WWE - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: WWE - Tópico Oficial

Mensagem por Xyz » 01 Ago 2015 09:46

RIP Rowdy

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 01 Ago 2015 11:32

phpBB [video]
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 01 Ago 2015 14:47

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 01 Ago 2015 15:04

Esses dias vi um especial do Piper na WWE Network, muito maneiro.

RIP.

Krl Rollins aprendeu essa joelhada ai com mestre Pepey
Imagem

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 06 Out 2015 18:13

assisti o Raw ontem, WWE ta ficando chato mesmo tem bons talentos mas não investe o Cesaro,Neville como Mid Card/Jobber sendo que são os melhores in Ring da wwe, campeã das divas só esta ali por que é filha de Flair tem 0 mic skill,Roman Reigns venceu novamente,Cena Wins LoL,Raw de 3 horas cansativa,500 comerciais no meio das lutas,histórias fracas,Seth é muito talentoso mas seu personagem é escroto,Kane disputando titulo apesar de não merecer.

além disso unificar os 2 titulos Mundiais com tanto talento é burrice ao extremo :fuyou_2: e o SmackDown virou um lixo, sem Edge,Cm Punk,Undertaker,Rey Mysterio,Jeff Hardy,Batista ainda mais depois que acabou o Draft agora é só um complemento do Raw.

saudades de rivalidades como essa :

phpBB [video]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Nov 2015 10:04

Philly Shell escreveu:Aquela perda de posts esfriou o tópico. Sheamus o novo campeão, após cash in no Reigns. Achei bom. Deu uma oxigenada.
Porra o Sheamus, curto ele não.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Nov 2015 16:52

Punk666 escreveu:assisti o Raw ontem, WWE ta ficando chato mesmo tem bons talentos mas não investe o Cesaro,Neville como Mid Card/Jobber sendo que são os melhores in Ring da wwe, campeã das divas só esta ali por que é filha de Flair tem 0 mic skill,Roman Reigns venceu novamente,Cena Wins LoL,Raw de 3 horas cansativa,500 comerciais no meio das lutas,histórias fracas,Seth é muito talentoso mas seu personagem é escroto,Kane disputando titulo apesar de não merecer.

além disso unificar os 2 titulos Mundiais com tanto talento é burrice ao extremo :fuyou_2: e o SmackDown virou um lixo, sem Edge,Cm Punk,Undertaker,Rey Mysterio,Jeff Hardy,Batista ainda mais depois que acabou o Draft agora é só um complemento do Raw.

saudades de rivalidades como essa :

phpBB [video]
verdade. smackdown era foda. lembro que quando comecei a acompanhar (lá por 2008) inclusive eu via smackdown como uma brand superior ao raw. e era isso mesmo. faz falta 2 "cinturões mundiais", mas não adianta ter 2 mas não ter nomes pra ter duas brands. enfim, wwe mesmo depois da atitude era se manteve top por um bom tempo (até 2009/2010 +/-), mesmo com o john cena :lol: mas depois que os outros foram parando/saindo, só restou o cena, aí virou lixo total. em 2012 conseguiram dar uma boa requentada com a volta do the rock, mas ele aparecia muito pouco, e no fim das contas só serviu pra promover mais ainda o cena com o "twice in a lifetime" ~x(

mas ao que parece, finalmente o público tá enjoando do cena, de maneira geral mesmo, haters o cara sempre teve, mas nunca a esse ponto:

phpBB [video]

:)

mas pelo jeito a wwe quer pq quer que o substituto seja tão ruim quanto (roman boring)

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 26 Nov 2015 00:02

mas ao que parece, finalmente o público tá enjoando do cena, de maneira geral mesmo, haters o cara sempre teve, mas nunca a esse ponto:
não adianta Cena vende muito com as crianças vai continuar no Topo quando voltar, meu sonho era ele voltar como Heel :

phpBB [video]

phpBB [video]

era um personagem melhor que o Atual além disso era foda suas zoeiras como bater na bunda da filha do chefe lol.

Imagem

mas Vince não vai permitir isso com sua estrela número 1...

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Nov 2015 00:13

Punk666 escreveu:
não adianta Cena vende muito com as crianças vai continuar no Topo quando voltar, meu sonho era ele voltar como Heel :

phpBB [video]

phpBB [video]

era um personagem melhor que o Atual além disso era foda suas zoeiras como bater na bunda da filha do chefe lol.

