Jean Chera ganhará R$ 900 por mês

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dance Comigo
Contato:

Re: Jean Chera ganhará R$ 900 por mês

Mensagem por Dance Comigo » 31 Jul 2015 02:01

Aparentemente ele só jogou bem quando era bem criança mesmo, depois de pouco tempo parou de evoluir e fracassou por completo.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 31 Jul 2015 02:23

Vcs preocupados com o pai burro do moleque, e eu aq pensando: De onde eh q o Santos vai conseguir tirar 900 reais p mês p pagar ele??? :-?

:blow:

Abs...

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 31 Jul 2015 02:47

Com um pai desses quem precisa de inimigos? Kkk

Tudo bem q o pai atrapalhou bastante a carreira do jean, mas se ele tivesse algo de especial pra jogar num clube profissional, o CUIABÁ teria segurado o moleque

Pelo jeito esse jean é um ganso q joga de calça jeans molhada e bota kkk

acordeao
Contato:

Mensagem por acordeao » 31 Jul 2015 03:19

Muito bom ver o Jeanzine Cherane de volta ao mesmo lugar de onde saiu o acima da média Gansine!

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 31 Jul 2015 08:37

Pegaso escreveu:– Eu acho que se não tivesse saído já estaria no profissional, jogando. Mas o que me deixa muito chateado é que na época eu tinha 15 anos. E as pessoas, a torcida, me julgam por uma atitude que não foi minha culpa. Eu tinha 15 anos! Se teu pai te fala, quando você tem 15 anos: "vai lá que vai ser melhor para você". Você não iria?

– Então, fico chateado por essas coisas. Não era meu sonho (sair). Eu não queria ter saído. Eram oito anos de Santos. Mas fui e acabam me julgando. Acho que pegam um pouco pesado. Eu era muito novo e não decidia minhas coisas sozinho. Eu não sairia se fosse hoje, com 20 anos
– comentou o jogador, ao GloboEsporte.com.

Hoje, mais experiente, Jean Chera tem uma relação comum com seu pai, sem vínculos profissionais. O empresário Thiago Taveira, filho do também empresário Luiz Taveira, é o responsável pela carreira do garoto de 20 anos.
– Acredito que tudo o que meu pai fez foi pensando em mim. É um cara que eu amo e vou amar para o resto da minha vida, independentemente do que passou. Hoje tenho uma relação de pai para filho. Ligo, peço conselho. Mas hoje quem decide sou eu – explicou.
Mandou bem, instruido pelo empresário ou não, nas palavras.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Jul 2015 08:53

O Pai atrapalhou sim, mas ele é marrento ao extremo, sempre foi e mais, não teve futebol pra ficar no CUIABA??? PQP

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 31 Jul 2015 08:54

Realmente o Jean Chera nunca foi craque na base do Santos, só pra se ter uma noção era comum os companheiros de posição dele do Santos serem convocados para seleções sub13 sub15 e ele nunca foi.

Ele não é ruim , jogava certinho e tinha uma boa bola parada. Se não fosse o pai seria caminho natural dele jogar os Paulistas paulistas sub 17 CopaSP e ter uma chance no profissional , mais pelo clamor e curiosidade da torcida em vê-lo , porém ele NUNCA seria titular.

Se ele fizesse esse simples caminho natural já estaria com a vida ganha.

E o salário de R$ 900 é pouco, mas ainda assim imagine ser pago por algo que você ama fazer ...

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 31 Jul 2015 08:56

Esse ainda tem tempo se for ver, com 20 anos, tendo uma nova oportunidade. Se não "vingar" agora, pode abandonar.
Veja, o "vingar" seria integrar o elenco profissional pelo menos..
Valar Morghulis

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 31 Jul 2015 08:56

Além de burro e ganancioso, era a chance do menor se destacar e passar a ser visto com outros olhos por outras diretorias, quem sabe até de fora do Brasil.
Cagada do pai...

