Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jimmy_AK
Mensagens: 386
Registrado em: 16 Mai 2015 01:14
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Jimmy_AK » 29 Jul 2015 14:09

macet escreveu:Já assistiram o curso de Português da Rafaela Motta? Porra, achei melhor que a Flávia Rita.
macet,

Vc teria link para download dessa vídeo aula?
"Who dares Wins"
Special Air Service

Cascão
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2015 07:41
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Cascão » 29 Jul 2015 16:31

Pessoal, preciso de um help.

Tenho uma conta free no mega que chegou a 650gb. Semana passada fui notificado que o site vai excluir meu conteúdo daqui há 7 dias caso não migre pra conta pro II que abrange meu limite de gigas. O problema é que a conta foi travada e não consigo transferir meus arquivos para outras contas que tenho nesse site, nem se logar de outro pc. Somente download.

Caso não tenha nenhuma alternativa, compraria uma conta PRO na boa, até baixar tudo. Só que os sites são gringos e tenho receio de mexer com conta internacional. Vi um cara no mercado livre que vende licenças compartilhadas (?) mensais, mas também não me gera confiança.

Alguém pode me dar uma luz? Alguém já negociou com esse vendedor do ML?

Analista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Jul 2015 15:45

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Analista » 29 Jul 2015 16:41

macet escreveu:Já assistiram o curso de Português da Rafaela Motta? Porra, achei melhor que a Flávia Rita.
Não, mas gostaria. :ympray:

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 29 Jul 2015 18:27

Cascão escreveu:Pessoal, preciso de um help.

Tenho uma conta free no mega que chegou a 650gb. Semana passada fui notificado que o site vai excluir meu conteúdo daqui há 7 dias caso não migre pra conta pro II que abrange meu limite de gigas. O problema é que a conta foi travada e não consigo transferir meus arquivos para outras contas que tenho nesse site, nem se logar de outro pc. Somente download.

Caso não tenha nenhuma alternativa, compraria uma conta PRO na boa, até baixar tudo. Só que os sites são gringos e tenho receio de mexer com conta internacional. Vi um cara no mercado livre que vende licenças compartilhadas (?) mensais, mas também não me gera confiança.

Alguém pode me dar uma luz? Alguém já negociou com esse vendedor do ML?
vc vai precisar de comprar a conta PRO mesmo.

1° Passo: Acesse sua conta.
2° Passo: Vá em MENU, ATUALIZAR CONTA, REVENDEDORES.
3° Passo: Escolha um Revendedor e clique nele.
Obs: Na lista de revendedores ha 6 de varias nacionalidades, o HIPERCONTAS é Brasileiro e você paga em REAL por meio de boleto, deposito ou cartão.

Depois de confirmado o pagamento a Revendedora vai depositar em sua conta o crédito em EURO, naquela sua conta do MEGA.
Dai com este credito você vai fazer o seguinte:

1° Passo: Acesse sua conta.
2° Passo: Vá em MENU, MINHA CONTA.
Obs: Aqui vc vai notar que ha um saldo em sua conta em EURO, com ele vc vai upar sua conta.
3° Passo: Clique em Atualizar Conta, agora escolha e selecione o modelo: PRO I, PRO II, PRO III.

Pronto, está feito!

Recomendo comprar com revendedores, estes do site são oficiais!

Precisar de alguma coisa é só falar, abraço :hi:
Imagem

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 29 Jul 2015 20:24

Pessoal, peguei no Minhateca esse curso da Rafaela.

Cascão
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2015 07:41
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Cascão » 29 Jul 2015 22:32

Renatomp, valeu pelas dicas.

Vou ativar minha conta, nem que seja apenas por 30 dias. Pra mim o importante é desbloquear e pulverizar os arquivos em outras contas secundárias, já que fazer download está totalmente fora de cogitação. Falei com o vendedor do ML e a conta premium que ele negocia vale apenas para downloads. Pra mim não interessa.
Não queria perder esse material, mas só posso mexer nele no fim de agosto porque estou em época de prova.