Imagem

mas Vince não vai permitir isso com sua estrela número 1...
pô, eu não gosto nem desse cena versão heel :)) mas realmente seria melhor que a versão super homem, que já está há mais de uma década.

o foda, como vc disse, é ser voltado pra crianças. e isso sempre vai ter, não adianta, isso é o que mais vende. nem heel turn o cena deve ter. talvez desse certo, por exemplo o hollywood hogan era um heel muito bom, e, como todos sabem, hogan, assim como o cena, era horroroso dentro do ringue. mas o personagem transcendia tudo isso. duvido muito que o cena conseguisse isso, hogan era o vanguardista, logo, o personagem era muito original, e teve moral de sobra pra fazer aquele heel. já o cena, é um personagem batido, sem moral nenhuma pra fazer heel. enfim, sei lá, pra mim o cena é horrível em tudo e foda-se :lol:

ps: a mcmahon filha era deliciosa demais nessa época :wub:

Imagem

hoje mesmo continua muito fodível. o engraçado é que foi justamente isso que fudeu com tudo: casou com o hhh, o cara virou genro do chefe, daí passou a influenciar no booking (dizem que ele mesmo é um booker ~x( ), enterrou diversas lendas que podiam ter mantido a empresa em alto nível. de cabeça aqui: goldberg, bookert, sting (essa foi a mais absurda e descarada de todas), scott steiner (o rei sem coroa do wrestling), kevin nash (ok, esse era bichado, mas precisava ser o próprio hhh pra enterrar o cara?), entre outros. enfim, acabou com todos exwcw, sacanagem demais. pelo jeito o cara guarda rancor das monday night wars, idiota demais. gostava dele como wrestler, mas depois de notar isso dá pra ver que o cara é o verdadeiro vilão do negócio. não é só personagem não, o cara tem um ego gigantesco. enfim, a dupla hhh + mcmahon sejam talvez mais responsáveis pela pg era lixo do que o próprio cena :dunno:

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 26 Nov 2015 10:03

Está ruim demais, não é atoa que audiência do raw é a menor desde as monday night wars.
Tentei assistir essa semana e não deu, voltei para o fa.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 26 Nov 2015 15:36

Shawn Michaels tinha um ego maior
você ta ligado que o Shawn só não ganhou mais Titulos por quê Triple h se criou encima dele e o enterrou né ? essa do Shawn com ego grande é lenda, ele até tenta ajudar lutadores mais novos na empresa http://wrestling.pt/shawn-michaels-da-e ... e-mcmahon/" onclick="window.open(this.href);return false;
hoje mesmo continua muito fodível. o engraçado é que foi justamente isso que fudeu com tudo: casou com o hhh, o cara virou genro do chefe
o cara é espertão se livrou da Chyna para pegar a gostosinha da filha do chefe trocou agua Imagem por vinho Imagem

falando nisso essa filha do vince era uma safada beijava todo mundo nos Raw antigos :

phpBB [video]

Shane McMahon >>>>>>>>>>>>>Vince,Triple h e sua filha espero que ele deixe a empresa para o filho boatos que o Shane saiu por causa desse produto atual infantil.
Vince que tem raiva do pessoal da WCW.
WCW>>>Abismo>>>WWE pena que o Hogan,Nash,Vince Russo fuderam uma das maiores empresas de Pro-Wrestling da história.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2015 00:54

Philly Shell escreveu:Discordo, Bruno.
Triplo H e Steph assumiram o controle após a pg era.
Aliás, o HHH que tem revelado os bons wreslters. Vince que insiste em Cena e outros chatos.
Sobre o ego, Shawn Michaels tinha um ego maior, mas não vamos esquecer que o HHH era da Kliq tb, junto com Michaels, Nash e outros que mandavam no vestiário e escolhiam quem ia vencer ou perder.
Vince que tem raiva do pessoal da WCW.
Sting que escolheu perder, pq ele achou que iria aposentar e queria colocar outro wreslter over, como manda a tradição do pro-wrestling.
podem ter assumido depois, mas o número de grandes nomes que o próprio hhh enterrou foi absurdo. e justamente esses grandes nomes poderiam ter evitado/amenizado MUITO a pg era.

se ele tem revelado bons nomes, não sei, não acompanho mais. o único bom nome que eu lembro era o kozlov, e veja só, foi mais um que hhh enterrou ~x( de qualquer jeito, mesmo que tenha revelado esses tais bons nomes, nunca vai se comparar a um já consolidado. e ele contribuiu DEMAIS pra que só restasse a bosta do cena, mesmo que indiretamente.

hbk é outro que eu não gosto. aliás, esse eu nem conheço direito pq eu, mesmo na época que acompanhava, sempre gostei mesmo dos powerhouses. os outros eu deixava em segundo plano. por exemplo, bret hart (um dos maiores nomes do prowrestling) eu não conheço direito. em outras palavras: não gosto dos "technical wrestlers". se é pra ver técnica de grappling, vou ver jiu jitsu ué. acho sem graça demais os caras lá encenando submissões e afins. sem querer desqualificar os caras, claro, só tô explicando meu gosto mesmo

mas sim, sempre teve relatos do hbk tb ser um pau no cu. o que não quer dizer que o hhh tb não o seja (sim, é, e mais descarado que o hbk). em outras palavras: quero que se foda a dx. 2 imbecis!

