GSP diz que deveria ter parado antes e não sabe se volta
Re: GSP diz que deveria ter parado antes e não sabe se volta
Esse tópico tá foda!!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Canção Desconhecida
Li esse e outro tópico e percebi que muita gente reclama das lutas do GSP(chamando ele de amarrão), e reclamaram também de lutas tipo Mir vs. Duffee(briga de bar).
Com todo o respeito, que tipo de lutas esse pessoal gosta de acompanhar então? Gostaria de exemplos.
Com todo o respeito, que tipo de lutas esse pessoal gosta de acompanhar então? Gostaria de exemplos.
"Nada além do amor é o que parece."
-
- Usuário Fundador
Realmente não dá pra entender. Eu gosto dos dois tipos. Nem me importa se não tem técnica ou não (na briga de bar) mas eu gosto, o UFC também é show. E digo mais: as vezes é melhor assistir briga de bar com emoção do que lutas chatas com um cara que amarra. Mas isso é culpa do próprio atleta. O Demian e o Nurmagomedov, por exemplo, são caras que jogam no chão, mas não amarram, mudam de posição sempre. Também gosto de lutas assim.Canção Desconhecida escreveu:Li esse e outro tópico e percebi que muita gente reclama das lutas do GSP(chamando ele de amarrão), e reclamaram também de lutas tipo Mir vs. Duffee(briga de bar).
A única coisa chata das lutas de GSP era as constantes ovuladas da Kyra ,Malvino deve tá feliz por GSP não voltar heheh
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Eu disse que ele não mudava? Estava me referindo a outros lutadores
-
GSP é uma lenda!
Mas GOAT só tem um: Anderson Silva!!
Esse é o cara!
Mas GOAT só tem um: Anderson Silva!!
Esse é o cara!
simples: brigas COM técnica. cigano vs hunt por exemplo, pra mim é o ápice desse tipo.Voa Como Um Falcão escreveu:Li esse e outro tópico e percebi que muita gente reclama das lutas do GSP(chamando ele de amarrão), e reclamaram também de lutas tipo Mir vs. Duffee(briga de bar).
eu nem reclamei de mir vs duffee, mas entendo quem reclamou. se aquela luta durasse mais um minuto, ambos morreriam no gas e ia ficar chata.
- Patatá Atômico
- Contato:
Verdade, eu particularmente, gosto das lutas amarradas(lutas do Fitch), gosto das brigas de bar(Mir x Duffee), gosto das lutas show de técnica(Barboza x Felder) e gosto das lutas mornas(Blachowickz x Manuwa)Canção Desconhecida escreveu:Li esse e outro tópico e percebi que muita gente reclama das lutas do GSP(chamando ele de amarrão), e reclamaram também de lutas tipo Mir vs. Duffee(briga de bar).
- Canção Desconhecida
Eu só não gosto das lutas mornas/amarradas seja em pé, no clinch, ou no chão, quando o lutador que esta fazendo isso é alguém que não gosto.Patatá Atômico escreveu: Verdade, eu particularmente, gosto das lutas amarradas(lutas do Fitch), gosto das brigas de bar(Mir x Duffee), gosto das lutas show de técnica(Barboza x Felder) e gosto das lutas mornas(Blachowickz x Manuwa)
Exemplo mais conhecido: Demetrious Johnson.
Mas de resto, eu também curto todos os outros tipos de lutas que as regras de MMA permitem acontecer.
"Nada além do amor é o que parece."
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Agora ta explicado pavãoCanção Desconhecida escreveu:
Eu só não gosto das lutas mornas/amarradas seja em pé, no clinch, ou no chão, quando o lutador que esta fazendo isso é alguém que não gosto.
Exemplo mais conhecido: Demetrious Johnson.
Mas de resto, eu também curto todos os outros tipos de lutas que as regras de MMA permitem acontecer.
TEAM Sagraódio
- Kakoserrano
- Contato:
Posso falar por mim. Gosto de lutas com técnica onde ambos os lutadores querem terminar a luta por via rápida sempre. Claro que pode ser que isso não ocorra, e aí tudo bem, mas gosto de caras que tentam isso sempre.Canção Desconhecida escreveu:Li esse e outro tópico e percebi que muita gente reclama das lutas do GSP(chamando ele de amarrão), e reclamaram também de lutas tipo Mir vs. Duffee(briga de bar).
O "problema" do GSP pra mim é que ele não fazia muita questão de matar a luta. Ele não tinha porquê fazer isso, já que era popular e vencia, mas não me agradava.
Exemplos:
Miller X Lauzon
Barão X McDonald
Jones X Gus
AS X qualquer um quando ele estava a fim (kkk)
Qui-Gon Jinn escreveu:
Agora ta explicado pavão
depois o pavão diz que não quer mais brilhar
vish, assim o pavão não vai mais conseguir se segurar nãoKakoserrano escreveu:
Posso falar por mim. Gosto de lutas com técnica onde ambos os lutadores querem terminar a luta por via rápida sempre. Claro que pode ser que isso não ocorra, e aí tudo bem, mas gosto de caras que tentam isso sempre.
O "problema" do GSP pra mim é que ele não fazia muita questão de matar a luta. Ele não tinha porquê fazer isso, já que era popular e vencia, mas não me agradava.
Exemplos:
Miller X Lauzon
Barão X McDonald
Jones X Gus
AS X qualquer um quando ele estava a fim (kkk)
pavão, forças aí, não brilhe por favor
- Kakoserrano
- Contato:
Puts, não reparei que a pergunta tinha sido feita por ele, kkkkbrunolobo escreveu:
depois o pavão diz que não quer mais brilhar
vish, assim o pavão não vai mais conseguir se segurar não
pavão, forças aí, não brilhe por favor
É um nick por dia também, porra!