SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
sid_
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por sid_ » 30 Jul 2015 10:05

NoFunAtAll escreveu:Duas opções de zagueiro sendo estudadas: o alcoólatra do Alex Silva que tava jogando o Campeonato Brasiliense e um zagueiro do São Caetano que tava na Série D.
Putz! Foda que como falado, com a grana desses atacantes que vieram, dava pra engrossar um salário do Alex do Milan.

Alex Cachaça Silva, é osso , mas esse pelo menos já jogou bem no São Paulo e no Flamengo, agora mito mesmo é o Werley, que jogou mal no Atletico-MG, jogou mal no America-RJ e jogou mal no Gremio e agora está mostrando seu futebol aqui xD.

O cara de vez em quando até mete uns gols.
Mas se compensasse em gols suas falhas na zaga, seria o artilheiro isolado do campeonato.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 30 Jul 2015 10:17

E como sempre, o Santos sonhou com Gago e Sandro pra dupla de volantes e acordamos com Chera e Leandro como reforços...
Imagem

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 30 Jul 2015 10:27

Jean Chera?? =)) =)) =)) =))

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 30 Jul 2015 11:04

NoFunAtAll escreveu:E como sempre, o Santos sonhou com Gago e Sandro pra dupla de volantes e acordamos com Chera e Leandro como reforços...
É mole? Kkkkk! Tem que rir pra não chorar... Diretoria vergonhosa!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 30 Jul 2015 17:15

Lobo_Branco escreveu:Jean Chera?? =)) =)) =)) =))
Na verdade a diretoria deve estar cherando...
Painho nos enganou..

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 30 Jul 2015 17:19

NoFunAtAll escreveu:E como sempre, o Santos sonhou com Gago e Sandro pra dupla de volantes e acordamos com Chera e Leandro como reforços...
Cara , to até evitando de falar muito sobre o Santos pq tá foda viu da uma tristeza no coração :dunno:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 31 Jul 2015 11:20

luizmma escreveu:
Cara , to até evitando de falar muito sobre o Santos pq tá foda viu da uma tristeza no coração :dunno:
Kkkkk! Tá fácil não...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 31 Jul 2015 21:28

Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 31 Jul 2015 23:47

Quem não ganha títulos tem que comemorar alguma coisa, e este tipo de notícia é como um título para este tipo de torcedor. Poucos jogos do Santos são televisionados em TV aberta, geralmente só clássicos ou quando joga com cariocas. E quem acompanha o santos sabe que para esses jogos sempre fecha patrocínios pontuais pois está sem patrocínio máster e não mama nas tetas da caixa. Um time que se diz maior torcida do mundo até alguns dias atrás estava atrás do Santos no número de sócios torcedores, atrás de um time mundialmente conhecido mas que é de uma cidade de pouco mais de 430 mil habitantes. Um menino de 11 anos já viu o Santos Futebol Clube campeão paulista, brasileiro, copa do brasil, libertadores, recopa Sulamericana... Isso sem ajuda de arbitragem, CBF e plim plim...
VSF
Painho nos enganou..

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 31 Jul 2015 23:52

SKYWALKER escreveu:Quem não ganha títulos tem que comemorar alguma coisa, e este tipo de notícia é como um título para este tipo de torcedor. Poucos jogos do Santos são televisionados em TV aberta, geralmente só clássicos ou quando joga com cariocas. E quem acompanha o santos sabe que para esses jogos sempre fecha patrocínios pontuais pois está sem patrocínio máster e não mama nas tetas da caixa. Um time que se diz maior torcida do mundo até alguns dias atrás estava atrás do Santos no número de sócios torcedores, atrás de um time mundialmente conhecido mas que é de uma cidade de pouco mais de 430 mil habitantes. Um menino de 11 anos já viu o Santos Futebol Clube campeão paulista, brasileiro, copa do brasil, libertadores, recopa Sulamericana... Isso sem ajuda de arbitragem, CBF e plim plim...
VSF
Se ficar chorando ai a gente compra a Vila Belmiro, derruba e ergue uma estátua do Negueba.

Abs.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Jul 2015 23:54

Lobo_Branco escreveu: Se ficar chorando ai a gente compra a Vila Belmiro, derruba e ergue uma estátua do Negueba.

Abs.
kkkkkkkkkkkk fdp to chorando de rir com essa merda :lol:

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 31 Jul 2015 23:58

Negueba aquele quando ganharam a copa são Paulo diziam que era melhor que o Neymar...
Só não vou baixar o nível em respeito a maioria dos torcedores do flamengo aqui do fórum que tenho respeito por eles!
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 01 Ago 2015 00:01

Editado
Editado pela última vez por SKYWALKER em 01 Ago 2015 00:21, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 01 Ago 2015 00:19

Pega ar não Sky haha

Abs brother.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 01 Ago 2015 00:23

Lobo_Branco escreveu:Pega ar não Sky haha

Abs brother.