e não, não é só o vince que tinha raiva dos exwcw. vc acha que é só coincidência o PRÓPRIO hhh ter enterrado tanto exwcw :rolleyes:

sobre o sting, se era pra ele dar um up pra alguém, que fosse pra algum nome promissor, não o próprio hhh já aposentado tb. mas capaz né, pura coincidência o cara que ele deu o up ter sido um aposentado tb, como todo um histórico de enterrar exwcws :rolleyes:

Punk666 escreveu: Shane McMahon >>>>>>>>>>>>>Vince,Triple h e sua filha espero que ele deixe a empresa para o filho boatos que o Shane saiu por causa desse produto atual infantil.
sem dúvidas. shane sim parece ser sério (não que o vince não o fosse, sem dúvidas era mas degringolou/cedeu às crianças). aposto que ele acabaria com essa porra de pg era.

aliás, ele como prowrestler mesmo se arriscava bastante. todos prowrestlers que trabalharam com ele dentro do ringue relatam isso.
Punk666 escreveu: WCW>>>Abismo>>>WWE pena que o Hogan,Nash,Vince Russo fuderam uma das maiores empresas de Pro-Wrestling da história.
wcw comparada com a wwe atual, sem dúvidas. sequer há alguma comparação possível. agora, à wwf, daí era pau a pau. aquilo ali foi o auge, a meca do prowrestling. as duas maiores e MELHORES companhias de prowrestling da história, em seus respectivos auges simultâneos (o da wcw veio um pouquinho antes, o que forçou a wwf a "criar" o seu, que foi a atitude era), competindo uma com a outra. porra, queria ter pegado essa época.

mas o mais incrível de tudo é que a wcw conseguiu se fuder sozinha. não perdeu por causa da wwf, mas sim pq o troço era muito amador, não tinham estrutura, tinha wrestler que era booker (tipo o hhh ~x( ) e tal. uma bagunça só. não tinham a estrutura que a wwe - sempre - teve, e isso foi o que decidiu a "guerra". uma pena, a wcw bem administrada poderia existir até hoje. e com essa existência de uma empresa igualmente competente (sem ser "segunda divisão" tipo tna) sem dúvida NENHUMA estaríamos livres da pg era, ela sequer existiria.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2015 15:08

Philly Shell escreveu:Bruno,

Tb achei estranho o Sting querer colocar over o HHH, mas ele quem falou isso, então é aquela coisa, né?
WCW tinha o Nash como booker, tb era outro da turminha do HBK, HHH, Razor Ramon...
O Bret Hart disse que a WCW era muito ruim de trabalhar, muito desorganizada.
E com certeza uma empresa rival faria bem. Monopólio não faz bem para nenhuma área. Inclusive o duopólio é mais benéfico que um oligopólio, pois as duas empresas dão o máximo de si para derrubar o concorrente.
claro que ele vai falar ué, imagina o quanto de dinheiro ele ganhou pra isso. vai é coadunar com os caras e foda-se.

nash já foi "dessa turma", mas não, se separaram quando ele e o hall foram pra wcw. sem contar que o hhh daquela época era COMPLETAMENTE outro desse posterior versão "genro do chefe".

sem dúvidas seria muito melhor ter duas empresas grandes, a competição entre as duas daria um produto muito melhor, exatamente o que foi as monday night wars. uma pena que tenha acabado (a tna tentou ressucitar, mas infelizmente não deu certo). mas eu apoio monopólio quando a competição é real. quer coisa melhor que o ufc, com todos atletas top do mundo tendo que se enfrentar sem mimimi? olha a bosta que é o boxe. monopólio evita essas putarias.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Nov 2015 10:08

Philly Shell escreveu: O Sting tem caixa para negar uma derrota. Inclusive foi para WWE para ganhar muito. Não descarto que foi o próprio que aceitou de boa.
:rolleyes:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Dez 2015 14:33

Philly Shell escreveu:Bruno, Sting esnobou a WWE sempre. Era o sonho de consumo do Vince. Negou várias ofertas. Ele não precisaria ir para ser enterrado se não tivesse intenção de aposentar. Ele poderia exigir que vencesse a porra toda. Só que ele queria aposentar e seguir a tradição do pro-wrestling.

O meu ponto é: não foi necessário impor ao Sting que ele perdesse, ele estava disposto a isso.
vc não tá entendendo. que ele foi pra lá pra se aposentar é bem ÓBVIO. o que eu to criticando é o fato de ter sido o hhh. que fosse pra dar um up pra algum wrestler promissor então, não um tb aposentado. pode ter certeza que pra terem feito ele aceitar perder pra um tb aposentado arquirival dele das mondaynightwars, com todo um histórico de enterrar exwcws, com um ego ridiculamente gigante, genro do chefe, pau no cu etc, sim, encheram o rabo dele de dinheiro pra aceitar isso.

Responder