Prefeitura do rio investe 1,5 milhoes com canais do youtube
Prefeitura do rio investe 1,5 milhoes com canais do youtube
O YouTube anunciou uma parceria com a RioFilme, que tem como objetivo apoiar a produção de conteúdo para web no Brasil. A nova linha de Produção de Conteúdo para Mídias Digitais foi anunciada durante o RioContentMarket, evento que acontece essa semana no Rio de Janeiro.
O projeto deve trazer um investimento de R$ 1,5 milhão por parte da RioFilme – uma distribuidora cinematográfica gerida pela Prefeitura do Rio de Janeiro, criada para apoiar as produções cinematográficas locais.
Na parceria com o YouTube, o cinema é deixado de lado e a intenção é abrigar projetos exclusivos para a internet. Em entrevista ao jornal especializado Meio e Mensagem, Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da RioFilme, afirmou que considera a web uma etapa importante para a revelação de novos talentos. “A produção de conteúdo para internet é uma das principais portas de entrada de novos talentos e de novas produtoras no cenário audiovisual carioca”, acredita.
A parceria deve permitir a criação de cerca de 52 novos materiais anualmente, sendo que o teto de apoio financeiro é de R$ 100 mil para cada projeto. Os produtores cariocas podem se inscrever no projeto a partir do dia 14 de abril, diretamente com a RioFilme.
Matéria completa: http://corporate.canaltech.com.br/notic ... z3hI92VM3I" onclick="window.open(this.href);return false;
Nosso dinheiro sendo gasto
com esses tipos de videos:
Maravilha de investimento...
O projeto deve trazer um investimento de R$ 1,5 milhão por parte da RioFilme – uma distribuidora cinematográfica gerida pela Prefeitura do Rio de Janeiro, criada para apoiar as produções cinematográficas locais.
Na parceria com o YouTube, o cinema é deixado de lado e a intenção é abrigar projetos exclusivos para a internet. Em entrevista ao jornal especializado Meio e Mensagem, Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da RioFilme, afirmou que considera a web uma etapa importante para a revelação de novos talentos. “A produção de conteúdo para internet é uma das principais portas de entrada de novos talentos e de novas produtoras no cenário audiovisual carioca”, acredita.
A parceria deve permitir a criação de cerca de 52 novos materiais anualmente, sendo que o teto de apoio financeiro é de R$ 100 mil para cada projeto. Os produtores cariocas podem se inscrever no projeto a partir do dia 14 de abril, diretamente com a RioFilme.
Matéria completa: http://corporate.canaltech.com.br/notic ... z3hI92VM3I" onclick="window.open(this.href);return false;
Nosso dinheiro sendo gasto
com esses tipos de videos:
Maravilha de investimento...
Editado pela última vez por federer em 29 Jul 2015 15:55, em um total de 1 vez.
Re: Prefeitura do rio investe 1,5 milhoes com canais do yout
essa la fenix é simplesmente uma merda.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Jase Robertson
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Isso consegue ser pior que os R$ 1.000.000,00 que a lei rouanet deu pra Maria Bethania.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Bom, e agora, alguém vai reclamar lá na ALERJ, no TCE/RJ, no TCM/RJ? Acho que é um bom momento, hein?
Pelo amor de Deus! O que e é isso?
Prefeitura do Rio patrocinando video de melancia na cabeça pro YouTube?
Que incentivo esse bando de marmanjo vagabundo precisa pra fazer essa merda? E pra quê incentivar essa bosta?
Ah, vá se foder!
Prefeitura do Rio patrocinando video de melancia na cabeça pro YouTube?
Que incentivo esse bando de marmanjo vagabundo precisa pra fazer essa merda? E pra quê incentivar essa bosta?
Ah, vá se foder!
- viniciusfs
- Contato:
Precisa só descobrir o grau de parentesco/amizade dos caras do La Fênix com alguém que libera grana para esse tipo de investimento na prefeitura. É praticamente impossível não existir uma ligação assim.

O mais engraçado é o canal que os fdps escolheram pra investir, só pode ser gozação com a população não é possivel uma porra dessa,
Seria muito melhor gastar esse dinheiro reformando uma escola, dando bonus pra professor, sei la.
Seria muito melhor gastar esse dinheiro reformando uma escola, dando bonus pra professor, sei la.
Que tipo de retorno eles darão a cultura ?
Youtube já pagando bem os users pelos views e ainda consegue essa mamata da prefeitura !!
Conheço muitos que poderiam se beneficiar desse 'incentivo' no rio , mas tenho certeza de que nenhum deles será contemplado.
Youtube já pagando bem os users pelos views e ainda consegue essa mamata da prefeitura !!
Conheço muitos que poderiam se beneficiar desse 'incentivo' no rio , mas tenho certeza de que nenhum deles será contemplado.
- Cesare Borgia
Depois que eu li em algum lugar que gastaram 30 bilhões pra despoluir a Lagoa eu não me impressiono mais com nada!RequintesDePuberdade escreveu:1,5 milhões pra essas merdas?
rapaz...
Outra pergunta interessante que tipo de retorno essa Lei rouanet vem trazendo? pra min só serve pra encher o bolso de cantor de MPB.sid_ escreveu:Que tipo de retorno eles darão a cultura ?
Spoiler:
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Se vão investir em canal de YT. De boas, mas direcionem para bons canais.
Nerdologia, Manual do Mundo, etc.
Tanto canal bom, e investem em um lixo deste!!!
Nerdologia, Manual do Mundo, etc.
Tanto canal bom, e investem em um lixo deste!!!