Péssimo atendimento no burger king
- Cesare Borgia
Re: Péssimo atendimento no burger king
Fast food e brasileiro ainda por cima é isso mesmo: comida lixo e atendimento lixo.
- Krlos Eduardo
- Contato:
e por incrível que pareça CARO
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
minhoca escreveu:Isso é para você aprender a seguir a Dieta Gracie e não ficar comendo fast food

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Haha não foi invetado, foi mais um desabafo. Fui no Shipping Américas no Recreio Goiaba! Pior que fui bem atendido no Downtown cara, mas dessa vez foi brabo..
Aos curiosos: sim, eu comi o hamburger. Sou machi e não ia jogar meu dinheiro fora

Sou sarado e fast food não é minha praia, fui pra agradar a patroa. Agora é so frango e batata doce. Tenho certeza que não vai ter nenhuma gorda barbuda pra cuspir na minha comida nem um Aretuza da vida com a mão toda vomitada pra tocar no meu prato. Melhor coisa é comer em casa.
Aos curiosos: sim, eu comi o hamburger. Sou machi e não ia jogar meu dinheiro fora

Sou sarado e fast food não é minha praia, fui pra agradar a patroa. Agora é so frango e batata doce. Tenho certeza que não vai ter nenhuma gorda barbuda pra cuspir na minha comida nem um Aretuza da vida com a mão toda vomitada pra tocar no meu prato. Melhor coisa é comer em casa.
- viniciusfs
- Contato:
Bom que a tua patroa se agrada com Burger King. Geralmente passeio de ir em fastfood é em namoro de adolescente, passou dos 16 já prefere comer em outros lugares.

kkkkkkk bicho não foi um encontro romantico, a gente tava no shopping e ela não tava com muito dinheiro, ai comemos laviniciusfs escreveu:Bom que a tua patroa se agrada com Burger King. Geralmente passeio de ir em fastfood é em namoro de adolescente, passou dos 16 já prefere comer em outros lugares.
por incrivel que parece adultos também comem BK, por isso que o menu não é restrito ao lanche infantil com brinquedinho

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Burger king é atendimento é merda mesmo, eu geralmente chego no caixa falo o pedido, forma de pagamento e se é para entrega de cara, as marmotas vão lá e perguntam tudo de novo, são meio que zumbificados para atender e não escutar o cliente.
SubWay eu também fui mal atendido, fui comprar um sorvete e pedi para atendente que mandou eu esperar em frente ao balcão que era em separado. Fiquei meia hora plantado esperando a marmota terminar de atender os clientes, mas ela não veio ali atender meu pedido que seria rápido.
Mas no geral não da para espera muito dessas lanchonetes estilo McDonalds, comida lixo, atendimento bosta e funcionários imbecis o lance deles é atender aos montes e sem muita qualidade.
E andar de bandeja na mão com comida é o maior estilo presidiário de alimentação.
SubWay eu também fui mal atendido, fui comprar um sorvete e pedi para atendente que mandou eu esperar em frente ao balcão que era em separado. Fiquei meia hora plantado esperando a marmota terminar de atender os clientes, mas ela não veio ali atender meu pedido que seria rápido.
Mas no geral não da para espera muito dessas lanchonetes estilo McDonalds, comida lixo, atendimento bosta e funcionários imbecis o lance deles é atender aos montes e sem muita qualidade.
E andar de bandeja na mão com comida é o maior estilo presidiário de alimentação.

Tapirus terrestris
po cara sem neurose...
mas a bicha tava com aids.. essa porra eh sintoma de pouco tempo de aids...
tu se fudeu.. e pior q nao to zoando nao
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
rockit escreveu:po cara sem neurose...
Além do mar, agora o cara vai pegar Aids no hambúrguer do BK?
kkkkkkkkk
Po cara bk eh foda aki nos eua tbm. Outro dia fui la comprar um sanduíche e falei varias vezes " sem pickles " a porra do sanduíche veio com a merda do negocio joguei fora.
E isso n eh a 1 vez
Prefiro mil vezes a McDonald's
E isso n eh a 1 vez
Prefiro mil vezes a McDonald's
Brasil sendo bananolandia
Como falaram anteriormente, isso aí não é um problema exclusivo no Brasil não. A maioria dessas redes de fast foods possuem atendimento bosta mesmo.
Menor aprendiz atendendo e menor aprendiz supervisionando. Não tem como ser diferente. Uma vez por semana eu vou no BK ou Mac do shopping aqui perto de casa e parece que existe uma rixa pra ver qual é o pior.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
-
- Contato:
São bem nojentos estes fast food.
Na dúvida evitem, façam seus alimentos em casa.
Na dúvida evitem, façam seus alimentos em casa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tinha q ser bostileiro o dono dessa porra.
Hue hue hue!
Hue hue hue!