Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por Pvt Rock » 30 Jul 2015 04:53

Opa pessoal,estava aqui eu pesquisando sobre prospects no mma :-B,aí eu fui pesquisar sobre prospects só no peso-pesado e as eternas promessas (que são prospects que deram errado) então porque não criar um tópico pra discutimos um pouco sobre os prospects do nossos querido MMA e UFC.

Bem,tava pesquisando é achei esse maluco que foi considerando prospect no MMA fighting,olhem ele :

Jonas Bilharinho (5-0-1) : Ele tem 24 anos,treina na team nogueira,mora no RJ etc.

phpBB [video]


e ae,o que acharam?! não esquecam de colocar mais prospects para o tópico andar B-).
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por fethai » 30 Jul 2015 06:26

O Jonas já é bem conhecido, ganhou os cinturões do Jungle Fight nas categorias galo e pena e já abdicou de ambos, pois está focado em ingressar no UFC, já tendo até recusado convite do Bellator. Fez sparrings com José Aldo, simulando o jogo do Macgregor, se adequando muito bem ao estilo do irlandês.
Um prospect muito bom na minha opinião, e que todos já conhecem, é o Alex Cowboy. Ingressou no UFC pegando lutas em cima da hora e mostrou um ótimo desempenho diante dessa circunstância, recebendo elogios do Dana e já tendo o seu contrato renovado. Se continuar assim, fazendo boas apresentações, vai ganhar mais espaço e ter ainda mais reconhecimento.

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por Pvt Rock » 30 Jul 2015 06:45

fethai escreveu:O Jonas já é bem conhecido, ganhou os cinturões do Jungle Fight nas categorias galo e pena e já abdicou de ambos, pois está focado em ingressar no UFC, já tendo até recusado convite do Bellator. Fez sparrings com José Aldo, simulando o jogo do Macgregor, se adequando muito bem ao estilo do irlandês.
Um prospect muito bom na minha opinião, e que todos já conhecem, é o Alex Cowboy. Ingressou no UFC pegando lutas em cima da hora e mostrou um ótimo desempenho diante dessa circunstância, recebendo elogios do Dana e já tendo o seu contrato renovado. Se continuar assim, fazendo boas apresentações, vai ganhar mais espaço e ter ainda mais reconhecimento.
Opa,então eu vacilei wlw pelas as infos ^:)^

Sim,ele começou no ufc lutando de ultima hora contra o durinho ai tipo acho que ngm acreditava no cowboy,ele foi la tava vencendo bem só que aí foi finalizado ~x( aí todo mundo falou bem dele e tals.Mais o mais foda atualmente dele,é o ufc colocar adversário em cima da hora e ele ir lá e vencer bem,daqui á pouco o cowboy já e realidade.

Imagem
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por fethai » 30 Jul 2015 10:13

Pvt, lembrei do Mirsad Bektic e do Alan Jouban. Esses caras são lutadores muito bons, promissores, e o Bektic tem demonstrado potencial pra se destacar entre os penas.

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por Pvt Rock » 30 Jul 2015 10:25

Garfield escreveu:Um cara que se aprender a usar o jab vai dar muito trabalho é o Alan puro osso.

O cara e muito agressivo têm pegada e queixo, fora que sua guarda é muito agressiva tenta pegar o braço ou pescoço 100% do tempo.
Nunca ouvi falar sobre ele,depois vou dar uma pesquisada dps...

EDIT : Ele treina na Chute Box (que merda heim) tem que procurar uma academia melhor pra evolução dele.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por Pvt Rock » 30 Jul 2015 10:27

fethai escreveu:Pvt, lembrei do Mirsad Bektic e do Alan Jouban. Esses caras são lutadores muito bons, promissores, e o Bektic tem demonstrado potencial pra se destacar entre os penas.
O Jouban é excepcional,tem mão pessada,boa defesa de quedas,boa movimentação etc.O Bektic nem se fala ele já é praticamente uma realidade luta mto,lutador completo.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por Pvt Rock » 30 Jul 2015 11:43

Garfield escreveu:
Vdd né a Chute Boxe só é a academia com mais titulos mundiais na história e com o maior prospect brasileiro (e um dos maiores do mundo) no UFC.

Ela é uma bosta... boa mesmo é a que se treina né.
EU to falando do presente,não do passado :-bd,sobre o maior prospect brasileiro é so analisar as ultimas lutas dele é voce vai analisar falha nas defesa em pé,defesa de quedas etc.

