Péssimo atendimento no burger king
Péssimo atendimento no burger king
Primeira vez que aconteceu isso comigo. Fui comer no BK e ja não curti muito o atendimento.. O cara do caixa não conseguia lembrar o pedido (o que é um bagulho idiota, porque só pedi um hamburger com pão, carne e bacon). Eu falava: "quero um hamburger com pão, carne e bacon." Aí ele: "Ok, então é só o pão e a carne?" "Não cara, é pão, carne e BACON." "Ok, então vai ser um hamburger com carne queijo e sem bacon." Eu já achei que ele tava de sacanagem, mas na 3a vez ele entendeu.
Assim que o cara termina de me atender ele sai correndo e volta com o olho lacrimejando (ele era gay e tava todo maquido, ai a maquiagem borrou). Nisso ele me vira pra moça da batata frita e berra: "Ainnn gata, vomitei o banheiro T-O-D-O! Nossaaa" Nisso eu ja fiquei boladissimo! Brother como o atendendente berra pra todos os clientes ouvirem que ele foi vomitar no banheiro??
Pra piorar a situação ele começa a se esfregar na moça da batata frita (que ta pegando a batata SEM LUVA. e - pasmem - tem BARBA). Nisso ela começa a rir histericamente em cima da maquina de batata frita, jogando uns respingos de baba na batata.
A situação fica mais caótica quando a moça da batata frita grita pro moço do hamburger: "Ô UÉLLINGTONNN, lembra aquele dia que o fulano (atendente gay) tava na CAMA com o cara?? Acho que ele não aguentou a pressão, porque TÁ VOMITANDO A LANCHONETE TODA!" E lança mais um riso histérico.
Sei lá, depois disso a moça barbada me joga um saco de batatas com meu hamburger e chama o próximo cliente. Não acreditei no show de horrores. Minha namorada ficou meio assim, mas isso me deixou muito bolado. Fui no Bobs algumas semanas antes e achei a galera meio desligada também. Será que é um caso a parte ou ter funcionários folgados é quase algo cultural no meio do fast food?
Assim que o cara termina de me atender ele sai correndo e volta com o olho lacrimejando (ele era gay e tava todo maquido, ai a maquiagem borrou). Nisso ele me vira pra moça da batata frita e berra: "Ainnn gata, vomitei o banheiro T-O-D-O! Nossaaa" Nisso eu ja fiquei boladissimo! Brother como o atendendente berra pra todos os clientes ouvirem que ele foi vomitar no banheiro??
Pra piorar a situação ele começa a se esfregar na moça da batata frita (que ta pegando a batata SEM LUVA. e - pasmem - tem BARBA). Nisso ela começa a rir histericamente em cima da maquina de batata frita, jogando uns respingos de baba na batata.
A situação fica mais caótica quando a moça da batata frita grita pro moço do hamburger: "Ô UÉLLINGTONNN, lembra aquele dia que o fulano (atendente gay) tava na CAMA com o cara?? Acho que ele não aguentou a pressão, porque TÁ VOMITANDO A LANCHONETE TODA!" E lança mais um riso histérico.
Sei lá, depois disso a moça barbada me joga um saco de batatas com meu hamburger e chama o próximo cliente. Não acreditei no show de horrores. Minha namorada ficou meio assim, mas isso me deixou muito bolado. Fui no Bobs algumas semanas antes e achei a galera meio desligada também. Será que é um caso a parte ou ter funcionários folgados é quase algo cultural no meio do fast food?
Re: Péssimo atendimento no burger king
Brasil cara!jitsunaja escreveu:Primeira vez que aconteceu isso comigo. Fui comer no BK e ja não curti muito o atendimento.. O cara do caixa não conseguia lembrar o pedido (o que é um bagulho idiota, porque só pedi um hamburger com pão, carne e bacon). Eu falava: "quero um hamburger com pão, carne e bacon." Aí ele: "Ok, então é só o pão e a carne?" "Não cara, é pão, carne e BACON." "Ok, então vai ser um hamburger com carne queijo e sem bacon." Eu já achei que ele tava de sacanagem, mas na 3a vez ele entendeu.
Porra, ri muito do topico huafjisgshs
Hahaha, história bizarra. Pode confessar que inventou.
Mas os altos salários, somados aos diversos benefícios, costumam deixar esses funcionários de franquias fast food muito folgados mesmo...
Como disseram aí: "Brasil. cara!".
Mas os altos salários, somados aos diversos benefícios, costumam deixar esses funcionários de franquias fast food muito folgados mesmo...
Como disseram aí: "Brasil. cara!".
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Sinceramente nunca tive problema com atendimento em fast foods, o que mais de bizarro que já presenciei é um McDonalds sem refrigerante !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Bicho pior que não inventei, foi no Shopping Américas aqui no Rio (no Recreio). A galera na fila fez maior cara de nojo, mas ninguém teve coragem de chamar atenção do cara. LÓGICO que nunca mais volto naquele ninho de mundiça. O hamburger ainda é um bagulho muito zoado, chega a ser ridiculo de quão diferente ele é da foto.
Mas você afinal comeu ou não comeu o seu lanchinho com baba de vômito?jitsunaja escreveu:Bicho pior que não inventei, foi no Shopping Américas aqui no Rio (no Recreio). A galera na fila fez maior cara de nojo, mas ninguém teve coragem de chamar atenção do cara. LÓGICO que nunca mais volto naquele ninho de mundiça. O hamburger ainda é um bagulho muito zoado, chega a ser ridiculo de quão diferente ele é da foto.
Não costumo comer nessas lanchonetes pra não me envenenar frequentemente. Mas o sanduba do B.King é um dos que acho mais saborosos. Nunca tive problemas com atendimento lá, não. Pior experiência que tive foi com o Subway, porque é o tipo de serviço que precisa ter uma higiene impecável, e às vezes não é o que acontece.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Vivo fazendo reclamação em SAC. O pior, disparado, e o Subway.terroso escreveu:Sinceramente nunca tive problema com atendimento em fast foods, o que mais de bizarro que já presenciei é um McDonalds sem refrigerante !
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Esses dias um amigu tava falando disso tbm,q o atendimento no BK tava uma bosta. E Esses dias tbm eu fui num Bobs aqui e meu lanche vai ridículo tbm,o queijo nem derretido tinha,tava aquela fatia quadrada e fria. Já na Subway nunca tive problemas, foi um dos q mais gosto, além de achar o lanche mto gostoso
- Tubarao Floripa
- Contato:
Das redes de FastFood aqui em Floripa o pior atendimento é do Burger King
Mas em compensação tem os melhores lanches. E o milkshake de doce de leite deles é o céu!
Eu tenho ido mais no Subway agora:
- mais barato, mais limpo, lanche mais saudável e melhor atendimento

Eu tenho ido mais no Subway agora:
- mais barato, mais limpo, lanche mais saudável e melhor atendimento

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- viniciusfs
- Contato:
Parece que rede de fast food é um imã de mundiças. De funcionários a clientes, é sempre bizarro.

chorei de rir, seja a história inventada ou não mas tá tão exageradamente engraçada que eu acho que se o cara inventasse não iria exagerar tanto pra não parecer fake
aposto que aconteceu mesmo
)
enfim, obrigado mundiças

pois é... aliás, acho que é graças a isso que eu não sou viciado nessa merda. é bom demais esses sanduiches, seja qualquer um deles, mcdonald, burger king, bobs, negócio viciante mesmo. nas raras vezes que vou, não consigo comer menos que uns 3 ou 4 (se for mcdonald é 5, muito pequeno aquelas bostaviniciusfs escreveu:Parece que rede de fast food é um imã de mundiças. De funcionários a clientes, é sempre bizarro.

enfim, obrigado mundiças

Uma coisa que eu percebi e que os atendentes do BK são todos gay , já fui em vários diferentes e vi isso
- cardonelli
- Contato:
quando se vai no fast food a pessoa deve abdicar de qulquer condição higienica, é basicamente como comer um churrasquinho grego no centrão(sp)
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Isso é para você aprender a seguir a Dieta Gracie e não ficar comendo fast food