Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por peudoria » 31 Jul 2015 20:22

iquesm escreveu:A minha grande curiosidade pra essa luta é se o Buffer vai anunciar: BETHE "A FEIA" CORREIA!

BETHE "SERRA" CORREIA :vampire:

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por slash » 31 Jul 2015 20:23

Minota estava travado na pesagem?
VSF

Avatar do usuário
Canção Desconhecida
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Jul 2015 19:51

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Canção Desconhecida » 31 Jul 2015 20:25

brunolobo escreveu: sim pavão, sempre deixamos claro pra ti que te aceitamos aqui, é só tu não querer brilhar e desfazer das opiniões dos outros.

mas sempre que tu tentar brilhar, como naquele post ali, vão te encher o saco sim. aqui ninguém gosta de brilhoso.

enfim, boa sorte aí, como vc mesmo disse, tome cuidado com a maneira que vc se expressa (pelo jeito tu tem uma necessidade incrível de tentar desqualificar quem discorda de ti).
Eu não tive intenção nenhuma de brilhar, tanto que nem expressei a minha opinião por receio. Agora até a minha escolha em não dar a minha opinião sobre determinado assunto é tentativa de "brilho"? Essa conclusão é radical demais.

Tente em alguma outra oportunidade se for possível me responder de verdade, sem ironias... e vai ver como o personagem não faz mais parte da minha conta. Se acha que não é capaz de fazer isso, eu vou entender, mas então apenas por gentileza ignore os meus comentários.
"Nada além do amor é o que parece."

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Andreh » 31 Jul 2015 20:37

Eu nem tenho nada contra o tal de Pavão, a não ser quando ele começa a perseguir os caras por não aceitarem suas opiniões. Nada diferente de alguns outros foristas - que todos sabemos quem são rs! Acho besteira essa perseguição com o cara, tem gente muito mais chata que posta desde sempre e nunca levou ban na vida, pra mim ficar banindo o cara a troco de nada não faz sentido. Tem até clone assumido postando e ninguém faz nada, porque seria diferente com o tal de Pavão? Talvez porque os outros clones sejam conhecidos da trupe? rs, aí não pode parceiro, sejamos razoáveis.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Lenilson » 31 Jul 2015 20:43

Andreh escreveu:Eu nem tenho nada contra o tal de Pavão, a não ser quando ele começa a perseguir os caras por não aceitarem suas opiniões. Nada diferente de alguns outros foristas - que todos sabemos quem são rs! Acho besteira essa perseguição com o cara, tem gente muito mais chata que posta desde sempre e nunca levou ban na vida, pra mim ficar banindo o cara a troco de nada não faz sentido. Tem até clone assumido postando e ninguém faz nada, porque seria diferente com o tal de Pavão? Talvez porque os outros clones sejam conhecidos da trupe? rs, aí não pode parceiro, sejamos razoáveis.
Estou contigo, outra coisa que me incomoda muito é os títulos que ele dá pros lutadores.

-Melhor médio de todos os tempos
-Ex-campeão dos médios
-Verdadeiro campeão dos leves
-geração hoje a festa é sua... e por aqui vai, fico puto quando começa, kkkkkkk.

Fala os nomes dos caras, pô. Sem essa de inventar apelido que só você usa e respeita a opinião dos outros que tudo bem. E haterismo pra cima de todo brasileiro é foda tambem, kkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Felipe Vendramin
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Felipe Vendramin » 31 Jul 2015 20:52

Ta bom pavão,ninguém mais vai falar que você lambe camisinha usada....

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Prime » 31 Jul 2015 20:53

A rebook veio pra fúder com esses sungao que botou nas mulheres #voltabethcomfiodental

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por rei gabiru » 31 Jul 2015 20:56

A Beth visivelmente chateada por nao ter a torcida com ela.
Demian e Shogun bem secos.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Arizona » 31 Jul 2015 20:57

gata demais a ronda, mas tem um jeito de psicopata da porra.

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Crono_M » 31 Jul 2015 21:05

KKK o shape do Demian de jogador de baralho...
O Palalei parecia aqueles gordinhos cachaceiros de buteco pé sujo....
A claudinha e a aguilar :wub: :wub:
E a Ronda na pesagem é um tesãozinho também =)
O shogun pelo shape ta razoável, espero que o treino com o cordeiro faça diferença..
O minota ta parecendo um robô ... e aquele buraco nas costas dele é bizarro demais....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Zorro13 » 31 Jul 2015 21:11

rei gabiru escreveu:A Beth visivelmente chateada por nao ter a torcida com ela.
Demian e Shogun bem secos.
Sim, uma pena. A Ronda até pode ter uma torcida maior, mas vaias para a brasileira achei meio demais.

Outra coisa, não sei se a Ronda é sempre assim, mas senti que ela estava desconfortável em alguns momentos na pesagem. Não sei se lesão, provocação ou outra preocupação qualquer. Mas se repararem bem, não foi uma vez só que isto aconteceu.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Joaommavt
Mensagens: 7854
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Joaommavt » 31 Jul 2015 21:11

Rondinha na pesagem é uma delicia!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
ironbrun
Mensagens: 1577
Registrado em: 14 Jun 2014 21:40
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por ironbrun » 31 Jul 2015 21:17

Ronda é uma delícia, mas a Bethe com um corpo delicioso também! Se pesasse de máscara seria top!

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Leandro Thai MMA » 31 Jul 2015 21:24

Estou acreditando mais uma vez no Shogun, ainda mais com o Rafael Cordeiro... Pra mim vai nocautear o Minoto ( se ele não sofrer nenhuma lesão até o momento da luta ).

Bethe ta de parabéns por ter chegado até aqui, guerreira, já tem meu respeito. Infelizmente a vitória dela é uma grande utopia, a Ronda vai atropelar sem piedade. A minha torcida é que a Bethe receba uma boa grana com essa luta e não saia machucada, ela merece, é determinada demais.

OBS: A Ronda ta gostosa demais, PQP... :wub:
Editado pela última vez por Leandro Thai MMA em 31 Jul 2015 21:25, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Zé Tempero » 31 Jul 2015 21:25

Eu nem curto a Ronda, mas nessa vou torcer pra ela. Bethe apertou muito no TT. Passou dos limites e eu tenho uma raiva do caralho dessa galera que quer ganhar na garganta.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 233 visitantes