Tópico Oficial - Inglês (Material didático, Dicas, Escolas)
Re: Tópico Oficial - Inglês (Material didático, Dicas, Escol
Vou deixar uma sugestão para galera de a cada dia o pessoal que estuda ou lê em inglês postar uma palavra nova que você aprendeu ou até mesmo uma palavra ou frase que você não entendeu para que o pessoal ganhe um pouco de vocabulário e até mesmo se ajude
- Jarbe Direto
- Contato:
Ótima ideia, inclusive poderíamos começar a conversar em inglês também, assim praticaríamos o vocabulário, o que acham ?minhoca escreveu:Vou deixar uma sugestão para galera de a cada dia o pessoal que estuda ou lê em inglês postar uma palavra nova que você aprendeu ou até mesmo uma palavra ou frase que você não entendeu para que o pessoal ganhe um pouco de vocabulário e até mesmo se ajude
- Jarbe Direto
- Contato:
Now I'm learning english at CNA, I don't think this is really good, but the worst problem is my lack of time to practice. And my listening is not very well, I want improve that.
Bites the dust = Bateu as botas
Descobri essa semana ;P
Descobri essa semana ;P
Em spoiler dois videos desse professor que falei. São 29 aulas no total, nos relacionados se encontra o resto:peudoria escreveu:
Comecei o MyEnglishOnline na semana passada. Tô na 1° parte do nível 1 e realmente parece ser um curso muito bom
Alem do MyEnglish, vou ver umas aulas q encontrei no youtube de um professor americano q a principio tbm pareceram bem interessantes. Depois posto o link desse video
Spoiler:
Uma dúvida q esqueci de perguntar pegaso, você ta seguindo o plano de estudos q consta na página do MEO ou ta estudando por conta própria? E atualmente você ta em que nível?Pegaso escreveu:To achando otimo o myenglish da capes. Mas tem que ter disciplina.
A principio vou seguir o plano de estudos que tem lá no site
Boa ideia, abaixo duas lições que aprendi essa semana:minhoca escreveu:Vou deixar uma sugestão para galera de a cada dia o pessoal que estuda ou lê em inglês postar uma palavra nova que você aprendeu ou até mesmo uma palavra ou frase que você não entendeu para que o pessoal ganhe um pouco de vocabulário e até mesmo se ajude
No canal desse professor ele da vários toques de pronuncia das palavras em inglês. Esse segundo video mesmo eu nunca iria imaginar que a pronuncia seria desse jeito kkkk
Já anotei aquiubarana_p escreveu:Bites the dust = Bateu as botas
Descobri essa semana ;P
Jarbe Direto escreveu:
Ótima ideia, inclusive poderíamos começar a conversar em inglês também, assim praticaríamos o vocabulário, o que acham ?
I think a good idea. I'll try to follow the conversation
Spoiler:
eu sigo o plano de estudos a risca, vou passando um traço em tudo o que to vendopeudoria escreveu:
Uma dúvida q esqueci de perguntar pegaso, você ta seguindo o plano de estudos q consta na página do MEO ou ta estudando por conta própria? E atualmente você ta em que nível?
A principio vou seguir o plano de estudos que tem lá no site
http://www.myenglishonline.com.br/tutor ... os-nivel-2" onclick="window.open(this.href);return false;
eu to no lvl 2 parte II, errei de proposito na avaliação umas coisas pra poder começar do zero...mas é sensacional esse método, fora de série. Não pretendo estudar por nenhum outro curso presencial não, acho que ele é mais do que suficiente
pro toefl que eu faço eles nao pedem speaking, então facilita...preciso do inglês para ir pro Japão hehe
Cool man i am learning english at Influx, but i didn't like the method and their books, i will do another english school, i think i listening well, but my writing is poor and also i don't now the grammar rules and thats bother me, i intend to live abroad so i have to get better.Jarbe Direto escreveu:Now I'm learning english at CNA, I don't think this is really good, but the worst problem is my lack of time to practice. And my listening is not very well, I want improve that.
nice one man I'll copy this oneubarana_p escreveu:Bites the dust = Bateu as botas
Descobri essa semana ;P
Hit the sack = ir dormer;
Raining cats and dogs = chuvendo muito forte;
Leg It = correr ou corra;
Pain in the neck = irritante ou é um saco;
Lose the plot = perder a cabeça;
Raining cats and dogs = chuvendo muito forte;
Leg It = correr ou corra;
Pain in the neck = irritante ou é um saco;
Lose the plot = perder a cabeça;
Flodando aqui o pessoal do fórum poderia combinar um dia de fazer uma conversação pelo skype, o que vocês acham?
Fala galera, só agora decidi participar do tópico pois decidi focar pela primeira vez no inglês tendo em vista que praticamente abandonei o chinês(língua infernal).
Se alguém me ensinar como posto link de torrent aqui, possuo cadastro no BJJ-share e o que tiver lá posso puxar pra cá para colaborar com o pessoal, agradecer à todos que contribuiram com os links pois achei muita coisa útil.
Se alguém me ensinar como posto link de torrent aqui, possuo cadastro no BJJ-share e o que tiver lá posso puxar pra cá para colaborar com o pessoal, agradecer à todos que contribuiram com os links pois achei muita coisa útil.
Pegaso o pessoal do myenglishonline demora para confirmar o cadastro? Pois realizei no dia 30 de julho e até agora não recebi e-mailPegaso escreveu:
eu sigo o plano de estudos a risca, vou passando um traço em tudo o que to vendo
http://www.myenglishonline.com.br/tutor ... os-nivel-2" onclick="window.open(this.href);return false;
eu to no lvl 2 parte II, errei de proposito na avaliação umas coisas pra poder começar do zero...mas é sensacional esse método, fora de série. Não pretendo estudar por nenhum outro curso presencial não, acho que ele é mais do que suficiente
pro toefl que eu faço eles nao pedem speaking, então facilita...preciso do inglês para ir pro Japão hehe