NBA e Basquete em geral
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
As pessoas dizem que eu serei um novo Shaq. Mas eu digo a elas que eu quero ser um novo Kobe. @JuliusRandle
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Uma penar ver um dos maiores PGs da história do jogo ter que se aposentar assim
Acho que a staff médica de PHX fez milagre com ele e com o Amare. Depois que eles saíram de PHX nunca mais foram os mesmos.
De qualquer maneira é lock pro HOF e pra mim foi o melhor PG na era pos-Magic.
Acho que a staff médica de PHX fez milagre com ele e com o Amare. Depois que eles saíram de PHX nunca mais foram os mesmos.
De qualquer maneira é lock pro HOF e pra mim foi o melhor PG na era pos-Magic.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
- tiagoandradef
- Contato:
Pelo que deu a entender nas notícias, o Nash ficará "apenas" afastado nessa temporada.
Não deveria aposentar? 40 anos, cheio de lesões....chega. Pega seu lugar na história e vai descansar, pô.
Não deveria aposentar? 40 anos, cheio de lesões....chega. Pega seu lugar na história e vai descansar, pô.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Ele não tem contrato para outa temporada e duvido muito que ele se submeta a dureza de outra off-season treinando para ganhar um contrato mínimo. É certeza absoluta que ele para, simplesmente porque o corpo dele já disse chega. Ele só ficou na liga por causa do dinheiro garantido.tiagoandradef escreveu:Pelo que deu a entender nas notícias, o Nash ficará "apenas" afastado nessa temporada.
O Nash foi underpaid a maioria da carreira dele. Só como base de comparação : O Kobe foi draftado junto com ele e fez 280m só em dinheiro de salário. O Nash não fez nem a metade disso (137m). O KG fez 315m. O merda do Boozer fez 130m e o Joe Johnson 150m. Caras que não tem 20% do impacto que o Nash teve no auge.
Claro que é muito dinheiro para nós meros mortais, mas como superstar que ele foi, deveria ter feito muito mais dinheiro.
Única boa notícia pra LA é que eles vão ter uma Disabled Player Exception por causa disso.
abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Se ele se aposentar, perde 9 milhões em salário desse ano.tiagoandradef escreveu:Pelo que deu a entender nas notícias, o Nash ficará "apenas" afastado nessa temporada.

Esse Disabled Player Exception poderá ser usado para que temporada?? Essa mesma? Será que o Lakers consegue aprontar alguma coisa com isso agora??elemento escreveu:
Única boa notícia pra LA é que eles vão ter uma Disabled Player Exception por causa disso.
abraço
Essa temporada. DPE é 50% do valor do jogador lesionado, no caso do Nash será 4.85mminhoca escreveu: Esse Disabled Player Exception poderá ser usado para que temporada?? Essa mesma? Será que o Lakers consegue aprontar alguma coisa com isso agora??
Dá pra tentar buscar alguns jogadores sim.
Minny já não conta com o JJ Barea há algum tempo e não teria problema algum para liberá-lo gratuitamente pro Lakers. Não é uma opção para backup PG ruim. Tem o Will Bynum também, que era do Pistons e foi pra Boston em troca do Joel Anthony. Ou senão, eles nem usam a exceção e assinam com algum backup PG pelo mínimo mesmo.
abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Moleque ligeiro, dando declaração pra ganhar a confiança do dono da casa, hehehe...DiegoGracie escreveu:As pessoas dizem que eu serei um novo Shaq. Mas eu digo a elas que eu quero ser um novo Kobe. @JuliusRandle
Sobre o Nash, acho que ele vai ficar na injury list até o fim da temporada, e aí anuncia a aposentadoria pra não perder a grana. Mas voltar a jogar ele não volta mais. Naquele vídeo mesmo ele praticamente fala que o corpo dele não tem mais condições, que ele se sente mal por sempre aparecer uma lesão nova e nunca conseguir entrar em quadra, e que só não se aposenta por causa do dinheiro que teria que abrir mão...
Mas é triste demais um cara desses terminar a carreira desse jeito. Estamos falando de um dos maiores jogadores da história do jogo. Coitado... mas não dá pra criticar, é muito dinheiro na mesa pro cara simplesmente abrir mão. Mas o Nash não ficou ruim, ele só ficou velho. Vai pro HoF assim que completar o prazo de "carência", sem dúvidas... esse cara vai deixar saudades!
Mas é triste demais um cara desses terminar a carreira desse jeito. Estamos falando de um dos maiores jogadores da história do jogo. Coitado... mas não dá pra criticar, é muito dinheiro na mesa pro cara simplesmente abrir mão. Mas o Nash não ficou ruim, ele só ficou velho. Vai pro HoF assim que completar o prazo de "carência", sem dúvidas... esse cara vai deixar saudades!
Editado pela última vez por The Griot em 24 Out 2014 09:29, em um total de 1 vez.
Nash ou Kidd, quem foi maior/melhor?elemento escreveu:De qualquer maneira é lock pro HOF e pra mim foi o melhor PG na era pos-Magic.
Phoenix tem o melhor staff médico da NBA. Não sei se através de métodos "alternativos", mas é notável que todo jogador que passa por lá fica saudável. Nash, Amare, até o Shaq ficou inteiro quando estava lá...elemento escreveu: Acho que a staff médica de PHX fez milagre com ele e com o Amare. Depois que eles saíram de PHX nunca mais foram os mesmos.
Aquele Suns histórico de Nash, Joe Johnson, Marion e Amare era puro atleticismo. E todos eles, quando saíram de lá, sofreram com major injuries (menos o Marion)...
na minha opinião, depois da aposentadoria do John Stockton, o Nash foi o melhor PG.
Dois monstros, sou muito fã do Kidd, realmente é muito difícil de analisar se olhar os números deles, mas acho o que Nash jogou um pouco mais, era um espetáculo ver ele jogar, desde a época do Mavs com o Dirk e a do Suns então nem se fala, foi MVP duas vezes, isso é pra pouquíssimos. O Kidd também era fantástico, e tem um anel, coisa que o Nash não vai ter. Os dois são TOPs, os maiores dos últimos 15 anos, mas pra mim o Nash jogou um pouco mais.The Griot escreveu: Nash ou Kidd, quem foi maior/melhor?
SPFC
PACERS
PACERS
x_________________PedroSP13 escreveu:
Dois monstros, sou muito fã do Kidd, realmente é muito difícil de analisar se olhar os números deles, mas acho o que Nash jogou um pouco mais, era um espetáculo ver ele jogar, desde a época do Mavs com o Dirk e a do Suns então nem se fala, foi MVP duas vezes, isso é pra pouquíssimos. O Kidd também era fantástico, e tem um anel, coisa que o Nash não vai ter. Os dois são TOPs, os maiores dos últimos 15 anos, mas pra mim o Nash jogou um pouco mais.
Painho nos enganou..
- King James
- Contato:
Que tristeza ver o nash se aposentar dessa maneira =
E respondendo a pergunta acho que ele foi maior que o Kidd mesmo, apesar de não ter ganhado anel...
E respondendo a pergunta acho que ele foi maior que o Kidd mesmo, apesar de não ter ganhado anel...
Editado pela última vez por King James em 24 Out 2014 13:45, em um total de 1 vez.