Eternas promessas do futebol (opinião)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celão
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por Celão » 31 Jul 2015 09:28

Teve uma seleção brasileira de juniores no início dos anos 90 em que o grande "craque" era um tal Adriano. Muleke era bola mesmo, meio-campo habilidoso, jogava com a 10. Só fazia golaço. Expectativa em cima do garoto era enorme. Como vascaíno, lembro de alguns jogadores do Vasco que faziam parte daquele time, como Yan, Gian, Jardel (que era reserva do Caíco, do Inter), Bruno Carvalho (lateral direito que também jogava muito)... O tal do Adriano não despontou no principal e o nome que mais fez sucesso daquela seleção foi o Jardel KKKKKKK Vai vendo!

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 31 Jul 2015 10:28

Imagem
Balothalles

Imagem
Marlone

Pintados de craques aqui no Vasco :lol:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 31 Jul 2015 11:21

Veterano escreveu:
Esse meu camarada que jogou nessa época conta várias histórias....inclusive dos adversários kkk
Conta umas histórias aí!

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 31 Jul 2015 11:33

Lobo_Branco escreveu:Do Flamengo tem os clássicos, Negueba, Erick Flores, Drogbinha, Mattheus filho do Bebeto, Adryan, Thomás...
Mas o que eu mais fiquei decepcionado foi com o Rafinha, mlk não era fogo de palha não, fez ótimos jogos no profissional e mantinha regularidade, inclusive fez um gol sensacional encima do Vascú. Tinha muita esperança no garoto, inclusive o clube colocou uma multa rescisória nele de 150 milhões de reais.
Mas simplesmente não sei o que aconteceu com o mlk, parece que foi desaprendendo a jogar bola, foi para o Bahia e nem lá conseguiu se firmar, foi pro Atlético GO nem jogou e hoje em dia tá emprestado no Daejeon Citizen da Coréia. PQP!
O Rafinha sumiu mesmo. Chegou a fazer alguns bons jogos. Acho que foi ele que o Zico tinha elogiado na categoria de base, não tenho muito certeza.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 31 Jul 2015 11:37

Veterano escreveu:No geral tb toda a "geraçao de 84" do vasco.....ganharam tudo na base e o unico q uma carrerira mais constante foi o MORAIS. A geraçao em si contou com nomes como wescley, coutinho, leo macae, alberoni e anderson.....trabalhei. e sou amigo de um ex jogador dessa geraçao...
Léo macaé eu conheço, já joguei contra ele e com ele. Ele era o maior artilheiro das categoria de base do Vasco, mas nunca se firmou como profissional do Vasco.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 31 Jul 2015 11:44

Isso ai é uma aposta que na maioria das vezes não da certo, mas quando vinga paga todas as outras apostas que deram errado...
Painho nos enganou..

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 31 Jul 2015 14:21

Daniel-Daniel escreveu:Até onde eu me lembro, o roma tinha esse apelido por ser baixinho e bem parecido com o romário, porém, futebolisticamente falando, nunca vi nd demais no cara e não me lembro dele ter essa hype aí
O Roma nunca teve hype como jogador, o apelido era por causa da aparência física.
Flamengo

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 31 Jul 2015 14:28

Tem jogador que vai bem em uma partida, geralmente ni campeonato estadual, aí a imprensa já chama de craque só pq é novo, aí todo mundo vai na onda e se engana.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 31 Jul 2015 14:29

Nilmar é eterna promessa também. Kleber Gladiador, Wellington Paulista (maior artilheiro do Cruzeiro no século 21, jogava demais, não sei o que aconteceu com ele depois de 2009). Wagner, ex-fluminenense e Cruzeiro. Aquele Felipe goleiro que jogava no Fluminenese

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Jul 2015 14:36

Ciro, que jogou no Sport. O cara detonava no pernambucano e chegou a fazer boas atuações na sul-americana e copa do brasil. Mas foi só sair do Sport, que não jogou mais nada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Jul 2015 15:30

Recordo do Gilmar Popoca, meia do Flamengo e que nas divisões de base ofuscava o Bebeto. Todos diziam que o Gilmar seria o futuro 10 da seleção, mas nunca vingou. Bom, ele tbm tinha um pai chato pra caramba e dizem que foi isso que atrapalhou a carreira dele. Ele era um dos destaques da seleção campeã mundial de juniores de 1987, que tinha jogadores como o próprio Bebeto, Dunga, Adalberto, entre outros.

Contusão atrapalha e muito, dependendo da região. O cara nunca mais tem a mesma velocidade, explosão e arrancada. Juninho Paulista nunca mais foi o mesmo depois da entrada criminosa do Michel Salgado. O Ganso já não corria muito, mas depois das inúmeras cirurgias, o cara anda em campo. Mesmo o Ronaldo Travequeiro, apesar dos momentos brilhantes, nunca mais foi o mesmo. Outro fator que influencia muito é bebida, noitada, mulher e droga.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 02 Ago 2015 18:19

E esse "Gabigol" do Santos... ? Faz tempo que ouvi que ele era o rei dos gols na base, que era decisivo, que era isso e aquilo... Os santistas devem ter uma ideia melhor mas me parece um baita flop também
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 09 Out 2015 22:26

Falcão não vingou nos gramados, infelizmente.

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Out 2015 23:34

sarinvx escreveu:E esse "Gabigol" do Santos... ? Faz tempo que ouvi que ele era o rei dos gols na base, que era decisivo, que era isso e aquilo... Os santistas devem ter uma ideia melhor mas me parece um baita flop também
Não sou santista, mas esse ano o moleque ta indo bem e marcando gols inclusive em partidas difíceis.

Acho que fizeram certo em segurar o moleque até ele amadurecer.

Outro bagre que eu acho que tem potencial e o tal de Giovanio, moleque é rápido, habilidoso e técnico, só é meio burrão e algumas vezes toma a decisão errada, provavelmente por causa da formação br huehue.
Tapirus terrestris

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Out 2015 23:35

Sky escreveu:
Não vingou porque não teve tempo nem oportunidades para se adaptar. Mas sempre entrou bem pelo SPFW. O imbecil do Leão que o boicotou.

Tá longe de ser promessa, até porque não teve culpa.
Leao fez palhaçada com o Falcão mesmo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder