Não seria melhor diminuir a tributação em cima das transportadoras? Imposto agora é uma forma de vingança de um setor para o outro?Bluetauro escreveu:Ele está correto, para montar uma transportadora por exemplo, você é taxado na compra dos caminhões, ipva etc... ainda paga pedágio pra trafegar nas rodovias.
Agora, você dono do YOUTUBE, usa toda a infraestrutura de internet já pronta e paga o que ? Têm que socar a pica sem dó nesse facebook, google etc...
90% do tráfego que eles produzem é de lixo que só serve pra saturar a banda.
Levy diz que discute forma de tributação da internet
Re: Levy diz que discute forma de tributação da internet
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
ta foda mas só ele sabe no tamanho do rombo q ele se meteu...rafanake escreveu:Levy ta se saindo o Pior ministro da fazenda da historia!
Criar Tributação qualquer macaco cria, quero ver é ter capacidade de aquecer a economia! E eu que pensei que nenhuma merda fosse ser pior que o mantega, tinham que criar um grupo de exterminio e elimiar todo mundo que participou desse governo esquerdista de merda
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
São as medidas comunistas de desestimulo a liberdade.
Vão entuchando taxas para fazer o povo desistir de tudo e se render.
Vão entuchando taxas para fazer o povo desistir de tudo e se render.
Tapirus terrestris
Bluetauro escreveu:Ele está correto, para montar uma transportadora por exemplo, você é taxado na compra dos caminhões, ipva etc... ainda paga pedágio pra trafegar nas rodovias.
Agora, você dono do YOUTUBE, usa toda a infraestrutura de internet já pronta e paga o que ? Têm que socar a pica sem dó nesse facebook, google etc...

_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Só notícia boa do Bananistão...
assim que eu gosto!
Como eu já disse, esse país sem dúvida é um calvário uma via -crucis, onde alguns desafortunados nasceram pra sofrer e ver a bandalheira!
Me pergunto, o que fiz para merecer tal destino? Por que não nasci nos EUA, Canadá, Austrália.... Essas pessoas não sabem a sorte que tem!
assim que eu gosto!
Como eu já disse, esse país sem dúvida é um calvário uma via -crucis, onde alguns desafortunados nasceram pra sofrer e ver a bandalheira!
Me pergunto, o que fiz para merecer tal destino? Por que não nasci nos EUA, Canadá, Austrália.... Essas pessoas não sabem a sorte que tem!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Depois q vim morar aqui no canadá, só tive mais certeza que o Brasil nem em 1000 anos vai chegar no nível desses países.Pinhão escreveu:Só notícia boa do Bananistão...
assim que eu gosto!
Tributar internet, ok. Afinal é um assunto global, todos estão debatendo.
Reduzir massivamente os impostos de produtos eletrônicos e tecnológicos, baseado em um acordo com aceitação de mais de 95% dos países, não. Afinal, o Brasil é que está certo em proteger sua indústria e interesses nacionais.
Entendi...
Reduzir massivamente os impostos de produtos eletrônicos e tecnológicos, baseado em um acordo com aceitação de mais de 95% dos países, não. Afinal, o Brasil é que está certo em proteger sua indústria e interesses nacionais.
Entendi...
“Go then, there are other worlds than these.”
- Cesare Borgia
eu devo ter sido um estuprador em outra vidaPinhão escreveu:Só notícia boa do Bananistão...
assim que eu gosto!
O Levy entrou em uma furada. Ele tenta fazer alguns cortes, mas o governo eleva os gastos na outra ponta. A verdade é que estamos ferrados e ninguém aponta uma solução no curto prazo.
A galera critica o Levy, mas não entende a furada onde ele se meteu. O cara propôs um corte moderado (mínimo, segundo o próprio) e o governo conseguiu aprovar um corte ainda abaixo do apresentado.
O correto mesmo era manter apenas os ministérios que são de necessidade básica (saúde, transportes, educação, etc). O restante, tacava fogo. E fodam-se os cabides.
Mas se o governo não faz a parte dele, como que o cara vai conseguir superávit. Aliás, como vai conseguir honrar as dívidas públicas, se a produtividade está cada vez menor?
O correto mesmo era manter apenas os ministérios que são de necessidade básica (saúde, transportes, educação, etc). O restante, tacava fogo. E fodam-se os cabides.
Mas se o governo não faz a parte dele, como que o cara vai conseguir superávit. Aliás, como vai conseguir honrar as dívidas públicas, se a produtividade está cada vez menor?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Acho que é zoeira, mas caso não for:Bluetauro escreveu:Ele está correto, para montar uma transportadora por exemplo, você é taxado na compra dos caminhões, ipva etc... ainda paga pedágio pra trafegar nas rodovias.
Quem produz conteúdo são os usuários, então se é lixo, culpe quem produz.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Se ele vai pensando em fazer uma coisa, o governo não autoriza e manda fazer outra, então ele está lá apenas para fazer numero.brunodsr escreveu:A galera critica o Levy, mas não entende a furada onde ele se meteu. O cara propôs um corte moderado (mínimo, segundo o próprio) e o governo conseguiu aprovar um corte ainda abaixo do apresentado.
Que peça para sair, mas não faça essas medidas impopulares para a maioria, pois só quem vai gostar é os estatistas.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tem razão, ele devia mesmo é pedir pra sair. Foda é quem vai assumir, né? De repente pensando nisso, o cara tá tentando fazer a parte dele lá, pra mudar alguma coisa. Vai saber...terroso escreveu:
Se ele vai pensando em fazer uma coisa, o governo não autoriza e manda fazer outra, então ele está lá apenas para fazer numero.
Que peça para sair, mas não faça essas medidas impopulares para a maioria, pois só quem vai gostar é os estatistas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gostaria tributação do comunismo no brasil.
Usar camisa de che guevara = R$100,00
Não tomar banho e deixar o cabelo crescer por causa comunista = R$500,00 no bolso
Mulher que fizer o mesmo acima= R$1500,00 mulher que não toma banho e fede perde moral.
Levantar bandeiras vermelhas, pedir pela volta da URSS e outros horrores = R$5000,00 de tributo
Acredito que a arrecadação subiria muito
Usar camisa de che guevara = R$100,00
Não tomar banho e deixar o cabelo crescer por causa comunista = R$500,00 no bolso
Mulher que fizer o mesmo acima= R$1500,00 mulher que não toma banho e fede perde moral.
Levantar bandeiras vermelhas, pedir pela volta da URSS e outros horrores = R$5000,00 de tributo
Acredito que a arrecadação subiria muito
Tapirus terrestris
Acho que ninguém é contra pagar seus impostos... é um dever de todo cidadão, desde que seja justo.
O que é inadmissível é essa liberdade que os governantes tem de aumentar e criar outros impostos quando bem entenderem, quando na verdade deveriam apertar o cinto e enxugar a máquina administrativa... eles prejudicam o povo, mas de forma alguma abrem mão de suas regalias.
A partir do momento que o governo se empenhar em diminuir os gastos públicos, em cortar gastos, funcionários e benefícios deles próprios, eu acho que ele poderia começar a pensar em aumentar os impostos ou criar outros para cobrir os gastos... não é assim, toda vez que a coisa fica preta, a única coisa que pensam é aumentar os impostos... tem que tirar os privilégios que eles usufruem, principalmente.
Acho muito justo cobrar impostos de buscadores, YouTube e demais... eles faturam bilhões... mas esses sites já devem pagar impostos, não é possível que estão isentos há tanto tempo, o que o governo quer é cobrar mais... outro objetivo, na minha opinião, é incluir os pequenos comerciantes que negociam no Mercado Livre, os que ganham por visualizações no YouTube nessas tributações... o que acho justo se estiverem ganhando muito dinheiro, mas não acho que a maioria ganhe tanto dinheiro assim.
O que é inadmissível é essa liberdade que os governantes tem de aumentar e criar outros impostos quando bem entenderem, quando na verdade deveriam apertar o cinto e enxugar a máquina administrativa... eles prejudicam o povo, mas de forma alguma abrem mão de suas regalias.
A partir do momento que o governo se empenhar em diminuir os gastos públicos, em cortar gastos, funcionários e benefícios deles próprios, eu acho que ele poderia começar a pensar em aumentar os impostos ou criar outros para cobrir os gastos... não é assim, toda vez que a coisa fica preta, a única coisa que pensam é aumentar os impostos... tem que tirar os privilégios que eles usufruem, principalmente.
Acho muito justo cobrar impostos de buscadores, YouTube e demais... eles faturam bilhões... mas esses sites já devem pagar impostos, não é possível que estão isentos há tanto tempo, o que o governo quer é cobrar mais... outro objetivo, na minha opinião, é incluir os pequenos comerciantes que negociam no Mercado Livre, os que ganham por visualizações no YouTube nessas tributações... o que acho justo se estiverem ganhando muito dinheiro, mas não acho que a maioria ganhe tanto dinheiro assim.