Seria Rodrigo Faro o novo Luciano Huck ?
Re: Seria Rodrigo Faro o novo Luciano Huck ?
Faro tem pinta de bom moço, pai de familia, mas da altos galhos na esposa, montou até casa pra amante.Tem que ver se esse terreno é pra esposa ou pra comidinha dele por fora.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
A princípio não tenho nada contra o hulk ou o rodrigo. Pelo menos na frente das cameras parecem ser caras tranquilos
Editado pela última vez por peudoria em 30 Jul 2015 07:18, em um total de 1 vez.
Punisher escreveu:Faro tem pinta de bom moço, pai de familia, mas da altos galhos na esposa, montou até casa pra amante.Tem que ver se esse terreno é pra esposa ou pra comidinha dele por fora.

Os dois quem? Hulk e Faro ou Faro e Wife?Garfield escreveu:Que eu saiba os dois curtem um swing, é chumbo trocado e sen ciúmes
Ouvi falar disso também.federer escreveu:Dizem que o Luciano fora das cameras é muito mala, e parece que a Angelica depois que casou com ele tambem virou uma mala.
Não suporto ver esse casal.
Valar Morghulis
Fotos da esposa e da amante, pra gente saber se o cara é fdp ou se tá fazendo o certo...Punisher escreveu:Faro tem pinta de bom moço, pai de familia, mas da altos galhos na esposa, montou até casa pra amante.Tem que ver se esse terreno é pra esposa ou pra comidinha dele por fora.
Punisher escreveu:Faro tem pinta de bom moço, pai de familia, mas da altos galhos na esposa, montou até casa pra amante.Tem que ver se esse terreno é pra esposa ou pra comidinha dele por fora.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Maioria que fala mal é seguindo a ideia: Ja ouvi falar que o cara é cuzão, vou odiar de graça pq tb acho sem saber ao certo.
Do meu ponto de vista, os 2 são tranquilos.
Do meu ponto de vista, os 2 são tranquilos.
- Queixodevidro
- Contato:
mi tu, é um dos grandes prazeres que tenho, não ver essas tiriças, nem faustão, nem fantástico nem nada dessas porras.Brutus escreveu:Como eu não assisto TV aberta eu nem vejo esses caras, não tenho pq odiar eles. A última vez q vi o Luciano Huck na TV, era na época q o programa dele se chamava H. E o Rodrigo Faro eu sei quem é mas nunca assisti nenhuma novela dele, não gosto de novela na verdade.
Acho q a maioria q odeia os caras de graça é pq tem inveja q os caras são ricos. Mas esse é minha opinião.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Fpmg escreveu:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

- rodrigoreis79
- Contato:
No aguardo dos detetivões do forum postarem a foto da esposa e amante do bom moço.