Péssimo atendimento no burger king

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Flaalmendra
Contato:

Re: Péssimo atendimento no burger king

Mensagem por Flaalmendra » 01 Ago 2015 09:58

KRATOSCS escreveu:Não é só em fast food o nível de serviço aqui é tosco, ninguém mais quer trabalhar com isso, porém não procura se especializar em algo melhor.
O nivel de educacao no Brasil ta tosco!! Os serviços so mostram isso! Ta foda hj em dia e o pior e que vai piorar mais.

Agora se reclama que as duas bichinhas estavam se esfregando vc e homofico!

No mais espero que vc tenha reclamado com o gerente e não so no off

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Ago 2015 09:59

ACho o BK mto melhor q o mcdonalds, mas tem uma coisa q é fato, no BK demora mtooooo pra entregarem seu pedido. Acho q é pq fazem na hora, mas é bem demorado mesmo.

Além disso eu notei que eles fazem uma baita sacanagem com o negócio do refrigerante. Tipo, vc tem o refil e tal, mas as maquinas são totalmente desreguladas e o refri tá sempre aguado, acho q fazem isso pra render o xarope da maquina.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 01 Ago 2015 10:06

Baden escreveu:Mas os altos salários, somados aos diversos benefícios, costumam deixar esses funcionários de franquias fast food muito folgados mesmo...
Que fast food é esse que você trabalha, cara? Os daqui do Brasil que eu conheço pagam apenas um salário e controlam até as idas ao banheiro dos funcionários. Sem contar os diversos casos de abuso sexual e assédio moral que geram diversos processos trabalhistas contra esse tipo de empresa.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 01 Ago 2015 10:11

Que história bizarra :lol:

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 01 Ago 2015 10:16

Minha queixa exclusiva sobre o BK, é q o lanche sempre vem frio.

Em relação a essa bizarrisse toda, eu sei q é muito difícil p um funcionário desses se manter motivado, com interesse em fazer o melhor, já q as possibilidades são mínimas, mas porra, se não fazem em respeito ao trabalho, ao "patrão", que faça em respeito ao cliente, que não tem nada a ver com isso!!!

Abs...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Ago 2015 10:31

eu acho uma baita sacanagem qdo zoam os caras que trabalham no mcdonalds.

Cara, mcdonalds é o tipo de emprego pra ajudar a pagar a faculdade, um curso técnico, tipo, trabalhar um período da vida curtinho e já era. O problema é que tem pai de família trabalhando lá, mas o problema aí não é o mcdonalds, e sim o cara ter familia, filho e etc sem ter uma profissão. Falam só do macdonalds mas é a realidade de todos estes restaurantes de praça de alimentação. Vivenda do camarão, subway e por aí vai.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Ago 2015 10:33

Rapaz da pra fazer um episodio dos Simpsons com esse roteiro, eu imaginei sua historia com aqueles bonecos amarelos.
TEAM Sagraódio

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 01 Ago 2015 10:36

Sky escreveu:Ironia talvez.
Aqui no BJJ eu não duvido que não seja ironia...

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 01 Ago 2015 10:40

jitsunaja escreveu:
A situação fica mais caótica quando a moça da batata frita grita pro moço do hamburger: "Ô UÉLLINGTONNN, lembra aquele dia que o fulano (atendente gay) tava na CAMA com o cara?? Acho que ele não aguentou a pressão, porque TÁ VOMITANDO A LANCHONETE TODA!" E lança mais um riso histérico.
E você não reclamou Naja? Deu muito mole.. Eu iria rodar a baiana lá.

A última vez que fui no Bk foi horrível também (Botafogo praia shopping). A mulher que pegava o sanduíche e o colocava na bandeja, simplesmente ficou 10 minutos escrevendo num papel que eles não estavam aceitando cartão de crédito. Ficamos incríveis 10 minutos esperando o hambúrguer que estava pronto ser entregue. E eu reclamava, falava que o hambúrguer tava ali a um metro, pedia alguém para me entregar, mas fui ignorado - esse povo tem a habilidade de ouvir e não escutar!

Mas de longe o pior atendimento é do KFC, principalmente o do Largo do Machado. Já fiz inúmeras reclamações, mas nada muda - o crime acontece, feijoada.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 01 Ago 2015 10:54

a parte da barba foi sensacional

ótimo relato

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 01 Ago 2015 11:05

Como mencionaram aí, o mais tosco da parada foi o forista depois disso tudo pegar seu lanchinho e comer ainda, kkkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 01 Ago 2015 11:11

Goiaba escreveu:
E você não reclamou Naja? Deu muito mole.. Eu iria rodar a baiana lá.
Imagem

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 01 Ago 2015 11:17

LEV escreveu:
Imagem

kkkkkk mais ou menos isso!

Depois eu abro um tópico sobre isso!
Venho percebendo como nós brasileiros tomamos na bunda e ainda agradecemos!
A gente não reclama de nada!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 01 Ago 2015 11:29

Que escroto velho. Eu teria pedido pra cancelar o lanche e ido embora

Essa estória foi extrema, mas não acho que o atendimento é ruim assim só no Brasil. O nível de rotatividade dos funcionários nesse tipo de emprego e enorme e as vezes rola uns bizarros mesmo

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 01 Ago 2015 12:55

O Burger King pode ser gostoso mas é nojento. Da última vez que comi em um BK, e faz pelo menos dois anos, foi um negócio asqueroso. A porra da loja toda era grudenta de gordura, fedia pra caralho e, como se não bastasse isso, todos os atendentes, TODOS, eram extremamente obesos e suados, brilhando na luz florescente, com aquelas bicas de suor nas costas e aqueles calzones embaixo dos braços. Não bastasse isso, todos eram extremamente grosseiros e mau educados. Eu quis desistir mas a minha namorada queria porque queria comer lá. Nojeira forte.

Mas o pior atendimento de fast food de longe foi o do KFC. Cheguei lá, pedi um tipo de frango que não me lembro agora qual era e o gerente, um traveco todo maquiado, simplesmente me disse que eu não só poderia comprar o que já estava pronto. Eu, incrédulo, ainda perguntei inocentemente se não tinha o que eu escolhi disponível pra fazer, mas ele respondeu simplesmente que tinha sim mas que ele não ia fazer porque já tinha o produto X pronto e que, porque ele não queria que o que já estava pronto estragasse, eu só poderia pedir aquilo.

Fiquei revoltado, fiz uma cagada e fui me embora pra nunca mais voltar. Eu nunca mais pisei numa bosta daquelas.

Responder