Vou analisar as opções e qualquer novidade grito pra vc. Abração.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 29 Jul 2015 22:50

Cascão,

fui dar uma pesquisada nos preços do ML por curiosidade....putz, os preços que vi são bons!
pra quem precisa fazer só download como eu, ta ótimo pagar 10 reais por 30 dias, com minha net de 10mb consigo baixar em dias tudo o q preciso pra concursos.

precisar da um grito aew
:hi:
Imagem

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6178
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 30 Jul 2015 01:37

mano, se precisar qualquer coisa a gente faz uma vaquinha ai, e bota pra galera, quem sabe poderiamos ate ter nosso propria conta ?
sei la.
abraços
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 30 Jul 2015 07:01

codematrixbr escreveu:mano, se precisar qualquer coisa a gente faz uma vaquinha ai, e bota pra galera, quem sabe poderiamos ate ter nosso propria conta ?
sei la.
abraços
eu acho uma boa

Cascão
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2015 07:41
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Cascão » 30 Jul 2015 12:59

renatomp escreveu:Cascão,

fui dar uma pesquisada nos preços do ML por curiosidade....putz, os preços que vi são bons!
pra quem precisa fazer só download como eu, ta ótimo pagar 10 reais por 30 dias, com minha net de 10mb consigo baixar em dias tudo o q preciso pra concursos.

precisar da um grito aew
:hi:
-----------------
Fala Renatomp (gritei)

Lembrando que esse do ML é conta coletiva, tipo vc divide com outros usuários o limite diário oferecido pelo Mega. Quem tem a melhor velocidade sai na frente.
Pra mim não vira pq minha internet é podre - 1 mega e onde moro não tem como aumentar (é o resto do resto).

Entrei no Hipercontas. A empresa está filiada no BR (Paraná) e a conta pode ser paga de várias formas. Mandei um email e responderam que se o bloqueio for devido ao excesso de gb, volta ao normal, mas se foi bloqueada por violação de direito autoral, já era. Só download mesmo.

Aproveitando, não consigo importar arquivo de uma conta pra outra. A "conta doadora" tem alguma configuração pra liberar o arquivo? (não é a conta citada acima).

Valeu

Cascão
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2015 07:41
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Cascão » 30 Jul 2015 13:09

Codematrixbr e Minhoca, seria uma boa (e fora do BJJ pra não dar b.o.).

A cada mês vem uma lei nova. Fora isso o livro tá caro pra caramba. Não dá pra comprar um exemplar por ano.
Principalmente porque estou na fase do:
"Não tenho grana nem pra comprar uma bavária pros amigos, quanto mais um Mirabete no Sebo da esquina" VMF. :))

abraços.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 30 Jul 2015 13:23

Cascão escreveu:
-----------------
Fala Renatomp (gritei)

Lembrando que esse do ML é conta coletiva, tipo vc divide com outros usuários o limite diário oferecido pelo Mega. Quem tem a melhor velocidade sai na frente.
Pra mim não vira pq minha internet é podre - 1 mega e onde moro não tem como aumentar (é o resto do resto).

Entrei no Hipercontas. A empresa está filiada no BR (Paraná) e a conta pode ser paga de várias formas. Mandei um email e responderam que se o bloqueio for devido ao excesso de gb, volta ao normal, mas se foi bloqueada por violação de direito autoral, já era. Só download mesmo.

Aproveitando, não consigo importar arquivo de uma conta pra outra. A "conta doadora" tem alguma configuração pra liberar o arquivo? (não é a conta citada acima).

Valeu
para vc transferir estes arquivos para outras contas vc vai ter que baixar todos os arquivos da conta onde está armazenado e depois upar parte destes arquivos para cada nova conta.
Imagem

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6178
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 30 Jul 2015 13:25

então vamos fechar galera, tipo eu sou maior burro nessas coisas, nao sei nada dos paranaue, mas posso ajudar naquilo que voces definirem, sou um mero estudante burro, portanto sou liso tb, mas a união faz a força. 20 30 conto e o que eu gasto em 3 latinhas de energetico nesse pais de bosta, então vamos a luta.
abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 30 Jul 2015 13:40

Eu estou dentro galera

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 30 Jul 2015 14:22

Tb estou na jogada.
vamooooo....

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Hags, jiuhu, RLP e 278 visitantes