Andreh escreveu:
Nossa você me ofendeu! Não sabe como!!!

Andreh escreveu:
Respeito sua opinião mas discordo completamente.Andreh escreveu: "Povo tem mostrado simpatia por ela"... É disso que estou falando. Compra uma meia dúzia de imbecis pra fazer um auê e tem gente que compra essa ideia. Mas cada um acredita no que bem entender, com todo respeito.
Foi pq ele não deu autógrafo pra uma galera há um tempo atrás.IceCold escreveu:E o Minota é mto foda,guerreiro d+, meu segundo lutador Br preferido, n sei pq tem tanto hater aqui
Entendo o seu pé atrás, respeito, e aceito as consequências. Mas por favor, tente deixar esse lado pessoal para trás se for possível. Eu desejo participar do fórum como todos, e já é difícil para mim tomar cuidado com a maneira que me expresso por aqui.brunolobo escreveu: pavão agora brilhando até em pbp de pesagem
Segundo o "florista" Andreh a Ronda não tem popularidade e compraram meia dúzia para simular isso. Tá "serto"winstrol escreveu:Meu face inteiro vai torcer pela ronda.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Se o UFC quiser um dia fazer um show aqui com 2 estrangeiros no main event não resta dúvidas que um deles tem que ser a Ronda RouseyScorpion Kiss escreveu:Ronda lutando no Brasil foi mais festejada que a lutadora da casa! Não consigo entender isso...
Nada contra a Ronda, até gosto de assistir as lutas dela, mas hoje tinha que meter a vaia nela!!
sim pavão, sempre deixamos claro pra ti que te aceitamos aqui, é só tu não querer brilhar e desfazer das opiniões dos outros.Canção Desconhecida escreveu:
Entendo o seu pé atrás, respeito, e aceito as consequências. Mas por favor, tente deixar esse lado pessoal para trás se for possível. Eu desejo participar do fórum como todos, e já é difícil para mim tomar cuidado com a maneira que me expresso por aqui.
Nem você, nem ninguém é obrigado a aceitar o meu pedido é claro, mas posso garantir humildemente que não quero "brilhar", quero apenas poder ter a liberdade de expressar a minha opinião(que infelizmente é diferente da maioria) da mesma maneira que todos aqui possuem.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes