Péssimo atendimento no burger king

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jitsunaja
Contato:

Péssimo atendimento no burger king

Mensagem por jitsunaja » 01 Ago 2015 01:44

Primeira vez que aconteceu isso comigo. Fui comer no BK e ja não curti muito o atendimento.. O cara do caixa não conseguia lembrar o pedido (o que é um bagulho idiota, porque só pedi um hamburger com pão, carne e bacon). Eu falava: "quero um hamburger com pão, carne e bacon." Aí ele: "Ok, então é só o pão e a carne?" "Não cara, é pão, carne e BACON." "Ok, então vai ser um hamburger com carne queijo e sem bacon." Eu já achei que ele tava de sacanagem, mas na 3a vez ele entendeu.
Assim que o cara termina de me atender ele sai correndo e volta com o olho lacrimejando (ele era gay e tava todo maquido, ai a maquiagem borrou). Nisso ele me vira pra moça da batata frita e berra: "Ainnn gata, vomitei o banheiro T-O-D-O! Nossaaa" Nisso eu ja fiquei boladissimo! Brother como o atendendente berra pra todos os clientes ouvirem que ele foi vomitar no banheiro??
Pra piorar a situação ele começa a se esfregar na moça da batata frita (que ta pegando a batata SEM LUVA. e - pasmem - tem BARBA). Nisso ela começa a rir histericamente em cima da maquina de batata frita, jogando uns respingos de baba na batata.
A situação fica mais caótica quando a moça da batata frita grita pro moço do hamburger: "Ô UÉLLINGTONNN, lembra aquele dia que o fulano (atendente gay) tava na CAMA com o cara?? Acho que ele não aguentou a pressão, porque TÁ VOMITANDO A LANCHONETE TODA!" E lança mais um riso histérico.
Sei lá, depois disso a moça barbada me joga um saco de batatas com meu hamburger e chama o próximo cliente. Não acreditei no show de horrores. Minha namorada ficou meio assim, mas isso me deixou muito bolado. Fui no Bobs algumas semanas antes e achei a galera meio desligada também. Será que é um caso a parte ou ter funcionários folgados é quase algo cultural no meio do fast food?

thiagoPB
Contato:

Re: Péssimo atendimento no burger king

Mensagem por thiagoPB » 01 Ago 2015 01:52

jitsunaja escreveu:Primeira vez que aconteceu isso comigo. Fui comer no BK e ja não curti muito o atendimento.. O cara do caixa não conseguia lembrar o pedido (o que é um bagulho idiota, porque só pedi um hamburger com pão, carne e bacon). Eu falava: "quero um hamburger com pão, carne e bacon." Aí ele: "Ok, então é só o pão e a carne?" "Não cara, é pão, carne e BACON." "Ok, então vai ser um hamburger com carne queijo e sem bacon." Eu já achei que ele tava de sacanagem, mas na 3a vez ele entendeu.
Assim que o cara termina de me atender ele sai correndo e volta com o olho lacrimejando (ele era gay e tava todo maquido, ai a maquiagem borrou). Nisso ele me vira pra moça da batata frita e berra: "Ainnn gata, vomitei o banheiro T-O-D-O! Nossaaa" Nisso eu ja fiquei boladissimo! Brother como o atendendente berra pra todos os clientes ouvirem que ele foi vomitar no banheiro??
Pra piorar a situação ele começa a se esfregar na moça da batata frita (que ta pegando a batata SEM LUVA. e - pasmem - tem BARBA). Nisso ela começa a rir histericamente em cima da maquina de batata frita, jogando uns respingos de baba na batata.
A situação fica mais caótica quando a moça da batata frita grita pro moço do hamburger: "Ô UÉLLINGTONNN, lembra aquele dia que o fulano (atendente gay) tava na CAMA com o cara?? Acho que ele não aguentou a pressão, porque TÁ VOMITANDO A LANCHONETE TODA!" E lança mais um riso histérico.
Sei lá, depois disso a moça barbada me joga um saco de batatas com meu hamburger e chama o próximo cliente. Não acreditei no show de horrores. Minha namorada ficou meio assim, mas isso me deixou muito bolado. Fui no Bobs algumas semanas antes e achei a galera meio desligada também. Será que é um caso a parte ou ter funcionários folgados é quase algo cultural no meio do fast food?
Brasil cara!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 01 Ago 2015 01:56

Porra, ri muito do topico huafjisgshs

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 01 Ago 2015 02:06

Hahaha, história bizarra. Pode confessar que inventou.

Mas os altos salários, somados aos diversos benefícios, costumam deixar esses funcionários de franquias fast food muito folgados mesmo...

Como disseram aí: "Brasil. cara!".
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 01 Ago 2015 02:20

Sinceramente nunca tive problema com atendimento em fast foods, o que mais de bizarro que já presenciei é um McDonalds sem refrigerante !

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 01 Ago 2015 02:24

Bicho pior que não inventei, foi no Shopping Américas aqui no Rio (no Recreio). A galera na fila fez maior cara de nojo, mas ninguém teve coragem de chamar atenção do cara. LÓGICO que nunca mais volto naquele ninho de mundiça. O hamburger ainda é um bagulho muito zoado, chega a ser ridiculo de quão diferente ele é da foto.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 01 Ago 2015 02:29

jitsunaja escreveu:Bicho pior que não inventei, foi no Shopping Américas aqui no Rio (no Recreio). A galera na fila fez maior cara de nojo, mas ninguém teve coragem de chamar atenção do cara. LÓGICO que nunca mais volto naquele ninho de mundiça. O hamburger ainda é um bagulho muito zoado, chega a ser ridiculo de quão diferente ele é da foto.
Mas você afinal comeu ou não comeu o seu lanchinho com baba de vômito?

Não costumo comer nessas lanchonetes pra não me envenenar frequentemente. Mas o sanduba do B.King é um dos que acho mais saborosos. Nunca tive problemas com atendimento lá, não. Pior experiência que tive foi com o Subway, porque é o tipo de serviço que precisa ter uma higiene impecável, e às vezes não é o que acontece.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 01 Ago 2015 02:34

terroso escreveu:Sinceramente nunca tive problema com atendimento em fast foods, o que mais de bizarro que já presenciei é um McDonalds sem refrigerante !
Vivo fazendo reclamação em SAC. O pior, disparado, e o Subway.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Ago 2015 02:52

Esses dias um amigu tava falando disso tbm,q o atendimento no BK tava uma bosta. E Esses dias tbm eu fui num Bobs aqui e meu lanche vai ridículo tbm,o queijo nem derretido tinha,tava aquela fatia quadrada e fria. Já na Subway nunca tive problemas, foi um dos q mais gosto, além de achar o lanche mto gostoso

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 01 Ago 2015 03:44

Das redes de FastFood aqui em Floripa o pior atendimento é do Burger King ~x( Mas em compensação tem os melhores lanches. E o milkshake de doce de leite deles é o céu! ^:)^

Eu tenho ido mais no Subway agora:
- mais barato, mais limpo, lanche mais saudável e melhor atendimento :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 01 Ago 2015 04:43

Parece que rede de fast food é um imã de mundiças. De funcionários a clientes, é sempre bizarro.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 01 Ago 2015 05:04

chorei de rir, seja a história inventada ou não mas tá tão exageradamente engraçada que eu acho que se o cara inventasse não iria exagerar tanto pra não parecer fake :)) aposto que aconteceu mesmo
viniciusfs escreveu:Parece que rede de fast food é um imã de mundiças. De funcionários a clientes, é sempre bizarro.
pois é... aliás, acho que é graças a isso que eu não sou viciado nessa merda. é bom demais esses sanduiches, seja qualquer um deles, mcdonald, burger king, bobs, negócio viciante mesmo. nas raras vezes que vou, não consigo comer menos que uns 3 ou 4 (se for mcdonald é 5, muito pequeno aquelas bosta :fuyou_2: )

enfim, obrigado mundiças :punk:

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 01 Ago 2015 07:17

Uma coisa que eu percebi e que os atendentes do BK são todos gay , já fui em vários diferentes e vi isso

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Ago 2015 07:26

quando se vai no fast food a pessoa deve abdicar de qulquer condição higienica, é basicamente como comer um churrasquinho grego no centrão(sp)
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 01 Ago 2015 09:28

Isso é para você aprender a seguir a Dieta Gracie e não ficar comendo fast food

Responder