Tipo de jogo que me interessa, mas provavelmente é só para PC né?BrunoJJ escreveu:Mais um gameplay de Kingdom Come: Deliverance
Games
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: Games
Rapaz, me lembro de ter reparado nisso, mas não sei te dizer agora se ainda está com o simbolo, se ainda está é algo que não me incomoda, quando chegar lá em casa eu vejo e te falo.iquesm escreveu:Alguém esta jogando Fifa 15 no Xone? Comprei o meu e echegou essa semana, mas ele esta com uma espécie de bug, o símbolo no canto direito superior EA SPORTS HD LIVE não some de jeito nenhum a não ser que eu pause o jogo, mas basta a bola sair pela linha de fundo que ele aparece novamente e tudo recomeça. Já tentei de tudo quanto é forma tirar isso, cheguei até a reinstalar o game mas não tem jeito, alguém mais percebeu isso?
Opa. O estúdio fez um acordo com a Microsoft e a Sony e vão lançar pra Ps4, One e PC. O jogo veio de um projeto do kickstarter e arrecadou mais de €1.000.000. Tem vários vídeos maneiros no youtube de gameplays do jogo. Ainda sem data pra ser lançado, mas se sabe que vai ser dividido em 3 capítulos, todos com mais de 30 horasMarcelo BJJ escreveu:
Tipo de jogo que me interessa, mas provavelmente é só para PC né?

- Striker Eureka
- Contato:
E ai alguem vai para a Comic Com em dezembro?
Eu vou com a minha esposa Sábado e Domingo se tiver mais gente da pra marcar um encontro lá hein pra jogar os lançamentos
Eu vou com a minha esposa Sábado e Domingo se tiver mais gente da pra marcar um encontro lá hein pra jogar os lançamentos
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Valeu meu velho, da uma olhada lá e da o retorno, joga um jogo offline que nem eu e deixa tudo o que aparece na tela em off, pq se vc deixar o placar aparecendo ai esse EA Sports HD LIVE no cando direito superior não some mesmo. Eu notei que é um tipo de bug pq quando eu dou pause e volto ele sumiu, então não é normal isso estar acontecendo. Pra mim atrapalha bastante pq jogo numa tv de plasma e se eu jogar bastante certamente vai marcar a tela, não fosse isso até deixaria passar o problema.Volkner escreveu: Rapaz, me lembro de ter reparado nisso, mas não sei te dizer agora se ainda está com o simbolo, se ainda está é algo que não me incomoda, quando chegar lá em casa eu vejo e te falo.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Pessoal ... deixa eu aproveitar o tópico pra fazer uma pergunta q pode até ser meio besta.
É relacionado ao uso do aparelho bivolt (no caso meu PS3) conectado a um estabilizador ... dá problema?
É relacionado ao uso do aparelho bivolt (no caso meu PS3) conectado a um estabilizador ... dá problema?
...
Eu não gosto de estabilizador não. Prefiro aquelas extensões longas. Tive problema com dois estabilizadores que pipocaram e me deu mó susto. Kkkkk não serve pra nada, aquelas bostas.LucasYeahNegoMariano escreveu:Pessoal ... deixa eu aproveitar o tópico pra fazer uma pergunta q pode até ser meio besta.
Mas sendo bivolt, creio eu que não dá problema não.

estabilizador não serve pra nada.
pura verdadebrunolobo escreveu:estabilizador não serve pra nada.

Meu computador está ligado direto na tomada a +5 anos ...usando em todo o tempo e nunca tive problema.
Vale mais ter uma boa fonte no PC do que ter estabilizador em qualquer caso...

PS4 vai ter multiplayer local

só espero que não tenha limite de uma hora. Arranjar mais alguem com ps4 e comprar metade dos jogos, ficar jogando online de graça os jogos dos outros hahaha
Esse the Witcher é rpg single player tipo skyrim?
Single player offlineDarkFallz escreveu:Esse the Witcher é rpg single player tipo skyrim?

Pod cre. Vlw.BrunoJJ escreveu: Single player offline