Levy diz que discute forma de tributação da internet

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Levy diz que discute forma de tributação da internet

Mensagem por Sagramor » 29 Jul 2015 08:54

Bluetauro escreveu:Ele está correto, para montar uma transportadora por exemplo, você é taxado na compra dos caminhões, ipva etc... ainda paga pedágio pra trafegar nas rodovias.
Agora, você dono do YOUTUBE, usa toda a infraestrutura de internet já pronta e paga o que ? Têm que socar a pica sem dó nesse facebook, google etc...
90% do tráfego que eles produzem é de lixo que só serve pra saturar a banda.
Não seria melhor diminuir a tributação em cima das transportadoras? Imposto agora é uma forma de vingança de um setor para o outro?

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 29 Jul 2015 09:07

rafanake escreveu:Levy ta se saindo o Pior ministro da fazenda da historia!

Criar Tributação qualquer macaco cria, quero ver é ter capacidade de aquecer a economia! E eu que pensei que nenhuma merda fosse ser pior que o mantega, tinham que criar um grupo de exterminio e elimiar todo mundo que participou desse governo esquerdista de merda
ta foda mas só ele sabe no tamanho do rombo q ele se meteu...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jul 2015 09:33

São as medidas comunistas de desestimulo a liberdade.

Vão entuchando taxas para fazer o povo desistir de tudo e se render.
Tapirus terrestris

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 29 Jul 2015 09:38

Bluetauro escreveu:Ele está correto, para montar uma transportadora por exemplo, você é taxado na compra dos caminhões, ipva etc... ainda paga pedágio pra trafegar nas rodovias.
Agora, você dono do YOUTUBE, usa toda a infraestrutura de internet já pronta e paga o que ? Têm que socar a pica sem dó nesse facebook, google etc...
:hehe: :hehe: :hehe: :hehe:
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 29 Jul 2015 09:38

Só notícia boa do Bananistão...
assim que eu gosto!

Como eu já disse, esse país sem dúvida é um calvário uma via -crucis, onde alguns desafortunados nasceram pra sofrer e ver a bandalheira!
Me pergunto, o que fiz para merecer tal destino? Por que não nasci nos EUA, Canadá, Austrália.... Essas pessoas não sabem a sorte que tem!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 29 Jul 2015 10:01

Pinhão escreveu:Só notícia boa do Bananistão...
assim que eu gosto!

Como eu já disse, esse país sem dúvida é um calvário uma via -crucis, onde alguns desafortunados nasceram pra sofrer e ver a bandalheira!
Me pergunto, o que fiz para merecer tal destino? Por que não nasci nos EUA, Canadá, Austrália.... Essas pessoas não sabem a sorte que tem!
Depois q vim morar aqui no canadá, só tive mais certeza que o Brasil nem em 1000 anos vai chegar no nível desses países.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 29 Jul 2015 10:15

Tributar internet, ok. Afinal é um assunto global, todos estão debatendo.

Reduzir massivamente os impostos de produtos eletrônicos e tecnológicos, baseado em um acordo com aceitação de mais de 95% dos países, não. Afinal, o Brasil é que está certo em proteger sua indústria e interesses nacionais.

Entendi...
“Go then, there are other worlds than these.”

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 29 Jul 2015 15:25

Pinhão escreveu:Só notícia boa do Bananistão...
assim que eu gosto!

eu devo ter sido um estuprador em outra vida

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Jul 2015 18:24

O Levy entrou em uma furada. Ele tenta fazer alguns cortes, mas o governo eleva os gastos na outra ponta. A verdade é que estamos ferrados e ninguém aponta uma solução no curto prazo.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Jul 2015 19:45

A galera critica o Levy, mas não entende a furada onde ele se meteu. O cara propôs um corte moderado (mínimo, segundo o próprio) e o governo conseguiu aprovar um corte ainda abaixo do apresentado.

O correto mesmo era manter apenas os ministérios que são de necessidade básica (saúde, transportes, educação, etc). O restante, tacava fogo. E fodam-se os cabides.

Mas se o governo não faz a parte dele, como que o cara vai conseguir superávit. Aliás, como vai conseguir honrar as dívidas públicas, se a produtividade está cada vez menor?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Jul 2015 19:56

Acho que é zoeira, mas caso não for:
Quem produz conteúdo são os usuários, então se é lixo, culpe quem produz.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Jul 2015 19:59

brunodsr escreveu:A galera critica o Levy, mas não entende a furada onde ele se meteu. O cara propôs um corte moderado (mínimo, segundo o próprio) e o governo conseguiu aprovar um corte ainda abaixo do apresentado.

O correto mesmo era manter apenas os ministérios que são de necessidade básica (saúde, transportes, educação, etc). O restante, tacava fogo. E fodam-se os cabides.

Mas se o governo não faz a parte dele, como que o cara vai conseguir superávit. Aliás, como vai conseguir honrar as dívidas públicas, se a produtividade está cada vez menor?
Se ele vai pensando em fazer uma coisa, o governo não autoriza e manda fazer outra, então ele está lá apenas para fazer numero.
Que peça para sair, mas não faça essas medidas impopulares para a maioria, pois só quem vai gostar é os estatistas.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Jul 2015 20:01

terroso escreveu:
Se ele vai pensando em fazer uma coisa, o governo não autoriza e manda fazer outra, então ele está lá apenas para fazer numero.
Que peça para sair, mas não faça essas medidas impopulares para a maioria, pois só quem vai gostar é os estatistas.
Tem razão, ele devia mesmo é pedir pra sair. Foda é quem vai assumir, né? De repente pensando nisso, o cara tá tentando fazer a parte dele lá, pra mudar alguma coisa. Vai saber...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jul 2015 20:06

Gostaria tributação do comunismo no brasil.

Usar camisa de che guevara = R$100,00
Não tomar banho e deixar o cabelo crescer por causa comunista = R$500,00 no bolso
Mulher que fizer o mesmo acima= R$1500,00 mulher que não toma banho e fede perde moral.
Levantar bandeiras vermelhas, pedir pela volta da URSS e outros horrores = R$5000,00 de tributo

Acredito que a arrecadação subiria muito
Tapirus terrestris

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 29 Jul 2015 22:06

Acho que ninguém é contra pagar seus impostos... é um dever de todo cidadão, desde que seja justo.
O que é inadmissível é essa liberdade que os governantes tem de aumentar e criar outros impostos quando bem entenderem, quando na verdade deveriam apertar o cinto e enxugar a máquina administrativa... eles prejudicam o povo, mas de forma alguma abrem mão de suas regalias.

A partir do momento que o governo se empenhar em diminuir os gastos públicos, em cortar gastos, funcionários e benefícios deles próprios, eu acho que ele poderia começar a pensar em aumentar os impostos ou criar outros para cobrir os gastos... não é assim, toda vez que a coisa fica preta, a única coisa que pensam é aumentar os impostos... tem que tirar os privilégios que eles usufruem, principalmente.

Acho muito justo cobrar impostos de buscadores, YouTube e demais... eles faturam bilhões... mas esses sites já devem pagar impostos, não é possível que estão isentos há tanto tempo, o que o governo quer é cobrar mais... outro objetivo, na minha opinião, é incluir os pequenos comerciantes que negociam no Mercado Livre, os que ganham por visualizações no YouTube nessas tributações... o que acho justo se estiverem ganhando muito dinheiro, mas não acho que a maioria ganhe tanto dinheiro assim.

Responder