ze lezin/espanta melhores humoristas do brasil
ze lezin/espanta melhores humoristas do brasil
esses caras são foda muito melhores que essa merdas de canal do youtube standup ou renato aragões da vida o espanta infelizmente já não esta entre nós.
- sawadee-krap
- Contato:
Re: ze lezin/espanta melhores humoristas do brasil
Porra, Espanta era foda!! 

Pqp, esse Espanta era foda demais. Fui pra um show dele e sai chorando de tanto rir.
Pena que ele morreu cedo, se não me engano, num acidente de carro. Inclusive, num outro show que eu fui, de um grupo de humor, estavam vendendo DVDs dele para ajudar financeiramente a viúva.
Pena que ele morreu cedo, se não me engano, num acidente de carro. Inclusive, num outro show que eu fui, de um grupo de humor, estavam vendendo DVDs dele para ajudar financeiramente a viúva.
Vi veri veniversum vivus vici
acho q estilos diferentes de humor mas ainda assim sou mais a dupla ze lezin/espanta que qualquer maluco do H&RPedro biruta escreveu:FAUSTO FANTI ( RIP ) > ALL
Espanta era foda bicho, a piada do veio na praia eh mítica kkkkk
nunca fui a show nao mas e por ai e pior(ou melhor) que as piadas são que nem chaves/chapolin vc assisti varias vzs e sempre ri nunca perde a graça.Mr.Vicem escreveu:Pqp, esse Espanta era foda demais. Fui pra um show dele e sai chorando de tanto rir.
aquela do terrero de macumba do espanta pqp todo vez q vejo fico rolando de rir no chão

Espanta é foda... bota aí renato piaba também..
God killed the king
ahahahaha questao de gostoPedro biruta escreveu:
nunca

esse nunca vi não vou assistir depois vlw pela dica.flavioaju escreveu:Espanta é foda... bota aí renato piaba também..
Paulinho Mixaria tambem é top!
Edit Erro de digitação
Edit Erro de digitação
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Aqui em casa tem um DVD com esses dois humoristas e o Adamastor Pitaco. O Adamastor eu não gosto muito porque o humor dele é repetitivo, principalmente com as "melôs", já o Zé Lezin e Espanta são fodas. Aquela "piada do ligeirinho" do Zé Lezin me faz rir até hoje, e uma das que mais gosto do Espanta é aquela da negona que ele pegou.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
-
- Usuário Fundador
Espanta é GOAT indiscutível! Sabia o dvd dele decorado até um dia desses. Kkkk
kkkkkkkkkkkk tinha esquecido dessa da trepadinha ligerinha uma das melhoresophoda escreveu:Aqui em casa tem um DVD com esses dois humoristas e o Adamastor Pitaco. O Adamastor eu não gosto muito porque o humor dele é repetitivo, principalmente com as "melôs", já o Zé Lezin e Espanta são fodas. Aquela "piada do ligeirinho" do Zé Lezin me faz rir até hoje, e uma das que mais gosto do Espanta é aquela da negona que ele pegou.