Famosas recebem ofertas de até R$ 160 mil para book rosa
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Famosas recebem ofertas de até R$ 160 mil para book rosa
Essa aí não precisa nem escrever "PUTA" na testa pra chamar atenção.
Porra, ta de sacanagem! kkkkVavaeru escreveu:
Essa me lembrou a Urach de Lingerie no Rock 'in Rio.

Valar Morghulis
Se era um cara que ela ficaria naturalmente, por que ela não ficou e ainda cobrou 300 mil reais do rapaz por uma transa?MAU escreveu:Miss Bumbum Indianara Carvalho revela: 'Eu já fiz book rosa'
Depoimento da modelo abre série de reportagem 'Dossiê book rosa' sobre o mundo real da prostituição de luxo retratado na novela 'Verdades Secretas'.
Tentando inflacionar o cache.Spoiler:

Inflacionar o cache uma ova
Uma coisa é o pão custar 0,70 conto, e o padeiro cobrar 1,2 dizendo usou mais trigo
Outra é cobrar 2k por um pãozinho
Deve ser ego de puta... Negar não da, então o jeito é aumentar
Uma coisa é o pão custar 0,70 conto, e o padeiro cobrar 1,2 dizendo usou mais trigo
Outra é cobrar 2k por um pãozinho
Deve ser ego de puta... Negar não da, então o jeito é aumentar
#VoltaPraPutariaUrachKueka escreveu: Porra, ta de sacanagem! kkkk
Essa me lembrou a Urach de Lingerie no Rock 'in Rio.

300k so se for pra uma sasha grey da vida que me daria uma surra de priquito sem precedentes , pra essa miss bumbum ai 100zão ta de bom tamanho.
É claro que elas tao mentindo. Nem um banqueiro iria tirar essa grana do bolso e dar pra puta.KRATOSCS escreveu:300 mil ela pode ter ganho a vida toda enquanto fez isso, duvido que numa foda só ele ganhou isso.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
MAU escreveu:Miss Bumbum Indianara Carvalho revela: 'Eu já fiz book rosa'
Depoimento da modelo abre série de reportagem 'Dossiê book rosa' sobre o mundo real da prostituição de luxo retratado na novela 'Verdades Secretas'.
Tentando inflacionar o cache.Spoiler:

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus