Prefeitura do rio investe 1,5 milhoes com canais do youtube
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Prefeitura do rio investe 1,5 milhoes com canais do yout
Tenho a impressão de que a maioria desses canais do youtube são feitos por playboys, por isso não gosto de acompanhar nenhum.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu:Tenho a impressão de que a maioria desses canais do youtube são feitos por playboys, por isso não gosto de acompanhar nenhum.
Não é verdade cara. A minoria é playboy.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não sei mesmo cara, mas é a impressão que eu tenho, mas pode ser que eu esteja errado.fellipesl escreveu:
Não é verdade cara. A minoria é playboy.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu não assisto muita coisa no YouTube, mas também tenho a impressão que é um monte de playboys que costumam fazer vídeos.
Pô, o cara lá do tópico da pesquisa do YouTube tinha que ir atrás desses investimentos aí.
Pô, o cara lá do tópico da pesquisa do YouTube tinha que ir atrás desses investimentos aí.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Michael Scofield escreveu:
Não sei mesmo cara, mas é a impressão que eu tenho, mas pode ser que eu esteja errado.
É sim. Eu trabalho com youtube ha 4 anos. Conheço muita gente, quando comecei não existia 99% dos canais que existem hj.
Pegetto escreveu:Eu não assisto muita coisa no YouTube, mas também tenho a impressão que é um monte de playboys que costumam fazer vídeos.
Eu. heheheh
Eu to sim, não concordo muito com dinheiro público investindo em certas coisas, por isso que to fazendo projetos de educação pra captar em lei de incentivo. Pra mim faz mais sentido.
Em outros canais a parada é dinheiro privado mesmo.