Mensagem
por Praga » 31 Jul 2015 18:16
Snickt escreveu:Praguete, meu peso já está batido, e você, já fugiu de novo??? Foge não, tenho uma boa notícia para ti!
Quando souberam o quão grande vai ser a curra que vou te dar, a brasileirinhas ofereceu um contrato pra filmar nossa luta! Pelo menos dessa vez, tu será arregaçada e vai ganhar algo com isso.
Vai se preparando pra amanha, pois vc vai sair do 8 se sentindo como se tivesse feito um filme com ele...
Boa sorte!

Fugir?? Você vai ser a luta mais fácil da minha carreira. A hora tão aguardada tá chegando!!
Você Sniquit, é um sujeito muito desaforado e arrogante, miserável. Vou fazer um favor a todos aqui te dando uma boa lição, mostrando minha superioridade técnica e espírito inquebrável e malévolo. Não sou vou te arrepiar na borduada por todas essas asneiras que sua mente fudida inventa, como vou te humilhar, te bater feito puta potranca velha... É isso aí, tô nervosão mesmo.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão,
Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/