Perigos do Rio de Janeiro by UFC
Re: Perigos do Rio de Janeiro by UFC
Que exagero, estive no Rio esses dias, pela primeira vez....suavão! é só não ser mongolóide e não marcar, como qualquer outro lugar do bananistão!
Fui na lapa dois dias a noite, bem suave se ficar ali na principal!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Pinhão escreveu:Que exagero, estive no Rio esses dias, pela primeira vez....suavão! é só não ser mongolóide e não marcar, como qualquer outro lugar do bananistão!
Cara, na boa, não acho exagero não...
não tem essa de "é só não ser mongolóide" ...a cidade é muito perigosa!!! Mas muito mesmo!!!!!!
A cidade não se resume a zona sul e lapa....
Como falaram acima, é o céu e o inferno ao mesmo tempo...
- Queixodevidro
- Contato:
é... às vezes a gente leva essas coisa pro orgulho e fica puto com esse bando de fresco americano do caralho, mas, infelizmente, é a triste verdade. 

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Rapaz, ano passado passei 7 dias no Rio com a patroa nas minhas férias. Sempre viajamos de maneira mais alternativa com mochila nas costas e tal. Fiquei 4 dias na cidade do RJ e porra, me surpreendi positivamente. Só precisei pegar táxis duas vezes, de resto andamos de metrô e busão e não presenciei nada de anormal. Além do mais achei a ZS do Rio belíssima, fiquei encantado mesmo e é que moro em uma cidade com praias muito bonitas também (Natal/RN). Fui à Lapa, Santa Teresa, Centro, e não me senti tão inseguro quanto pensei que me sentiria em momento algum. Óbvio que não demos bobeira, deixávamos aliança, relógio e outros pertences guardados, botava 20ntão no bolso e o resto do dinheiro na doleira por dentro da calça e íamos conhecendo o que queríamos ver no Rio.
O segredo é esse, tem andar de chinelo e com pinta de pobre que voce ta seguroubarana_p escreveu:Rapaz, ano passado passei 7 dias no Rio com a patroa nas minhas férias. Sempre viajamos de maneira mais alternativa com mochila nas costas e tal. Fiquei 4 dias na cidade do RJ e porra, me surpreendi positivamente. Só precisei pegar táxis duas vezes, de resto andamos de metrô e busão e não presenciei nada de anormal. Além do mais achei a ZS do Rio belíssima, fiquei encantado mesmo e é que moro em uma cidade com praias muito bonitas também (Natal/RN). Fui à Lapa, Santa Teresa, Centro, e não me senti tão inseguro quanto pensei que me sentiria em momento algum. Óbvio que não demos bobeira, deixávamos aliança, relógio e outros pertences guardados, botava 20ntão no bolso e o resto do dinheiro na doleira por dentro da calça e íamos conhecendo o que queríamos ver no Rio.

