Ford Focus Hatch GL 1.6 8V (Flex) 2009
Ford Focus Hatch GL 1.6 8V (Flex) 2009
Media de preço: 20k
Gostaria da opinião dos colegas se seria uma boa compra nessa faixa de preço, excluindo carros comuns, palio, celta, clio, sandero eetc...
Gostaria da opinião dos colegas se seria uma boa compra nessa faixa de preço, excluindo carros comuns, palio, celta, clio, sandero eetc...
Re: Ford Focus Hatch GL 1.6 8V (Flex) 2009
Acho que 2009 é o primeiro ano da segunda geração, não é?
Então... o 1.6 eu acho meio "fraco". Não que o motor dele seja ruim, mas esse carro é mto pesado pra ter um motor 1.6. Mas é um puta carro legal, se encontrar um em bom estado, vai sem medo!
Abs!
Então... o 1.6 eu acho meio "fraco". Não que o motor dele seja ruim, mas esse carro é mto pesado pra ter um motor 1.6. Mas é um puta carro legal, se encontrar um em bom estado, vai sem medo!
Abs!
msfazer escreveu:Acho que 2009 é o primeiro ano da segunda geração, não é?
Abs!
Não tão fraco mas tb o consumo , 2.0 bebe demais.. quero pelo menos 10km por litro
Isso... não é que o 1.6 seja fraco, mas o motor 2.0 funciona melhor nesse carro. E se teu objetivo é um carro confortável, com consumo racional de combustível, demorô! É um carro bem bacana.
O meu é 2.0, faz uns 8 a 9 por litro. Não sei qto faz o 1.6, mas deve fazer por volta de uns 10 a 12.
O 2.0 2009 só existia a gasolina. O 1.6 é flex?
Abs!
O meu é 2.0, faz uns 8 a 9 por litro. Não sei qto faz o 1.6, mas deve fazer por volta de uns 10 a 12.
Abs!
-
- Colaborador
- Contato:
Axo esse carro show de bola, por 20k e um puta carrao.
é o modelo 2?
eu tenho o 1.6,do segundo modelo gastao pa caralho, faz igual o 2.0, por ser pesado...
eu tenho o 1.6,do segundo modelo gastao pa caralho, faz igual o 2.0, por ser pesado...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Já é flex, é outro ponto positivo principalmente pra viajar no alcool...msfazer escreveu:Isso... não é que o 1.6 seja fraco, mas o motor 2.0 funciona melhor nesse carro. E se teu objetivo é um carro confortável, com consumo racional de combustível, demorô! É um carro bem bacana.
Abs!
acho que vai ser ele mesmo..
Amigo, se vc não tem preocupação com preço de manutenção(peças), é um bom carro.
Pow tava lendo que ele pega muita coisa do fiesta e que as peças específicas não sao tao caras em relação a popular.. to pesquisando...bicolor escreveu:Amigo, se vc não tem preocupação com preço de manutenção(peças), é um bom carro.