Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Jul 2015 19:05

IceCold escreveu: Br sempre gostou de quem ganha. Queria ver SE ela levasse umas 2 derrotas seguidas se ia ter tanto fã assim
Concordo em termos, mas antes de gostar de quem ganha o Brasileiro gosta de um pachequismo e se não gostassem da Ronda ela seria a primeira a ouvir Uh! Vai morrer
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por bacana » 31 Jul 2015 19:08

Como mulher de malandro.... estou acreditando em Shogun, principalmente porque ta com o Rafael Cordeiro.

Heyyyyyyyy

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por brunolobo » 31 Jul 2015 19:11

agora é torcer pro minotouro não se lesionar até amanhã e a luta sair :2handed:

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Nile » 31 Jul 2015 19:12

Andreh escreveu: "Povo tem mostrado simpatia por ela"... É disso que estou falando.Compra uma meia dúzia de imbecis pra fazer um auê e tem gente que compra essa ideia. Mas cada um acredita no que bem entender, com todo respeito.
?????

Estilo programa de auditório ?!

Vamos pensar , a mulher é a maior estrela do MMA , estrela de cinema ,linda, vem lutar no Brasil e , nunca tivemos um gringo desse nível de popularidade defendendo cinturão no Brasil , somado a falta de carisma e desconhecimento do público com relação a Bethe , somado ao seu trash talking , efetivo , mas que gera mto haters , vc esperaria outra coisa ?!

:fear:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Andreh » 31 Jul 2015 19:15

Nile, negócios... Inocente compra qualquer porcaria, mas felizmente eu não sou um. Não é questão de acreditar que tudo é armado, mas tem umas muito na cara. É sempre mais fácil achar que é tudo perfeito e bacana quando tá na frente das câmeras, não é verdade? Nem compro essa não meu caro, sinceramente, não há motivo algum pra essa mina ser "amada" aqui. E esteja a vontade para discordar.

cybercoy
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Jan 2015 21:26
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por cybercoy » 31 Jul 2015 19:19

Andreh escreveu:Nile, negócios... Inocente compra qualquer porcaria, mas felizmente eu não sou um. Não é questão de acreditar que tudo é armado, mas tem umas muito na cara. É sempre mais fácil achar que é tudo perfeito e bacana quando tá na frente das câmeras, não é verdade? Nem compro essa não meu caro, sinceramente, não há motivo algum pra essa mina ser "amada" aqui. E esteja a vontade para discordar.
O pior que tem gente que gosta dela.
Eu detesto a Ronda, mas aqui no trampo tem mais 5 pessoas na equipe que curtem mma, 4 gostam dela, 2 inclusive vão nesse UFC torcer pra ela.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Nile » 31 Jul 2015 19:19

Po mais precisaria disso nesse caso ?!
Vc tá com o pé atrás em tudo , a luta do Connor vc tb veio com essa história de armação , mesmo não tendo prova nenhuma
Editado pela última vez por Nile em 31 Jul 2015 19:21, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Lenilson » 31 Jul 2015 19:20

É quase impossível, mas tomara que a Bethe enfie um one punch na Ronda e esta caia babando de zoinho virado. A Bethe nunca fez isso, uma hora rola.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Kakoserrano » 31 Jul 2015 19:23

Eu não tenho nada contra a Ronda. Ela é quem mais se apresenta para defender seu título e sempre demonstra boa técnica e evolução. Agora, eu não vou nem um pouco com a cara daquele técnico otário dela. Bixo folgado pra caraleo. Lutador tudo bem de ser forgado, mas papagaio de pirata folgado me irrita.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por brunolobo » 31 Jul 2015 19:25

Lenilson escreveu:É quase impossível, mas tomara que a Bethe enfie um one punch na Ronda e esta caia babando de zoinho virado. A Bethe nunca fez isso, uma hora rola.
MUITO difícil cara, isso é mma feminino. a chance disso acontecer, nessa categoria, no masculino, já beira zero. imagina no feminino. falo sem medo de errar (e tomara que eu chupe manga): impossível da bethe nocautear a ronda. só se for com chute (nem sei se ela chuta), mas com as mãos, sem chance.

enfim, infelizmente luta sem chances pra bethe, por questões físicas, nem a punchers chance ela tem.

o que resta torcer é que ela venha com a bunda bem à mostra :wub:

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Andreh » 31 Jul 2015 19:25

Ter algo contra nem eu tenho, mas esse "amor repentino" é difícil de comprar. Quase impossível, não faz sentido. rs!

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Lenilson » 31 Jul 2015 19:29

brunolobo escreveu: MUITO difícil cara, isso é mma feminino. a chance disso acontecer, nessa categoria, no masculino, já beira zero. imagina no feminino. falo sem medo de errar (e tomara que eu chupe manga): impossível da bethe nocautear a ronda. só se for com chute (nem sei se ela chuta), mas com as mãos, sem chance.

enfim, infelizmente luta sem chances pra bethe, por questões físicas, nem a punchers chance ela tem.

o que resta torcer é que ela venha com a bunda bem à mostra :wub:
É praticamente impossível mesmo, eu se, mas sempre torço contra a Ronda, não tem jeito. Na ultima luta fiquei muito puto com a Zingano fazendo o que fez, kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 06 Jul 2014 11:27
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Goiaba » 31 Jul 2015 19:39

Lee Jun-Fan escreveu:
Tipo de toque válido? Para ser construtivo, sim - mas isso se faria por mp. Do contrário é tirar o trabalho do cara.

Relaxa aí amigo, falei com ele!

Abs

Avatar do usuário
Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 06 Jul 2014 11:27
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Goiaba » 31 Jul 2015 19:43

Nile escreveu:
?!
Mas o que estar errado aí , não é uma ação continua ?! então está mto bem empregado
É chato pra caralho os professores da língua portuguesa , isso é um espaço informal
Tá errado amigo. E o espaço dele não é informal, é um site!

Foi só para ele melhorar!
Vocês estão bem stressadinhos

Abs por trás..

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Andreh » 31 Jul 2015 19:44

Goiaba escreveu:
Tá errado amigo. E o espaço dele não é informal, é um site!

Foi só para ele melhorar!
Vocês estão bem stressadinhos

Abs por trás..
Imagem
:D

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 224 visitantes