" está com tudo para voltar ao clube praiano. É mole?
É sério isso cara?!?!?!?!?!?!

Que absurdo...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jul 2015 11:32

Não existe coincidências ou destino.

Pode ter certeza que alguém está levando alguma para trazer jogadores digamos "estranhos".
Tapirus terrestris

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Jul 2015 11:38

E mais um atacante na mira. O Nenê, que passou por aqui em 2003.

Nesse caso eu acho que até valeria a pena pq é um cara diferenciado.

MAS CONTRATEM ZAGUEIROS E VOLANTES CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 29 Jul 2015 17:03

Pelo que estava sabendo , O ZéLove e o Nene eram opções ao Leandro pro ataque, entre eles eu preferia o Nene claro, mas logo agora ? Depois de ficar uns 10 anos nesse vem ou não vem pro Santos !
Não precisava de atacante nenhum. Tem o Diego Cardoso voltando que eu boto fé, e pra que então trouxeram o Neto Berola ? e o grosso do Nilson então ?
O Leandro está me cheirando a indicação do Dorival, mas é o jogador que mesmo se der certo, vai dar merda, porque estaremos só valorizando ele para o Palmeiras.

Precisamos mesmo é do zagueiro titular!

EU NÃO AGUENTO MAIS O WERLEY

O que ele fez contra o Palmeiras era pra ser sacado na hora !

Deixa o atacante dominar, ajeitar, e virar pro gol, só dele diminuir a distância aquele gol não sairia, o cara nem violento sabe ser.
Tem que entrar o G.Henrique urgente.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Jul 2015 17:13

Dae Sereias, já preparam os cus pro estupro do Guerrero domingo?

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Jul 2015 17:37

Jackman escreveu:Não existe coincidências ou destino.

Pode ter certeza que alguém está levando alguma para trazer jogadores digamos "estranhos".
Concordo, ai tem!
NoFunAtAll escreveu:E mais um atacante na mira. O Nenê, que passou por aqui em 2003.

Nesse caso eu acho que até valeria a pena pq é um cara diferenciado.

MAS CONTRATEM ZAGUEIROS E VOLANTES CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Além disso o Nenê pode jogar na meia como já fez na europa.
sid_ escreveu:Precisamos mesmo é do zagueiro titular!

EU NÃO AGUENTO MAIS O WERLEY

O que ele fez contra o Palmeiras era pra ser sacado na hora !

Deixa o atacante dominar, ajeitar, e virar pro gol, só dele diminuir a distância aquele gol não sairia, o cara nem violento sabe ser.
Tem que entrar o G.Henrique urgente.
O dinheiro que vão gastar com salários de neto berola, nilson e leandro dava para pagar o salario de um zagueiro melhor que o werley...
Gustavo Henrique joga domingo no lugar do david braz que está suspenso. Werley está confirmado para domingo, aja coração kkkk
Lobo_Branco escreveu:Dae Sereias, já preparam os cus pro estupro do Guerrero domingo?
Obrigação do Mengão ganhar esse jogo em casa e talvez com recorde de publico.
Mas se o Santos jogar o que jogou nos últimos 4 jogos vai complicar para o Flamengo. Mesmo na derrota para o Palmeiras o time jogou bem...
:punk:
Painho nos enganou..

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Jul 2015 17:58

Duas opções de zagueiro sendo estudadas: o alcoólatra do Alex Silva que tava jogando o Campeonato Brasiliense e um zagueiro do São Caetano que tava na Série D.
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Jul 2015 18:11

NoFunAtAll escreveu:Duas opções de zagueiro sendo estudadas: o alcoólatra do Alex Silva que tava jogando o Campeonato Brasiliense e um zagueiro do São Caetano que tava na Série D.
Imagem
Painho nos enganou..

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 29 Jul 2015 21:54

Aquele Jean Chera cocaína em negociação com o peixe eh brincadeira heim pqp vsf diretoria

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 30 Jul 2015 09:54

mr_magoo escreveu: É sério isso cara?!?!?!?!?!?! Que absurdo...
Pior que é sério sim, e, como já falaram, tem gente extremamente interessada na negociação e que tem forte influência na diretoria, só por isso que tá rolando essa grande e absurda possibilidade. Sobre o "caso Werley", pô, o cara é terrível, não merece nem a reserva do Gustavo Henrique; passou da hora de enxergarem isso! No mais, se o time manter o ritmo dos jogos passados, tem tudo para bater o time da Globo, mesmo jogando fora.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 30 Jul 2015 09:59

Godfather escreveu:Aquele Jean Chera cocaína em negociação com o peixe eh brincadeira heim pqp vsf diretoria
Pois é, tá aí a oportunidade do Santos mostrar pra ele as consequências da palhaçada que foi a sua saída e, no entanto, a diretoria parece ir na contramão de tudo que seria o lógico. Enfim, tá tudo no mínimo "estranho", especialmente para uma diretoria que parecia ter começado tão bem.

Responder