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 31 Jul 2015 08:58

Segundo uma reportagem ele não foi dispensado do Cuiabá, ele foi de encontro ao presidente e pediu sua rescisão.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 31 Jul 2015 09:05

Galinoia escreveu:Segundo uma reportagem ele não foi dispensado do Cuiabá, ele foi de encontro ao presidente e pediu sua rescisão.
Com apenas 41 minutos em campo, Jean Chera é dispensado do Cuiabá
Meia-atacante chega à marca de 10 dispensas na carreira com apenas 20 anos

Jean Chera atacante do Cuiabá (Foto: Robson Boamorte)
Jean Chera ficou mais nas arquibancadas do que no banco de reservas (Foto: Robson Boamorte)
Não durou quase nada a passagem do jovem Jean Chera no Cuiabá. Foram apenas quatro meses, dois jogos disputados, nenhum gol e 41 minutos em campo. A dispensa foi confirmada nesta semana pelo Dourado, que preferiu não se manifestar sobre os motivos da saída do atleta, que chega ao décimo clube na carreira, todos sem sucesso. Na maioria dos jogos do Cuiabá no primeiro semestre, ele não ficou sequer no banco de reservas. Entrou em apenas dois: 24 minutos contra o União e outros 17 contra o Cacerense, ambos pela primeira fase do Mato-Grossense.

Pelo que foi apurado pela reportagem, Jean Chera nunca caiu nas graças da comissão técnica. Descompromissado nos treinos, ele não demonstrava intensidade nos trabalhos. Para piorar, o percentual de gordura do atleta sempre esteve acima do estipulado no Dourado. Enquanto os atletas atingem no máximo 10 de percentual, Jean Chera nunca baixou de 14.

As constantes baladas do atleta também não caíram bem na equipe. Por diversas vezes ele foi multado por não acatar as ordens da diretoria e comissão técnica. Em recente entrevista, Jean falou do sistema tático do Cuiabá em que praticamente todos os atletas têm que marcar. Ele afirmou que não se encaixava nesse estilo de jogo.

- Sigo me esforçando nos treinos, mas não tenho tido oportunidades. O Cuiabá tem um estilo de jogo que não me favorece. Porém não vou desistir de tentar - disse, no dia 16 de abril, sentado nas arquibancadas da Arena Pantanal, enquanto o Cuiabá empatava com o Luverdense pela Copa Verde.
Decepções, futuro, relação com o pai: Jean Chera tenta recomeço na carreira
Assim que foi apresentado no Dourado, a esperança era que finalmente Jean Chera emplacasse no futebol. Perto da família - que mora em Vera (460 km de Cuiabá) -, na disputa de um torneio estadual considerado mais fraco e mais maturidade foram apontados como alguns dos motivos para um possível sucesso. Em vão.

A reportagem entrou em contato com o jogador, mas ele afirmou que não irá se manifestar sobre a saída por enquanto.

Apontado desde o começo da carreira no Santos como o Messi de Mato Grosso, Jean Chera treinou com Neymar, sendo ambos apontados como futuro do futebol brasileiro. Agora, ele acumula 10 equipes com apenas 20 anos: Santos, Genoa-ITA, Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, CS Universitatea Craiova-ROM, Pinheiros-SC, Paniliakos-GRE e, por fim, Cuiabá.

posting.php?mode=quote&f=6&p=449451" onclick="window.open(this.href);return false;

Se esse pai errou não foi na ganância, mas na criação

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 31 Jul 2015 11:33

Tem muita cara de pó isso ai.

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 31 Jul 2015 11:48

Conheci um mlk q jogava no Corinthians junto com o Jô (aquele que chegou a Seleção), cujo pai tbm acabou com a carreira.

O mlk entrou em depressão, tentou se matar, engordou a beça, parou de jogar e hj só quer saber de computador.

Mlk jogava bola demais, no salão ngm segurava. No campo marcava mtos gols. Mas o pai foi ganancioso demais, os caras do clube queimaram ele em td q é canto, mlk nunca mais conseguiu jogar em time nenhum aqui em SP.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 31 Jul 2015 11:50

Dizem que esse mlk na passagem pelo Flamengo era marra pura.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 31 Jul 2015 11:54

Não joga nada esse filha da puta

Responder