não fui irônico, pavão. to falando de boa mesmo: se tu não brilhar, ninguém vai te encher o saco.Canção Desconhecida escreveu:
Eu não tive intenção nenhuma de brilhar, tanto que nem expressei a minha opinião por receio. Agora até a minha escolha em não dar a minha opinião sobre determinado assunto é tentativa de "brilho"? Essa conclusão é radical demais.
Tente em alguma outra oportunidade se for possível me responder de verdade, sem ironias... e vai ver como o personagem não faz mais parte da minha conta. Se acha que não é capaz de fazer isso, eu vou entender, mas então apenas por gentileza ignore os meus comentários.
se tu realmente não quis brilhar naquele post, foi mal então. mas saiba que sempre que tu vier com esse papinho de "foi como eu previa", ainda mais em uma pesagem, vai soar brilhoso sim. como vc mesmo falou, maneire na sua linguagem, que pelo jeito está viciada em brilhar.
bom saber que vc não quer mais ser personagem. mas pelo jeito não conseguiu se desvincular totalmente dele, como vc acha que eu te identifiquei aqui? enfim, boa sorte aí.