iquesm escreveu:A minha grande curiosidade pra essa luta é se o Buffer vai anunciar: BETHE "A FEIA" CORREIA!
BETHE "SERRA" CORREIA

iquesm escreveu:A minha grande curiosidade pra essa luta é se o Buffer vai anunciar: BETHE "A FEIA" CORREIA!
Eu não tive intenção nenhuma de brilhar, tanto que nem expressei a minha opinião por receio. Agora até a minha escolha em não dar a minha opinião sobre determinado assunto é tentativa de "brilho"? Essa conclusão é radical demais.brunolobo escreveu: sim pavão, sempre deixamos claro pra ti que te aceitamos aqui, é só tu não querer brilhar e desfazer das opiniões dos outros.
mas sempre que tu tentar brilhar, como naquele post ali, vão te encher o saco sim. aqui ninguém gosta de brilhoso.
enfim, boa sorte aí, como vc mesmo disse, tome cuidado com a maneira que vc se expressa (pelo jeito tu tem uma necessidade incrível de tentar desqualificar quem discorda de ti).
Estou contigo, outra coisa que me incomoda muito é os títulos que ele dá pros lutadores.Andreh escreveu:Eu nem tenho nada contra o tal de Pavão, a não ser quando ele começa a perseguir os caras por não aceitarem suas opiniões. Nada diferente de alguns outros foristas - que todos sabemos quem são rs! Acho besteira essa perseguição com o cara, tem gente muito mais chata que posta desde sempre e nunca levou ban na vida, pra mim ficar banindo o cara a troco de nada não faz sentido. Tem até clone assumido postando e ninguém faz nada, porque seria diferente com o tal de Pavão? Talvez porque os outros clones sejam conhecidos da trupe? rs, aí não pode parceiro, sejamos razoáveis.
Sim, uma pena. A Ronda até pode ter uma torcida maior, mas vaias para a brasileira achei meio demais.rei gabiru escreveu:A Beth visivelmente chateada por nao ter a torcida com ela.
Demian e Shogun bem secos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes