FANTASY - UFC ON BJJF 45 - DEADLIFT X FRIDAY - 01/08, 18:00

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 45 - DEADLIFT X FRIDAY - 01/08, 18

Mensagem por cremildo » 30 Jul 2015 22:30

Caipira, suas análises nao possuem credibilidade alguma.
Somente os malditos possuem credibilidade aqui.

Vc é um travesti se fingindo de caipira. Nao vejo a hora de cravar a unha do meu pé no seu olho
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

silveira
Contato:

Mensagem por silveira » 30 Jul 2015 22:33

Pegaso escreveu:otimas analises

só faltou falar que o deadlift tb se manteve com a cinta de maneira bastante duvidosa
verdade! esqueci de citar esse fato na análise.
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

silveira
Contato:

Mensagem por silveira » 30 Jul 2015 22:37

cremildo escreveu:Caipira, suas análises nao possuem credibilidade alguma.
Somente os malditos possuem credibilidade aqui.

Vc é um travesti se fingindo de caipira. Nao vejo a hora de cravar a unha do meu pé no seu olho
:)) entra na fila que enfio a porrada em vc e no time todo, já espanquei o líder mundiça, agora só falta o resto...
mas como tô empenhado em lutar contra os melhores no momento, vou porrar vcs depois qdo estiver afim de recuperar o cinturão
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 31 Jul 2015 01:02

silveiradaniel escreveu:
:)) entra na fila que enfio a porrada em vc e no time todo, já espanquei o líder mundiça, agora só falta o resto...
mas como tô empenhado em lutar contra os melhores no momento, vou porrar vcs depois qdo estiver afim de recuperar o cinturão
Espancou porra nenhuma seu fudido.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 31 Jul 2015 01:04

ophoda escreveu:Tinha que ser um mundiça pra trazer o Pavão pro fantasy rsrs
Vai dormir vagabundo
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 31 Jul 2015 01:04

Pavao sera um futuro campeao do Fantasy
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 31 Jul 2015 01:06

Já arrumei um adversário pro "Canção" hehe, o Brutus volta ao evento...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Jul 2015 01:08

aahaauahsu ri alto da sequencia de ataque noturno do gabiru

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Jul 2015 01:09

to vendo que o pavão é o mais novo membro do mundiça team

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 31 Jul 2015 01:12

No mais, poderiam opinar no tópico das regras quanto a criação de outra categoria, visto que vamos chegando perto de 40 combates

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 31 Jul 2015 03:11

pqp pavão no fantasy ...kkkkkkkkkkkk :assassin: :assassin: :assassin: :assassin: mitooo
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 31 Jul 2015 03:17

silveiradaniel escreveu:Aê cambada de viciado do Fantasy, sei q vcs estavam roendo as unhas aguardando a próxima prévia do caipira baum di briga, então segura que serão apresentados os palpites, quase sempre furados, dos combates que acontecerão no card principal do UFC on BJJF edição de número 45.
Curiosamente neste card principal teremos a presença de 5 ex-campeões (logan, Zorro, Axe, Hall e fenômeno Baiano), veremos se esses embates corresponderão às expectativas.

CARD PRINCIPAL
Main event: Deadlift (26-16) x Nando Friday (10-10)
Deadlift é o atual campeão, certo!? Mas vamos entender como ele chegou até aqui para ostentar a cinta pela segunda vez no evento... o que poucos sabem é que, das suas últimas 7 vitórias, as 4 primeiras foram contra membros do team maldição (1º venceu Nemesis (DEC), 2º espancou Vizioli (TKO 3), 3º maltratou cremildo (TKO 3) e em 4º vez o coitado do Praga (DEC) de pano de chão e limpou o octogno), isso, na minha visão facilitou sobremaneira sua chegada ao TS, mas assim como seus empresários, ele tbm tem seus méritos e enfrentará um dos lutadores que mais evoluiu e melhorou o jogo nos últimos tempos, o temido Nando Friday. Este será um confronto que deverá se desenvolver em pé a maior parte do tempo, pois ambos lutadores gostam da trocação, Deadlift porradeiro Old school e o homem da sexta-feira por ter feito camps voltados a aprimorar sua movimentação e trocação. Apesar do campeão ser perigoso em pé, vejo uma leve vantagem para o desafiante que vem embalado por vitórias expressivas sobre adversários duros, o meu palpite é Nando via TKO no 3R.

Co main event: logan(27-16) x bulker(15-10) II
logan é um ex-campeão old school que tem um jogo sólido e completo, mas na maioria dos seus combates joga amarrando o adversário, enquanto bulker tem se mostrado um striker bastante técnico e com boa defesa de quedas, o que fez a diferença no 1º encontro entre os dois, onde bulker levou a melhor na soma das papeletas. Na noite de sábado, creio que teremos mais do mesmo, logan tentando amarrar e derrubar, em contrapartida bulker defende as tentativas de quedas e acerta a maior quantidade de golpes significativos após 3 rounds levando novamente na decisão.

Combate 1: Zorro13(17-17) x BrunoJJ(21-20-1) II
Zorro é outro ex-campeão old school que tem se mantido na ativa com seu boxe alinhado e um chão regular, líder do team legend, vem neste evento tentar vingar a derrota sofrida pra BrunoJJ tempos atrás. Bruno é um bom grappler, com background na arte suave, possui algumas finalizações no seu cartel, mas tem na luta em pé o seu calcanhar de aquiles. Este cenário nos proporcionará um confronto de estilos interessante, onde tanto zorro pode nocautear quanto bruno levar algum membro ou pescoço pra casa. Meu palpite é que Zorro melhorou sua defesa de quedas e deve nocautear no 2 round.

Combate 2: Nemesis(11-21) x Fernando Justin(14-19) II
Nemesis é um lutador fraco e em mais de 30 lutas nunca havia emplacado 3 vitórias seguidas, mas dessa vez, graças a dois WO consectivos, chegou ao main card, onde enfrenta, também, pela segunda vez o homem mais antenado do meio das lutas Fernando Justin. Fernando apesar da irregularidade no cartel tem mostrado certa evolução em todos os aspectos do jogo e deve levar a melhor nesse combate finalizando ou nocauteando o Nemesis, que não luta a dois eventos, vingando sua derrota em evento passado.

Combate 3: Axe_Spartan(19-14) x Hall(25-18) III
Neste combate o placar será desempatado entre esses dois ex-campeões, pois Axe levou a melhor no primeiro encontro e Hall no segundo. Esta será uma luta de grande apelo devido a fama e nome dos lutadores, entretanto, dentro do cage pode muito bem ser diferente, pois um reencontro entre dois amarrões tem potencial para ser uma luta chata pra cacete. Meu palpite é que o Hall leva a melhor na decisão após 3 longos rounds para os telespectadores.

Combate 4: MH 92(3-0) x Fenômeno Bahiano(15-13)
O até então invicto MH enfrenta o também ex-campeão Fenomeno Baiano no primeiro combate da porção principal deste grande evento. MH ainda não pegou um adversário de grande expressão e caso passe pelo FB pode ser considerado um prospect, no entanto o jogo amarrado do Bahiano pode complicar a vida do inexperiente MH 92. Meu palpite é que o FB leva mais uma by amarração.

Fico por aqui, um bom evento a todos os amantes das artes marciais mistas!
analise sem credibilidade ja venci maioria desses caras ... mas enfim ... posso lutar com vc se "ocê" esforçar muito... e vencer esse evento ..
Soul Rebel....

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 31 Jul 2015 03:19

já tenho até a musica de entrada contra o caipira analisador

phpBB [video]
Soul Rebel....

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 31 Jul 2015 04:26

Camp complicado... Nao tive tempo de fazer nenhuma analise , mas pelo menos no papel é um card tranquilo de palpitar .

Espero poucas surpresas e a maioria das lutas vai ser decidida na luta do demian e nas finais do tuf

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

silveira
Contato:

Mensagem por silveira » 31 Jul 2015 07:46

abnerjj escreveu:
analise sem credibilidade ja venci maioria desses caras ... mas enfim ... posso lutar com vc se "ocê" esforçar muito... e vencer esse evento ..
Rapaizz... sem credibilidade tá vc meu camarada!! 7 derrotas nas 8 últimas lutas, tá quase batendo recordes :-q
=)) =)) =))
Minha idéia a princípio é enfrentar os melhores do jogo, mas vou abrir uma exceção e te ensinar como se luta, faça-me o favor de vencer sua luta que o desafio está aceito.
Aproveita e pergunta pro Snickt, último a desafiar o caipira, se realmente vale a pena...

Responder