Agora que introduzi o assunto e fiz você refletir sobre o poder do cagaço, pensar nas fobias que tem, e pesquisar o que diabos é tripofobia para ver se tem também, quero apresentar algumas vídeos curtos de pura genialidade que despertam esses sentimentos na gente. Como bônus, coloquei microcontos que não necessariamente têm a ver com os vídeos, mas que vão ajudar a colocar você no clima.
Gumshoe
“Você chega em casa, cansado após um longo dia de trabalho e pronto para uma noite tranquila sozinho em casa. Aí você alcança o interruptor para acender a luz e encontra outra mão lá.”
Pegando leve, um curta quase bem-humorado numa estética noir que simplesmente vai criar muitas perguntas
Cólera
“Eu não consigo me mexer, respirar, falar ou ouvir e é tudo escuro o tempo todo. Se eu soubesse que ia ser tão solitário, teria pedido para ser cremado.”
Eu consigo sentir a cabeça de todo mundo maquinando, imaginando e desenhando o que irá acontecer no futuro dessa vila.
Lights Out
“Minha filha não para de chorar e gritar no meio da noite. Eu continuo indo ao túmulo dela para pedir que ela pare, mas não adianta.”
Cam Closer
“Tem uma foto minha dormindo no meu telefone. Eu moro sozinho.”
Putamerda.
Pictured
Esses três últimos vídeos fazem parte de uma trilogia dirigida por David F. Sandberg. Esse cara é bom. Esse cara é muito bom.
Not So Fast
“Em todo o tempo em que vivi sozinho nessa casa, eu tenho a mais absoluta certeza de que fechei mais portas que abri.”
Tuck Me In
“Ela me perguntou porque eu estava respirando tão pesadamente. Eu não estava.”
Marble Hornets
Vocês precisam saber sobre isso. O canal https://www.youtube.com/channel/UCHzIO0 ... TxUcahZgjQ é na verdade uma websérie sobre ninguém mais, ninguém menos que o Slender Man, muito famoso após o jogo online de mesmo nome lançado há dois anos. O Slender Man é quase uma versão do bicho papão, uma lenda urbana. Veja o vídeo abaixo e siga pelos próximos capítulos
Landau 66′
“A última pessoa viva na Terra estava sentada dentro de um quarto quando ouviu batidas na porta.”
Landau 66
Curta brasileiro, dirigido por Fernando Sanches.
Mamá
LOT254
http://papodehomem.com.br/11-videos-de- ... ssa-noite/