Cebolares Android - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por ska4fun » 23 Out 2014 09:01

O linux privilegia o tempo de acesso em detrimento a quantidade de memória livre. Através da análise de prioridade de tempo de execução, o sistema consegue determinar quem deve ficar na ram (fore/background, serviços...) e quem deve ser fechado, com os dados salvos na memória interna (cache normal). Quando vc precisa de um app fechado, o sistema reabre-o, utilizando os dados salvos na memória interna, o aplicativo inicia como se não tivesse sido fechado.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por DarkFallz » 23 Out 2014 09:09

Molotov escreveu: Confundi com o mini mesmo cara, mais muito obrigado pelas informações.

É então foge desse mini e eu consideraria o S4 que o colega postou.

Você pode dar uma olhada no nexus 5 que também está por volta de 1000 reais.

Vantagens do S4 em relaxão ao N5, camera melhor, bateria melhor e memória expansível.

Vantagem do N5. Hardware mais parrudo e sistema android limpo, tornando ele um dos androids mais fluídos do mercado. Ai vai da sua preferência.

Lembrando que se você quiser você pode instalar a cyanogem mod no s4 e deixar ele com o android limpo também.

Abs.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por bigode69 » 23 Out 2014 09:11

TuPeT escreveu:Pois é, pelo que li, ter uma memória sendo mais usada é melhor para o Android. A gente teria a impressão que isso pesaria o aparelho e gastaria mais bateria, porém é o contrário.

A galera que manja mais, pode explicar melhor.
Cara, te responder por aqui. Como sou um usuário "novo", não posso responder ou enviar MP. Tbm não to conseguindo colocar avatar.

O M8 ta 1900 e o iPhone 6 64gb ta 3000.

Eu fui sexta passada e tinha esses exatos 2 modelos na lista para comprar e não consegui encontrar...

Em particular, o iphone 6 tava zerado mesmo... Não tinha em nenhum lugar pra vender.

Outra coisa é que, como supostamente acabou o estoque, eles deliberadamente subiram coisa de 100 usd o preço de todos modelos de iphone (isso quando vc encontrava, "um ultimo aparelho"). Maior sacanagem.

Realmente não sei te dizer se isso é verdade.

As vezes "chegava" um ou outro e já saia (na maioria plus), mas não consegui comprar nenhum.

Com essa alta do dolar tbm não sei se compensa vc comprar. Te manterei informado.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 23 Out 2014 13:19

MalabiSabe escreveu: Recomendo o app Quick Pic

Confira "QuickPic" - https://play.google.com/store/apps/deta ... .PicFolder" onclick="window.open(this.href);return false;

Valeu, atendeu o que eu queria!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 23 Out 2014 13:22

Como não sei quotar vários ao mesmo tempo, obrigado aos amigos que me deram um suporte. Farei nesse final de semana e conto se deu certo.

Abraços!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 23 Out 2014 14:46

MalabiSabe escreveu: Cara, as linhas S e Note são as linhas top da Samsung. Então todo Galaxy S, S2, S3, S4, S5, Note, Note 2, Note 3 e Note 4 foram top em seu respectivo lançamento.
Oq significa isso? Que naquela época, o celular concorria diretamente com os outros celulares top de outras marcas exemplo, Iphone da Apple. Dito isto, qualquer outro Samsung que não seja os citados acima é lixo. A Samsung é campeã de venda hj pq lançou uma penca de modelos em cima dos seus carros chefe, com preço menor e consequentemente configurações inferiores tbm. O cara compra um Galaxy S5 Mini, e acha que ta com um celular top pq querendo ou não tem S5 no nome. Mesma coisa pros Grand e Duos da vida. E o pior é que nem barato são, pois todos custam mais de 1K.

Então, se vc ta na dúvida entre o S4 e Gran Duos, vá de S4 sem titubear e nunca mais cogite comprar qualquer outro celular Samsung que não seja um top de linha, pois do contrário estará jogando dinheiro fora.
Verdade! Mesmo os tops não são lá maravilhosos no que se refere a qualidade de construção.

Molotov,

Hoje tá valendo a pena pegar um Galaxy S4, pois são muitas as promoções em que o aparelho é vendido por pouco mais de 1k. Com relação à numeração, existe o Galaxy S4 9500 (que é o com processador de oito núcleos mas sem 4G), 9505 (versão com quatro núcleos, o famoso quad core, e conta com 4G) e a nova versão 9515, também conhecida como Value Edition, que é exatamente igual ao 9505, exceto pelo 4G melhorado.

Outras ótimas opções são o Nexus 5 (mas é difícil de achar), Moto X (primeira versão) e Moto G, todos custando entre R$1.000,00/R$1.300,00 (com exceção do Moto G que custa em torno de R$700,00) e oferecendo o de melhor em termos de experiência de uso no Android.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

MarcosRH
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Out 2014 22:51
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por MarcosRH » 23 Out 2014 20:40

Galaxy Alpha, o top de metal da Samsung, começa a ser vendido no Brasil

O Galaxy Alpha começou a ser vendido no Brasil com exclusividade pelo site Submarino. O top de metal da Samsung pode ser adquirido na loja virtual pelo preço, com desconto de lançamento, de R$ 2.199 e em duas opções de cores: branco e preto.

Imagem

Para quem ainda não conhece, o smartphone vem com dois chips com quatro núcleos cada, um com 1,8 GHz e outro de 1,3 GHz, memória RAM de 2 GB e tela OLED HD (720p) de 4,8 polegadas. Além disso, ele traz 32 GB de espaço para armazenamento interno, câmera de 12 megapixels, que filma em 4K, na parte traseira do aparelho, e outra de 2,1 megapixels na parte frontal.

Imagem

Quanto ao seu design, a companhia disse ter se inspirado na espessura e no conforto do Samsung Card Phone P310, lançado em 2006. O Alpha tem um corpo de metal, polimento brilhante nas laterais, cantos arredondados e ainda possui uma textura na parte de trás que promete evitar que ele deslize pelas mãos. Tudo isso, e os testes de resistência nos quais ele foi submetido, demonstra uma preocupação da companhia: dar mais resistência ao aparelho em caso de quedas.
O Samsung Galaxy Alpha vem com a versão 4.4.4 KitKat do Android, entretanto, a empresa prometeu que o aparelho receberá o 5.0 Lollipop, a próxima versão do sistema operacional móvel do Google, mas não divulgou uma data.

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Noob » 23 Out 2014 20:50

Sony revela preço e disponibilidade da família Xperia Z3 no Brasil; confira

phpBB [video]


Em uma coletiva de imprensa realizada hoje (23) em São Paulo capital, a Sony revelou oficialmente os preços e disponibilidade dos aparelhos da família Xperia Z3 no território brasileiro. O principal deles, o smartphone high end que dá nome à família, será lançado por aqui pelo preço sugerido de R$ 2.699 – a previsão é que o produto já esteja disponível na pré-venda a partir do dia 29 deste mês.

Já o Xperia Z3 Compact, versão diminuta do Xperia Z3, custará R$ 2.099 nas gôndolas nacionais e estará disponível na pré-venda também no dia 29 (nas cores preta e branca somente). Tivemos acesso também a algumas informações referentes ao Xperia Z3 Tablet Compact, tablet com tamanho apropriado para ser um concorrente do iPad mini: o dispositivo chegará ao varejo "em breve", mas não há preço sugerido.

Anunciado no início do mês de setembro, o Xperia Z3 causou polêmicas por quase não apresentar melhorias de hardware em relação ao seu antecessor, o Xperia Z2. O aparelho possui uma tela LCD IPS de 5,2 polegadas (com resolução Full HD), processador Snapdragon quad-core de 2,5 GHz, GPU Adreno 330, 3 GB de memória RAM e memória interna de 16 GB ou 32 GB (expansível com cartão de memória). A câmera traseira do aparelho é de 20,7 MP, enquanto a frontal é de 2,2 MP.
Um top de linha dual SIM e com 4G

Uma grande surpresa em relação ao Xperia Z3 brasileiro é o fato dele ser dual SIM, ou seja, possui dois slots para cartões de operadoras. Apesar disso, o aparelho continua sendo compatível com a tecnologia 4G (apenas um dos slots), sendo este um grande diferencial do produto em relação aos outros smartphones disponíveis no mercado nacional. Haverá também uma versão do aparelho com um único slot para chips SIM, também compatível com 4G, mas equipado com TV digital. O preço dele é o mesmo.