PS : sem stress em brother :-bd
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por Pvt Rock » 30 Jul 2015 11:45

MH92 escreveu:Lembrando de cabeça, do UFC: Aljamain Sterling, Thomas Almeida, Brian Ortega, Ray Borg.

Nesse último TUF não tinha um cara que era novo pra cacete?

Sobre a Chute Boxe, os caras tão com um monte de prospects. Lembrei desse daqui:
phpBB [video]
Sim,a chute boxe ate que tá revelando uns prospects,mas acho que pra a evolução msm acho que uma Kings MMA é bem melhor.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por Michael Scofield » 30 Jul 2015 13:28

Esse tópico aqui fala sobre prospects do peso-pesado do MMA Mundial: viewtopic.php?f=17&t=5817&" onclick="window.open(this.href);return false; , mas está bem desatualizado, vários prospects daí não deram certo.

Como foi levantado lá, um prospect invicto do peso-pesado é o Curtis Blaydes: http://www.sherdog.com/fighter/Curtis-Blaydes-172939" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem se discutido também sobre esses caras:
- Timur Valiev: http://www.sherdog.com/fighter/Timur-Valiev-70605" onclick="window.open(this.href);return false;
- Walter Gahadza: http://www.sherdog.com/fighter/Walter-Gahadza-71699" onclick="window.open(this.href);return false;
- Marif Piraev: http://www.sherdog.com/fighter/Marif-Piraev-90735" onclick="window.open(this.href);return false;
- E o Jonas Bilharinho também, com certeza.

Já dentro do UFC:
Mirsad Bektic, Aljamain Sterling, Thomas Almeida, Islam Makhachev, Warlley Alves, Alex Cauboi, Pedro Munhoz, Ray Borg, Justin Scoggins, Colby Covington e obviamente o Mestre Pepey.


No MMA Feminino tem uma que em breve será contratada pelo UFC para lutar no peso-palha, Alexa Grasso: http://www.sherdog.com/fighter/Alexa-Grasso-142845" onclick="window.open(this.href);return false;
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por Pvt Rock » 30 Jul 2015 14:28

Garfield escreveu:
O maior prospecto atual é coisa do passado né.....


Sei lá porque fui responder, debater este tipo de coisa com devorador de coxinha e perda de tempo....

Olha seu argumento a kings é melhor então a CB é uns bosta.

Ainda têm a cara de paui de falar sen stress.

Cuidado para não juntar muito óleo no teclado enquanto escreve wgein....
Na MINHA opnião,eu acho que Kings é bem melhor que CB (so olhar que de 3 brasileiros campeões,dois desses são da Kings)bem que podia debater de boas mesmo,mas aí é fazer tempestade em copo da água.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por luizmma » 30 Jul 2015 15:29

Pvt Rock escreveu: Sim,a chute boxe ate que tá revelando uns prospects,mas acho que pra a evolução msm acho que uma Kings MMA é bem melhor.
Mais o Head coach da Kings foi formado pela Chute Boxe :smoke:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por Pvt Rock » 30 Jul 2015 15:41

luizmma escreveu:
Mais o Head coach da Kings foi formado pela Chute Boxe :smoke:
Mas foi o que eu disse no passado a chute boxe era muito foda e tals,mas atualmente a kings é melhor não tem como negar isso.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por luizmma » 30 Jul 2015 17:25

Pvt Rock escreveu: Mas foi o que eu disse no passado a chute boxe era muito foda e tals,mas atualmente a kings é melhor não tem como negar isso.
Cara não sei se tu acompanha mais pelo jeito acho que não , o Diego Lima vem fazendo um trabalho fantástico a frente da Chute Boxe em sampa , inclusive formando bons prospectos.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por Victor Martins » 30 Jul 2015 20:40

Tem o Julio Cesar Morceguinho do Bellator. 31 lutas e 30 vitórias. Mas não pegou ninguém de peso. Tem 20 anos ainda

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Tópico Oficial dos Prospects do MMA e UFC - (discussão)

Mensagem por NEGO DÁGUA » 31 Jul 2015 07:20

Garfield escreveu:
Vdd né a Chute Boxe só é a academia com mais titulos mundiais na história e com o maior prospect brasileiro (e um dos maiores do mundo) no UFC.

Ela é uma bosta... boa mesmo é a que se treina né.

kkkkkkkkkkkkkkk, excelente resposta, temos que analisar trabalhos, agora realmente a matriz está fraca a muios anos!!

Porem o Lima vem fazendo o trabalho excepcional!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes