Conspirações - O mundo não é como nos contaram.
Re: Conspirações - O mundo não é como nos contaram.
Eu acho que muito improvável que não houvesse vida extraterrestre. Porém, acreditar naquelas palhaçadas tipo caso Roswell, não tem como, se você é uma raça extremamente superior, tem tecnologia pra cruzar a distancia absurda entre estrelas, e não consegue fazer um simples pouso na Terra?
-----
Esta do chemtrails é bobagem, se comparar a quantidade e rota de aviões sobrevoando Europa e America do norte, não teria mais ninguém vivo por lá. Comparem:
Expectativa de vida nos USA: 78,8 anos
Expectativa de vida no Brasil: 73,6 anos
http://pt.flightaware.com/live/" onclick="window.open(this.href);return false;
-----
Esta do chemtrails é bobagem, se comparar a quantidade e rota de aviões sobrevoando Europa e America do norte, não teria mais ninguém vivo por lá. Comparem:
Editado pela última vez por Vicente em 31 Jul 2015 16:38, em um total de 1 vez.

Penguins Leaving ChemtrailsPinhão escreveu:Essa dos chemtrails é real?
eu achava que o rastro era das turbinas condensando o ar...
Valar Morghulis
Este pânico em relação à vacinas pode trazer de volta doenças que estavam praticamente erradicadas ex. varíola, poliomielite.
Um cara que inventa uma conspiração desta é um babaca.
Um cara que inventa uma conspiração desta é um babaca.

Achei que o planeta não era redondo mais 

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Contato:
Os rastros não assassinam ninguém... Porém deterioram o meio ambiente e o ar que respiramos, pouco a pouco "destruindo" e "contaminando" a gente, não faz sentido citar a expectativa de vida, pois a geoengenharia dos chemtrails é algo novo, de poucos anos pra cá, daqui a um tempo sim, poderemos passar a contar, pois o reflexo surgirá na expectativa de vida.Vicente escreveu:Eu acho que muito improvável que não houvesse vida extraterrestre. Porém, acreditar naquelas palhaçadas tipo caso Roswell, não tem como, se você é uma raça extremamente superior, tem tecnologia pra cruzar a distancia absurda entre estrelas, e não consegue fazer um simples pouso na Terra?
-----
Outro exemplo, são as diversas mortes de animais, aves, peixes, que vemos nos sites, noticiários e tals, sem explicação.
Mas qual o interesse de destruir a porra toda? Vai morar na porra da lua????????mancha_thai escreveu:
Os rastros não assassinam ninguém... Porém deterioram o meio ambiente e o ar que respiramos, pouco a pouco "destruindo" e "contaminando" a gente, não faz sentido citar a expectativa de vida, pois a geoengenharia dos chemtrails é algo novo, de poucos anos pra cá, daqui a um tempo sim, poderemos passar a contar, pois o reflexo surgirá na expectativa de vida.
Outro exemplo, são as diversas mortes de animais, aves, peixes, que vemos nos sites, noticiários e tals, sem explicação.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse surto de ebola atual existem algumas teorias.
Já que quando estourou o surto coincidentemente uma industria americana tinha uma vacina experimental. lol
Vou ver se acho alguns textos que li sobre isso.
Para quem não sabe armas biológicas são armas em grande produção no planeta, seja por Otan/EUA ou rússia e na guerra fria URSS tinha umas industrias gigantes só de "bomba sujas".
Já que quando estourou o surto coincidentemente uma industria americana tinha uma vacina experimental. lol
Vou ver se acho alguns textos que li sobre isso.
Para quem não sabe armas biológicas são armas em grande produção no planeta, seja por Otan/EUA ou rússia e na guerra fria URSS tinha umas industrias gigantes só de "bomba sujas".
Tapirus terrestris
PAGA DE LIGADO NAS CONSPIRAÇÕES
MAS NÃO SABE QUE O McGregor FAZ PARTE DOS CORRES DOS ILUMINATTI
CHAD FOI COMPRADO
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
MAS NÃO SABE QUE O McGregor FAZ PARTE DOS CORRES DOS ILUMINATTI
CHAD FOI COMPRADO
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Muito bom mesmo!Vizioli escreveu:Recomendo o Fahrenheit 9/11, um documentário de Michael Moore que fala de maneira detalhada e cômica sobre o 11 de setembro
Pra quem curte, vale a pena ver as 3 edições de “Loose Change”.
Se tratando de conspiração, o tema que mais me chama atenção (até hoje) é 11/9.
Já vi uns trocentos docs sobre os atentados, a as perguntas sem respostas são inúmeras.
BRASÃO DE BRASÍLIA.
Vcs ficariam enojados.......
Vcs ficariam enojados.......
VERSÃO 2.0
-
- Contato:
ahhh VSF "ê papai, ê papai, ê papai, mainha" que lixo kkkkk
Fake demais esse "documentário" da MPB. Apesar disso, tem algumas verdades.
Daniel-Daniel escreveu:ahhh VSF "ê papai, ê papai, ê papai, mainha" que lixo kkkkk

-
- Contato:
Kkkkkkk, verdades sobre o rumo trágico que tomou a música brasileira principalmente a partir da década de 80. As gravadoras com certeza influenciavam músicos a cantar lixo, além de lançarem músicos lixo. Mas os depoimentos desse vídeo aí estão cômicos, o auge é o "papai-mainha" chorando kkkkkk.BrunoJJ escreveu:Spoiler:
-
- Usuário Fundador
Conspirações do Brasil:
AS vendeu a luta para o Weidman
Tancredo Neves foi assassinado
Eduardo Campos sofreu um atentado
O Brasil vendeu a copa de 98
AS vendeu a luta para o Weidman
Tancredo Neves foi assassinado
Eduardo Campos sofreu um atentado
O Brasil vendeu a copa de 98