Tretas e Baixarias - Programa do Ratinho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: Tretas e Baixarias - Programa do Ratinho

Mensagem por peudoria » 29 Jul 2015 19:56

brunolobo escreveu:

tem video dessa porra? =))

no mais, melhor programa de auditório p4p. era MUITO engraçado, lembro de uma vez que um dos familiares conseguiu pegar o cacetete do ratinho e saiu descendo a porrada em todo mundo, até nos seguranças :lol:

uma pena que tenha acabado, hoje virou um panico com menos putaria. mas tem uma das modelos lá, renata acho que é, que pqp, é uma das mulheres mais perfeitas que eu já vi :wub:
Procurei pelo video, mas infelizmente não achei

Se não me engano essa confusão rolou logo no inicio q o ratinho foi pro SBT e na hora q o pau comeu, o maluco deu uma bica de picolezeiro na veia(se não me engano era sogra dele) q a veia voou longe no melhor estilo wanderlei contra o arona kkk

No mais, olha só o q eu achei no youtube

phpBB [video]

=)) =)) =))

federer
Contato:

Mensagem por federer » 29 Jul 2015 20:05

peudoria escreveu:
Procurei pelo video, mas infelizmente não achei

Se não me engano essa confusão rolou logo no inicio q o ratinho foi pro SBT e na hora q o pau comeu, o maluco deu uma bica de picolezeiro na veia(se não me engano era sogra dele) q a veia voou longe no melhor estilo wanderlei contra o arona kkk

No mais, olha só o q eu achei no youtube

phpBB [video]

=)) =)) =))
Tem um tiozão ouvindo radio na plateia kkkkkkkkkkkkk
Meu deus cara esse humor mundiça era bom demais

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 29 Jul 2015 20:14

hahahahahahahhaha Programa do Ratinho era foda demais! Ratinho livre tb!

O Ratinho é um cara muito foda. A entrevista dele no The noite é a melhor de todas

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 29 Jul 2015 21:35

Obrigado pelo tópico!!
Sensacional!
Bons tempos!!

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 29 Jul 2015 21:38

O cara falou que o Ratinho era viado...hahahahaha.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 30 Jul 2015 10:31

Chorava de rir como Programa do Ratinho! Ao contrário do Esquenta, nunca tentou glamorizar a "mundiçagem", pelo contrário, usava da sua mais pura e sincera natureza para nos fazer rir! Kkkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 30 Jul 2015 10:57

federer escreveu: Tem um tiozão ouvindo radio na plateia kkkkkkkkkkkkk
Meu deus cara esse humor mundiça era bom demais
HHAHAHAHAHAHAHA

Essa foi foda. Radio gigante na porra do ouvido. O maluco ainda fica comemorando junto com a platéia hahahahaha
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jul 2015 11:44

Era bom demais. Hj em dia só o que presta é aquela Valentina gostosa demais; vi essa mina no shopping eldorado e ao vivo é melhor ainda

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 30 Jul 2015 22:04

Mundiçagem total, só desqualificado kkk
Fogo em naziliberal

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 30 Jul 2015 22:30

me lembro que ele ficou enrolando quase 1 semana pra mostrar o ET. (da dupla com o rodolfo)
Se não me engano na epoca era o auge do chupa-cabra e do et de varginha, só se falava dessas coisas.
Tinha uma caixa no palco e ele dizia que ia mostrar e não mostrava, enrolava pro outro dia. No final saiu aquele meio quilo feio da porra.
E era assim com toda bizarrice que ele trazia no programa, ficava enrolando por dias e no final das contas era tudo zueira da braba. O pior que todo mundo assistia mesmo assim kkkkk

tomanocu, na epoca era moleque e passei muita raiva e medo vendo essa merda de programa kkk
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jul 2015 22:38

Cachaço escreveu:me lembro que ele ficou enrolando quase 1 semana pra mostrar o ET. (da dupla com o rodolfo)
Se não me engano na epoca era o auge do chupa-cabra e do et de varginha, só se falava dessas coisas.
Tinha uma caixa no palco e ele dizia que ia mostrar e não mostrava, enrolava pro outro dia. No final saiu aquele meio quilo feio da porra.
E era assim com toda bizarrice que ele trazia no programa, ficava enrolando por dias e no final das contas era tudo zueira da braba. O pior que todo mundo assistia mesmo assim kkkkk

tomanocu, na epoca era moleque e passei muita raiva e medo vendo essa merda de programa kkk
passei muita raiva tb :))

mas nunca enjoava, pq mesmo sabendo que a chance de ser sensacionalismo era 99%, o programa era MUITO engraçado. como bem disseram ali em cima, esse programa não glamorizava a mundiçaria; apenas a mostrava como ela é, nua e crua. e isso é engraçado DEMAIS.

ps: outra coisa que eu me matava de rir, bem besta mas que era a cara do programa, era aqueles banhos de balde dagua espontâneos que de vez em quando aquele maluco cabeludo dava nos caras =)) (e levava tb) eu chorava de rir daquela merda. algo tão besta, mas que se encaixava perfeitamente no programa.

kyo_spirit escreveu:Era bom demais. Hj em dia só o que presta é aquela Valentina gostosa demais; vi essa mina no shopping eldorado e ao vivo é melhor ainda

Imagem

Imagem
é foda, essa meretriz é top demais, mas fica completamente "out-gostosada" pela égua-mór renata. essa vagabunda não pode ser real não, vsf :fuyou_2:

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 31 Jul 2015 11:10

Mais uma da série "Markito vs Uga Uga":

phpBB [video]

Parece que o lance era real mesmo, um não ia muito com a cara do outro; o Markito disse uma vez, numa entrevista séria, que o Uga Uga se aproveitava das brincadeiras e batia pra valer mesmo e foi daí que começou tudo; a produção do programa teria sacado o enrosco entre eles e se aproveitou disto. As vezes que ergueram o Markito e o Uga Uga entrava depois são épicas! Era bem aparente que um se aproveitava e o outro ficava mordido com aquilo! Kkkkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 31 Jul 2015 11:23

Um sujeito que, por conta da briga pela audiência, liga pra emissora concorrente e pergunta que horas a novela vai acabar, tem que ter muito "café no bule".
Vinicius SC escreveu:Lembro que uns tempos atrás esse pessoal que ia pro teste de DNA tinha que ir vertido com roupas sociais. Galera mundiça quebrando o pau, e os caras vestidos de terno e gravata e as mulheres de vestido longo. :lol: :lol: :lol:
Um brother me contou que, depois que um diretor da Globo declarou que o programa era sem classe, começaram a vestir os mundiças com roupa de gala e servirem vinho. =)) =)) =))
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 31 Jul 2015 11:54

phpBB [video]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 31 Jul 2015 12:11

Caralho, vou ficar com essa musica do Uga Uga o dia inteiro na cabeça. Certeza. hahahahahahahahahaha

Revendo esses vídeos, só reafirma o quanto Ratinho era muito foda. Época da mundiçaria romântica.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder