Falta de oportunidade News
Falta de oportunidade News
http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... paulo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
tadinhos, esse governo q nao dá oportunidade pra esses jovens oprimidos pelo sistema, é foda
tadinhos, esse governo q nao dá oportunidade pra esses jovens oprimidos pelo sistema, é foda
Re: Falta de oportunidade News
Tudo esquerdista essa merda, soh matando pra resolver
Vagabundos e vagabundas fortes, com saúde, vão arrumar emprego seus merdas.
Ah não, são oprimidos pelo capitalismo e falta de oportunidade...
TNC
Ah não, são oprimidos pelo capitalismo e falta de oportunidade...
TNC
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Ae vc manda o fdp arrumar emprego e ele vira político petista!
Gangster Silva Pelé escreveu:Ae vc manda o fdp arrumar emprego e ele vira político petista!

Esse é o topo da piramide
Pq geralmente começa militando na paulista por pão e mortadela
Ai pega um cargo comissionado aqui, outro ali, vira militante virtual, abre um blogzinho, e por ai vai

- Mark Twain
- Contato:
Vou contribuir postando a materia:
Cem mil pessoas frequentam, diariamente, o Brás, um dos maiores centros de comércio de São Paulo. E essa região passou a atrair bandidos, que se passam por camelôs para atacar e roubar. Durante dois dias, os repórteres César Galvão e William Santos registraram a ação dessas quadrilhas.
A mochila nas costas é um convite para os ladrões. Há sempre alguém abrindo o zíper e pegando o que tem dentro. As calçadas do Brás estão sempre cheias. Gente do país inteiro vai fazer compras lá. É o tumulto que facilita a vida dos ladrões.
No meio da manhã, um grupo de ladrões se prepara para agir. Eles saem em busca de carteiras. Os idosos são alvos fáceis. Um deles chega a segurar a mão do rapaz de camisa vinho que aponta para a frente e tenta despistar. A carteira é jogada no chão sem dinheiro. E o idoso se abaixa para recolher o que sobrou. O lugar é o preferido de três quadrilhas. As lonas abertas no chão por vendedores de roupas e de perfume transformam o calçadão em corredores estreitos. Alguns ladrões se passam por ambulantes para roubar.
No meio do tumulto, um homem é cercado por oito jovens. Os ladrões enfiam as mãos nos bolsos enquanto ele não consegue sair. Quem percebe que vai ser assaltado, e tenta escapar, é agredido. Quem já foi vítima, sofre só de passar pelo Brás.
“Eu tenho é medo. Realmente, a gente vive com medo. Já testemunhei vários assaltos e já fui também roubado”, conta uma vítima.
Um rapaz é espancado no meio do Largo da Concórdia. São muitos chutes, golpes na cabeça. Até que duas mulheres incomodadas com a pancadaria chegam para separar. Ele sai atordoado e com a sacola vazia.
Também há mulheres que roubam no mesmo calçadão. Três mulheres participam de outra quadrilha e roubam junto com três homens. Eles cercam um homem de blazer preto. Depois, tentam abrir a mochila da mulher.
Os ladrões passam o dia no Brás. Escolhem a hora e o melhor lugar para agir. Lá, são eles que vigiam a polícia. Quando os policiais militares estão na praça, eles vão para os calçadões. E quando a polícia sai de vista, eles partem para fazer uma série de ataques. O comércio sente que começa a perder para a violência.
“Geralmente o cliente está pedindo pra gente ir até lá. Tem medo de vir pra cá”, diz um vendedor.
Os ladrões tomam até a televisão de um rapaz. Um ladrão escala a janela do ônibus para roubar celulares dos passageiros. Quando anoitece, é a vez da "gangue do gogó" entrar em ação. Os ladrões são chamados assim pelos comerciantes porque dão gravatas nas vítimas, jogam elas no chão e batem até conseguir tirar tudo o que elas levam de valor. Em uma noite, mais de dez pessoas são atacadas e roubadas do mesmo jeito.
Depois, os ladrões, que se disfarçavam de camelô, recolhem as lonas na calçada, uma mulher conta o dinheiro e um deles até passa pela polícia na hora de ir embora.
A Secretaria da Segurança Pública declarou que intensificou as ações policiais na região central de São Paulo. E que, no primeiro semestre, os roubos caíram 18%, e as prisões aumentaram na mesma proporção. A secretaria também afirmou que vai redirecionar o patrulhamento para os locais mostrados na reportagem.
- Jarbe Direto
- Contato:
Fiquei com muita raiva quando vi essa reportagem ontem mesmo, porra além de roubar, caso eles não consigam eles espancam as pessoas, VSF
E a pessoa que é de bem, desarmada, fica nas mãos desse bando de filho da puta, não tenho dó nenhuma, todo castigo pra esses vermes é pouco 

Por isso nem vou no Brás, 25 de Março e afins ou quando vou já sei o q vou comprar, a loja e nunca vou sozinho, ando sempre com mais uns 2 ou 3 camaradas.
Se joga uma carteira de trabalho ali não sobra um! Seria um ataque fulminante!
E na boa, DH que á toma no cú, tinha que junta o maior numero possível de justiceiro e ir ali passar o arrastão em quem faz arrastão!
VSF!
E na boa, DH que á toma no cú, tinha que junta o maior numero possível de justiceiro e ir ali passar o arrastão em quem faz arrastão!
VSF!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Numa matéria dessas não aparece um infeliz pra falar em "falência do Estado de direito".
Editado pela última vez por RFAbdo em 29 Jul 2015 10:10, em um total de 1 vez.

No mais, trabalhei no Brás/Pari entre 2008 e 2010 e o negócio sempre foi feio.
Na Universidade que eu trabalhava várias pessoas tiveram o celular roubado pela região e uma das meninas que trabalhava na biblioteca tomou um mata-leão por lá e roubaram tudo que ela tinha (só que na época eu não sabia dessa tal gangue do gogó).
O pior é que é isso mesmo que a gente ouve.uju escreveu:Aí, quando a população se revolta, pega um desses, arrebenta: "voltamos para a idade média, barbárie blablabla..."
Kkkkkkkkkkkk!!! Mano, isso me lembrou essa imagem aqui (eu nem assisti esse desenho, mas dei muita risada da piada, é tipo um "Super Trunfo"):Pinhão escreveu:Se joga uma carteira de trabalho ali não sobra um! Seria um ataque fulminante!

Na Universidade que eu trabalhava várias pessoas tiveram o celular roubado pela região e uma das meninas que trabalhava na biblioteca tomou um mata-leão por lá e roubaram tudo que ela tinha (só que na época eu não sabia dessa tal gangue do gogó).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP!Pegetto escreveu: O pior é que é isso mesmo que a gente ouve.
Kkkkkkkkkkkk!!! Mano, isso me lembrou essa imagem aqui (eu nem assisti esse desenho, mas dei muita risada da piada, é tipo um "Super Trunfo"):
Excelente!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Só amarrando no poste um filho da puta desses junto com uma trolha no rabo.
-
- Contato:
Sempre vai aparecer alguém pra defender um filha da puta desses...