Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 06 Jul 2014 11:27
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Goiaba » 31 Jul 2015 19:46

Andreh escreveu: Imagem
:D

Nossa você me ofendeu! Não sabe como!!! :-l :-l

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Leo Ipanema » 31 Jul 2015 19:48

olhei o topico inteiro atras de imagens das gostosas e nada... x_x

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Jul 2015 19:49

Andreh escreveu: "Povo tem mostrado simpatia por ela"... É disso que estou falando. Compra uma meia dúzia de imbecis pra fazer um auê e tem gente que compra essa ideia. Mas cada um acredita no que bem entender, com todo respeito.
Respeito sua opinião mas discordo completamente.

http://www.mmamania.com/2015/7/29/90710 ... rkouts-mma

http://www.bahianoticias.com.br/esporte ... vo039.html

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... c-rio.html

Realmente, talvez a imprensa, o Minota e a Budweiser (já que investiu na Ronda como garota-propaganda aqui no Brasil) estejam entre a "meia dúzia de imbecís" que acreditam numa popularidade comprada.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por winstrol » 31 Jul 2015 19:50

Meu face inteiro vai torcer pela ronda.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Thiago RS
Mensagens: 1023
Registrado em: 15 Ago 2014 13:20
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Thiago RS » 31 Jul 2015 19:52

IceCold escreveu:E o Minota é mto foda,guerreiro d+, meu segundo lutador Br preferido, n sei pq tem tanto hater aqui
Foi pq ele não deu autógrafo pra uma galera há um tempo atrás.


Avatar do usuário
Canção Desconhecida
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Jul 2015 19:51

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Canção Desconhecida » 31 Jul 2015 19:56

brunolobo escreveu: pavão agora brilhando até em pbp de pesagem :-bd
Entendo o seu pé atrás, respeito, e aceito as consequências. Mas por favor, tente deixar esse lado pessoal para trás se for possível. Eu desejo participar do fórum como todos, e já é difícil para mim tomar cuidado com a maneira que me expresso por aqui.

Nem você, nem ninguém é obrigado a aceitar o meu pedido é claro, mas posso garantir humildemente que não quero "brilhar", quero apenas poder ter a liberdade de expressar a minha opinião(que infelizmente é diferente da maioria) da mesma maneira que todos aqui possuem.
"Nada além do amor é o que parece."

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Jul 2015 19:57

winstrol escreveu:Meu face inteiro vai torcer pela ronda.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Segundo o "florista" Andreh a Ronda não tem popularidade e compraram meia dúzia para simular isso. Tá "serto"
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Scorpion Kiss
Mensagens: 757
Registrado em: 09 Set 2014 08:49
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Scorpion Kiss » 31 Jul 2015 20:02

Ronda lutando no Brasil foi mais festejada que a lutadora da casa! Não consigo entender isso...

Nada contra a Ronda, até gosto de assistir as lutas dela, mas hoje tinha que meter a vaia nela!!

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Jul 2015 20:05

Scorpion Kiss escreveu:Ronda lutando no Brasil foi mais festejada que a lutadora da casa! Não consigo entender isso...

Nada contra a Ronda, até gosto de assistir as lutas dela, mas hoje tinha que meter a vaia nela!!
Se o UFC quiser um dia fazer um show aqui com 2 estrangeiros no main event não resta dúvidas que um deles tem que ser a Ronda Rousey
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3815
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por M.A.D » 31 Jul 2015 20:07

Mano, a Ronda bota muita pressão na encarada. A Bethe xingando e a Ronda crescendo para cima dela. A Bethe foi indo para trás. Xingando e indo com a cabeça para trás.
Prevejo uma surra monstruosa amanhã.
WAR Ronda!!!! :gunthug: :gunthug: :gunthug:

Edit: e se a Bethe por um milagre divino ganhar, podem mandam todas as mangas do mundo para mim que aceito. E olha que odeio manga.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por iquesm » 31 Jul 2015 20:08

A minha grande curiosidade pra essa luta é se o Buffer vai anunciar: BETHE "A FEIA" CORREIA!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por brunolobo » 31 Jul 2015 20:15

Canção Desconhecida escreveu:
Entendo o seu pé atrás, respeito, e aceito as consequências. Mas por favor, tente deixar esse lado pessoal para trás se for possível. Eu desejo participar do fórum como todos, e já é difícil para mim tomar cuidado com a maneira que me expresso por aqui.

Nem você, nem ninguém é obrigado a aceitar o meu pedido é claro, mas posso garantir humildemente que não quero "brilhar", quero apenas poder ter a liberdade de expressar a minha opinião(que infelizmente é diferente da maioria) da mesma maneira que todos aqui possuem.
sim pavão, sempre deixamos claro pra ti que te aceitamos aqui, é só tu não querer brilhar e desfazer das opiniões dos outros.

mas sempre que tu tentar brilhar, como naquele post ali, vão te encher o saco sim. aqui ninguém gosta de brilhoso.

enfim, boa sorte aí, como vc mesmo disse, tome cuidado com a maneira que vc se expressa (pelo jeito tu tem uma necessidade incrível de tentar desqualificar quem discorda de ti).

Avatar do usuário
Begege
Mensagens: 1415
Registrado em: 01 Out 2014 03:06
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Begege » 31 Jul 2015 20:19

rolou um clima entre a gadelha e a outra la

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por peudoria » 31 Jul 2015 20:20

Uma parada que tem me surpreendido é que muitas mulheres(q aparentemente não parecem ser fãs assíduas do esporte) vem se manifestando sobre a luta. O furacão Ronda ta fazendo efeito em terras tupiniquins...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes