Situação critica no Rio Grande do Sul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: Situação critica no Rio Grande do Sul

Mensagem por terroso » 01 Ago 2015 09:29

Garfield escreveu:Kkkkkkkkkk chupa gauchada.

O sul e meu país news....

Somos superiores news...

Nordeste é bagunça bewsss
O que tem a ver uma coisa com outra?
Tem uns no forum que chega a dar pena...

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 01 Ago 2015 10:00

liverblow escreveu:
Esse é o principal problema. Aqui o pessoal do funcionalismo, e ate os policiais, começaram a atacar o velho Sartori e nao falaram uma unica palavra sobre o pai da Luciana Genro. Teve uma entrevista com uma professora aposentada que ate fez elogios velados ao Tarso e colocou toda essa merda na conta do Sartori. Tambem nao da pra esperar nada de uma categoria que come na mão do PSOL.
A bomba caiu no colo do gringo, é óbvio que o funcionalismo vai atacar ele pois é o atual governador, o problema é que não vejo a quem o Sartori poderia pedir ajuda. Dilma? Temer?

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 01 Ago 2015 10:01

terroso escreveu:
Deixa o MV8 brilhar, pô...

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 01 Ago 2015 10:26

PT fode com o lugar, deixa a bomba estourar no colo do outro, depois volta se apresentando como salvador da pátria e, contando com o apoio da burrice do povo, consegue se eleger outra vez para iniciar um novo ciclo

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 01 Ago 2015 10:39

terroso escreveu:
Nada, a não ser na cabeça de um imbecil querendo brilhar como sempre.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 01 Ago 2015 12:26

liverblow escreveu:
Esse é o principal problema. Aqui o pessoal do funcionalismo, e ate os policiais, começaram a atacar o velho Sartori e nao falaram uma unica palavra sobre o pai da Luciana Genro. Teve uma entrevista com uma professora aposentada que ate fez elogios velados ao Tarso e colocou toda essa merda na conta do Sartori. Tambem nao da pra esperar nada de uma categoria que come na mão do PSOL.
Mas é sempre assim. O funcionalismo público sempre quer mais aumentos, independente da situação econômica do país. Olha o aumento do Judiciário, por exemplo. Quer filhadaputice maior que essa? Estamos na pior crise em 25 anos e os caras querem 70% de aumento agora. 70%!

Imagina se eles conseguem... Adorariam a Dilma, a pior presidente que esse país já teve, e culpariam o sucessor dela se ele tivesse que desfazer a cagada que ela fez ou, no mínimo não tivesse como pagar pelos aumentos que ela concedesse.

Funcionário público, quando o assunto é gasto público, é uma das raças mais filhas da puta que existem. Só perdem mesmo pra político.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 01 Ago 2015 12:29

E quanto aos tribunais de contas, mais do mesmo, né? Todo conselheiro de tribunal de contas de qualquer estado ou do TCU é eleito pelas Assembléias ou pelo Congresso, que em 99 de cada 100 vezes é amplamente controlado pelo governador.

Só tem ex-deputado e apadrinhado político alinhado ao governo de situação naquelas merdas. Não existe UM conselheiro ou ministro de tribunal de contas isento. Não existe. Tribunais de Contas foram criados pra ser isso mesmo: essa esbórnia de safadeza pública que se vê hoje em dia.

A Dilma só vai se foder de verde e amarelo no TCU nesse mês porque é extremamente incompetente e porque perdeu o apoio do Congresso.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Ago 2015 14:18

Shin escreveu:E quanto aos tribunais de contas, mais do mesmo, né? Todo conselheiro de tribunal de contas de qualquer estado ou do TCU é eleito pelas Assembléias ou pelo Congresso, que em 99 de cada 100 vezes é amplamente controlado pelo governador.

Só tem ex-deputado e apadrinhado político alinhado ao governo de situação naquelas merdas. Não existe UM conselheiro ou ministro de tribunal de contas isento. Não existe. Tribunais de Contas foram criados pra ser isso mesmo: essa esbórnia de safadeza pública que se vê hoje em dia.

A Dilma só vai se foder de verde e amarelo no TCU nesse mês porque é extremamente incompetente e porque perdeu o apoio do Congresso.

Se nao me engano, tinha uma indicaçao ou parecer para rejeitar as contas do Tarso, dai eles fizeram a tal "contabilidade criativa" e aprovaram a bagunça toda.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Ago 2015 14:20

terroso escreveu:
A bomba caiu no colo do gringo, é óbvio que o funcionalismo vai atacar ele pois é o atual governador, o problema é que não vejo a quem o Sartori poderia pedir ajuda. Dilma? Temer?
eu sei disso, a questao que eu quero levantar é a ligaçao dos servidores e professores com o PSOL. Na epoca da Yeda, esse partido só organizava protestos e colocava professores e servidores contra o governo. A mesma coisa ta acontecendo agora.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Ago 2015 14:23

Shin escreveu:
Mas é sempre assim. O funcionalismo público sempre quer mais aumentos, independente da situação econômica do país. Olha o aumento do Judiciário, por exemplo. Quer filhadaputice maior que essa? Estamos na pior crise em 25 anos e os caras querem 70% de aumento agora. 70%!

Imagina se eles conseguem... Adorariam a Dilma, a pior presidente que esse país já teve, e culpariam o sucessor dela se ele tivesse que desfazer a cagada que ela fez ou, no mínimo não tivesse como pagar pelos aumentos que ela concedesse.

Funcionário público, quando o assunto é gasto público, é uma das raças mais filhas da puta que existem. Só perdem mesmo pra político.
Só existe uma soluçao:

Imagem

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Ago 2015 14:33

queria destacar a reaçao dos policiais civis e militares. Eu ja esperava um ataque dos servidores e professores, mas um ataque em conjunto dos policias não.

Justamente uma classe que coloca a vida em risco, entrar na onda do PSOL/PT/PSTU é algo que mostra como ate os inimigos dos revolucionarios repetem como papagaios, os discursos dos seus inimigos.

com esse discurso beligerante contra o Sartori, os policiais dao muniçao para os seus piores inimigos. Nao tem outro jeito, a unica soluçao é ir pro Canada.

Isso aqui nao tem solução. Só falta agora a imbecil da Manuela ser eleita prefeita e a jumenta da Luciana ser eleita governadora.

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 01 Ago 2015 14:42

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 16:51, em um total de 1 vez.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 01 Ago 2015 16:25

liverblow escreveu:queria destacar a reaçao dos policiais civis e militares. Eu ja esperava um ataque dos servidores e professores, mas um ataque em conjunto dos policias não.

Justamente uma classe que coloca a vida em risco, entrar na onda do PSOL/PT/PSTU é algo que mostra como ate os inimigos dos revolucionarios repetem como papagaios, os discursos dos seus inimigos.

com esse discurso beligerante contra o Sartori, os policiais dao muniçao para os seus piores inimigos. Nao tem outro jeito, a unica soluçao é ir pro Canada.

Isso aqui nao tem solução. Só falta agora a imbecil da Manuela ser eleita prefeita e a jumenta da Luciana ser eleita governadora.
Manuela ou Luciana por aqui, pode resetar o RS

caetanojj
Contato:

Mensagem por caetanojj » 01 Ago 2015 16:46

O foda é que tá faltando um pouco de traquejo político do Sartori.
O "home" não se manifesta...
Ninguém quer ver secretário falando...
Porra, faz uma reunião e abre o livro!
Mas tem que ser ele...

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Ago 2015 17:06

caetanojj escreveu:O foda é que tá faltando um pouco de traquejo político do Sartori.
O "home" não se manifesta...
Ninguém quer ver secretário falando...
Porra, faz uma reunião e abre o livro!
Mas tem que ser ele...
Pois é. Se eu fosse o gringo, faria uma "guerra" contra o pai da Luciana e mostraria a todos a terra arrasada que o Tarso deixou de herança. Mas o PMDB/RS prefere ficar calado.

Responder