Ralek Gracie, presidente do Metamoris, recentemente falou ao fightland.vice.com sobre seus planos para o Metamoris.
Confira trechos da entrevista abaixo:
“Fightland: Chael Sonnen foi dispensado do UFC essa semana após falhar no antidoping. Como você se sente tendo ele como principal atração do seu próximo evento?
Ralek Gracie: eu não queria ele no evento principal. Simplemente aconteceu, dessa forma ele arai muita atenção. Toda a imprensa noticiou que ele seria a principal atração. Esse não era meu plano. Meu plano era ter ele na quarta luta da noite. Entao, eu ainda estou pensando sobre isso. O que você acha? Você pensa que nós deveriamos simplestmete tirar ele da luta principal e coloca-lo como ultima luta? Pensando no todo faz sentido a luta mais esperada ser a última. Em termos de habilidades ele não merece o evento principal. Então muitos dos nossos principais seguidores estão assim: cara: o que aconteceu?
Ele está lutando com André Galvão. André não é uma piada, mas dirão que será fácil. Essa também não é uma luta boa para ele. Se fosse André contra outro top, aí sim faria sentido ser a luta principal.
Dean Listes e Josh Barnett são um pouco mais qualificados para o evento principal. A luta do Chael é como uma super luta. É uma luta interessante entre dois estilos diferentes.
http://bjjforum.com.br/metamoris-4-rale ... so-pesado/