Clique aqui para conferir nossas primeiras impressões do Xperia Z3, aqui para saber mais sobre o Z3 Compact e aqui para conhecer tudo sobre o Tablet Compact. E continue de olho no TecMundo, pois em breve voltaremos com maiores informações sobre os três aparelhos no mercado brasileiro.



*********

Se eu fosse gastar 2.5 aécios num celular, seria esse aí. Top e bonito demais, bem elegante. Gerencial kkkkkkkk..... E tem tecnologia que nos "outros" só lá para 2016. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por ska4fun » 23 Out 2014 23:43

Por enquanto não dá pra saber. Vai depender da concorrência, incluindo aí o irmão nexus 6.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por TuPeT » 24 Out 2014 08:35

MarcosRH escreveu:Galaxy Alpha, o top de metal da Samsung, começa a ser vendido no Brasil

O Galaxy Alpha começou a ser vendido no Brasil com exclusividade pelo site Submarino. O top de metal da Samsung pode ser adquirido na loja virtual pelo preço, com desconto de lançamento, de R$ 2.199 e em duas opções de cores: branco e preto.

Imagem

Para quem ainda não conhece, o smartphone vem com dois chips com quatro núcleos cada, um com 1,8 GHz e outro de 1,3 GHz, memória RAM de 2 GB e tela OLED HD (720p) de 4,8 polegadas. Além disso, ele traz 32 GB de espaço para armazenamento interno, câmera de 12 megapixels, que filma em 4K, na parte traseira do aparelho, e outra de 2,1 megapixels na parte frontal.

Imagem

Quanto ao seu design, a companhia disse ter se inspirado na espessura e no conforto do Samsung Card Phone P310, lançado em 2006. O Alpha tem um corpo de metal, polimento brilhante nas laterais, cantos arredondados e ainda possui uma textura na parte de trás que promete evitar que ele deslize pelas mãos. Tudo isso, e os testes de resistência nos quais ele foi submetido, demonstra uma preocupação da companhia: dar mais resistência ao aparelho em caso de quedas.
O Samsung Galaxy Alpha vem com a versão 4.4.4 KitKat do Android, entretanto, a empresa prometeu que o aparelho receberá o 5.0 Lollipop, a próxima versão do sistema operacional móvel do Google, mas não divulgou uma data.
Esse corpo de metal dito na reportagem é só a borda, né? Aliás, pqp, a Samsumg lança 6 aparelhos com configurações muito próximas com upgrades ridículos. Um dos motivos que não compro mais da marca.
“Go then, there are other worlds than these.”

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 24 Out 2014 08:39

Instalei o Google Launcher, mas o widget padrão de tempo é muito feio, pqp :lol: um quadradinho preto tosco

O da Sony era muito bonito, to sentindo falta

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 24 Out 2014 10:58

Ytsejam escreveu:Instalei o Google Launcher, mas o widget padrão de tempo é muito feio, pqp :lol: um quadradinho preto tosco

O da Sony era muito bonito, to sentindo falta
Então cara,

Nos que eu instalei este launcher nem aparece widget de tempo algum, dai eu selecionava aquele widget do Google Now mesmo que eu acho que combina mais. Não é dos mais belos mas fica mais bonito que este que você está falando (que é o widget original do Android puro).

Enfim, a maioria dos widgets de tempo não são aceitos por este launcher, por isso que te sugeri o do Google Now.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 24 Out 2014 11:04

Uma pena né, eu adoraria puxar o widget da Sony pra ele.

To considerando passar uma rom por cima da da Sony mesmo, esse launcher não fez tantas modificações profundas quanto eu esperava, e a rom da Sony é meio bugada

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por ska4fun » 24 Out 2014 12:50

Botem o WeatherBug Elite. Pra mim é o melhor app de clima.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 24 Out 2014 12:58

Ytsejam escreveu:Uma pena né, eu adoraria puxar o widget da Sony pra ele.

To considerando passar uma rom por cima da da Sony mesmo, esse launcher não fez tantas modificações profundas quanto eu esperava, e a rom da Sony é meio bugada
Qual é o modelo do seu aparelho?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags, Krusher, Maestro, marofa, Padão, Raul Nutti, The Griot, Turbo e 311 visitantes