A cidade é linda mesmo, em termos de natureza talvez a cidade grande mais linda do mundo, o que ferra são essas favelas espalhadas em tudo quanto é morro.Cesare Borgia escreveu:Só a Ronda mesmo pra falar que a cidade é linda, deve ter ido só no Cristo, Pão de Açúcar e de favela só foi no morro Dona Marta.
Sempre fico imaginando o quanto o Rio devia ser lindo nas primeiras décadas do século 20.
Já foi assim Rafael, principalmente até o final dos anos 90 onde a Barra parecia cidade pequena que todo mundo se conhecia e praticamente não tinha assalto, agora está uma merda, explosão populacional que gera trânsitos inacreditáveis e assaltos toda hora.rafael escreveu:Eu sou da barra, odeio zs, lapa e tal. Já sai mto p lá mas a barra eh outro nível. Por não ter favelas perto, tu pode correr a noite na praia de boa, sem encheção de saco.
Quando vejo gringo por aqui, dá uma "tensão" por eles, pois não fazem ideia do lugar que estão andando. Andam mexendo em ipad e com a câmera pendurada no pescoço...
Acredito que quem nasceu e vive no Rio, consegue se virar em qualquer lugar do mundo. A nossa "malandragem" carioca não é uma característica positiva, mas sim uma consequência do caos do dia a dia que somos submetidos. Um tempo atrás parecia ter "melhorado" em partes, mas , coincidentemente ou não, a partir do governo Pezão, o caos vem voltando ao que era.
E brt e reboque tá numa mafia da porra aqui tb.
Abraço!
Acredito que quem nasceu e vive no Rio, consegue se virar em qualquer lugar do mundo. A nossa "malandragem" carioca não é uma característica positiva, mas sim uma consequência do caos do dia a dia que somos submetidos. Um tempo atrás parecia ter "melhorado" em partes, mas , coincidentemente ou não, a partir do governo Pezão, o caos vem voltando ao que era.
E brt e reboque tá numa mafia da porra aqui tb.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Barra tem assalto direto, brother.rafael escreveu:Eu sou da barra, odeio zs, lapa e tal. Já sai mto p lá mas a barra eh outro nível. Por não ter favelas perto, tu pode correr a noite na praia de boa, sem encheção de saco.
Rampa do Barrashopping, Rosas, Ali pelo Downtown, Lucio Costa etc. todos lugares com bastante assaltos, mas em níveis bem menores comparados à zs.
Até aqui no Recreio, que em tese é um local mais "escondido", tá tendo assalto/furto direto.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
-
Eu moro no rio há 37 anos e nunca fui assaltado...
Sei que assalto pode ser para qualquer um...mas o bandido sabe muito bem com quem ele mexe.
Sei que assalto pode ser para qualquer um...mas o bandido sabe muito bem com quem ele mexe.
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!
-
PHDookie escreveu:Sempre que ia para o Rio ia para a Lapa. Até que uma carioca que conheci em Copa me chamou de doido por frequentar la, disse que só tinha ido uma vez na vida rsrsrs. é perigoso assim mesmo?
nada a ver....
Esse povo é tudo cagão...tem medo até da própria sombra.
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!
Eu tambem nunca fui assaltado em 24 anos 

Rio é tranquilo. Foda é aqui e em Maceió.

Se quiser passar pela experiência, venha para Fortaleza.federer escreveu:Eu tambem nunca fui assaltado em 24 anos

BÓ VOVÔ!!!!
Poxa eu fui a passeio pro Rio e fiquei em um hostel na Lapa. O lugar era bacana, barato e só tinha gringo hospedado, de lá a gente ia "pra night".
Eu não gosto de funk mas lá no Rio é algo diferente, nunca fui e queria ir pro morro pra ver como é de verdade. O pessoal que tava comigo não conhecia e ficou com medo de se enfiar em alguma furada, acabamos indo embora do Rio de Janeiro sem conhecer.
Eu não gosto de funk mas lá no Rio é algo diferente, nunca fui e queria ir pro morro pra ver como é de verdade. O pessoal que tava comigo não conhecia e ficou com medo de se enfiar em alguma furada, acabamos indo embora do Rio de Janeiro sem conhecer.
Editado pela última vez por Tartaruga em 29 Jul 2015 13:47, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Exatamente isso. Ano passado eu fiz um curso no centro do Rio, e sempre quando terminava a aula o pessoal partia pra Lapa, era muito bom, um ponto de encontro muito bacana, dá para o cara curtir legal.Snickt escreveu: A facada é mais rápido! kkkkkkkkkk...
Bem cara, eu sou (ou fui, sei lá) um grande maconheiro, então sempre curti, mesmo nas épocas em que não tinha quase nada no bolso, dava pra dar um rolé, curtir e ainda pegar umas minas gatinhas. Antes a maconharia rolava solta, mas agora, depois que a poliçada passou a marcar presença em massa, a fumaça ficou restrita a alguns lugares fechados.
Mas o que gosto de lá é que tem opções para todos os gostos, desde o maconheiro do reggae até o boyzinho MPB/Chorinho, passando pelo black de responsa do pagode e o mundiça do funk, vai achar um recanto e se divertir. Dependendo do seu espírito no dia, tem como curtir de tudo dentro de uma área de aproximadamente 1km quadrado, acho isso irado e uma parada bem ímpar.
Acho bem legal também por ser um ponto de encontro de todas as classes da cidade, já que fica mais ou menos no meio do caminho entre o subúrbio e a Zona Sul. Tu vê o cara de chinelo de dedo e o outro todo mauricinho e não sabe dizer quem vem da onde, pois a mixagem é grande.