PBP UFC 190 - Rousey vs Correia - 19h30min
Re: PBP UFC 190 - Rousey vs Correia - 19h30min
A Ronda deve no auge da coisa pesar lá pelos 75.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahaha pode deixar!Lenilson escreveu: Aproveitem bem o evento e vai falando aí de dentro como está a parada. Manda um abraço aos brothers aí.
O Brutus já avisou que vão ficar fedendo a cigarro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
Minota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- danilogrilo
- Contato:
Rapaz, eu pensando em peitinho na luta principal, sendo que a maior chance disso é na luta do Pezão sem TRT. Esse lance de lactação é phoda.
E a Cyba não consegue baixar de 65 por ter enchido o rabo de bomba, mas tanto faz. O Peso natural da Ronda não é aquele da balofinha nem fudendo, lembrando que no Judô o corte de peso é menos agressivo. Enfim, traçaria a Ronda de qualquer forma.Urso_Verde escreveu:
Esta balofinha da época do Judô e a maior prova do medo que ela tem da Ciba....
Nunca que o peso dela e estes 61....
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Infelizmente chegou um tempo que o Minota é zebra contra o Struve, mas que ao menos o guerreiro faça uma boa luta , não se arrebente muito e curta uma merecida aposentadoriaFenômeno baiano escreveu:Minota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Claro q é,ou tu acha q o peso natural dela é o do dia da pesagem toda sequinha?Mr_Mendes escreveu:
E a Cyba não consegue baixar de 65 por ter enchido o rabo de bomba, mas tanto faz. O Peso natural da Ronda não é aquele da balofinha nem fudendo, lembrando que no Judô o corte de peso é menos agressivo. Enfim, traçaria a Ronda de qualquer forma.
Torcida pro Minota,Cummings, Demian e Brodinho!!!
Pelo estilo de ambos não consigo imaginar uma luta chata.maksy77 escreveu:Me preparando pra sofrer com a luta do Minota...espero que Shogun x Minoto seja boa.
Nessa eu nao tenho torcida, acho q o minoto leva na decisão
Confio mais no Minoto que no Shogun.
alguém sabe dizer se o nocaute que o pezão vai levar vai passar na globo?
Vai não,só as 4 ultimas-finais do tuf,Minotouro vs shogun e Ronda vs bethebrunolobo escreveu:alguém sabe dizer se o nocaute que o pezão vai levar vai passar na globo?
Eae negada!
Não sei se torço pro Minota perder e ser presenteado com uma aposentadoria compulsória, ou por uma vitória, correndo o risco de ela fazer com que ele acredite que ainda pode render mais.
Na minha opinião, o Pezão ganha fácil!!!

Não sei se torço pro Minota perder e ser presenteado com uma aposentadoria compulsória, ou por uma vitória, correndo o risco de ela fazer com que ele acredite que ainda pode render mais.
Serviço tá completo, brow!Lenilson escreveu:Se tiver algum erro aí me falem, não estou acostumado a fazer o PBP e como ninguém fez da ultima vez e ficou meio bagunçado, achei melhor fazer hoje.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Zé Tempero
- Contato:
Por aí mesmo!Mr_Mendes escreveu:
Carrega a bateria do celular, pede a senha do wi-fi e chega mais
- filho_do_arona
- Contato:
Vavaeru escreveu:Eae negada!![]()
Serviço tá completo, brow!
Acho que todos os brasileiros que vão lutar no card principal contra os gringos vão perder, menos a gadelha. Porém, torço por eles e sigo seu raciocínio.
O Pezão e o minotauro têm que tentar derrubar mesmo, se tentar trocar, o resultado é mais do que previsível.
PS: Caralho, se a Bethe ganhar ela quebra a bolsa de apostas em!