Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Zé Tempero » 01 Ago 2015 07:59

Não acho que a Ronda seja tão carismática não.

O fato dela ser popular tem muito mais a ver com a publicidade em torno dela (filmes, propaganda) do que com o carisma em si.

O que eu acho é que ela seja um "produto" com potencial, apesar de não ter o carisma.

Prova da falta de carisma foi o TUF com a Misha Tate que muita gente passou a torcer pra Tate depois de assistir.

Uma pessoa com carisma roubaria a cena e a torcida da outra.

conradomovic
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Out 2014 19:20
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por conradomovic » 01 Ago 2015 08:06

Mas é mesmo a luta mais aguardada do ano, afinal são "duas campeãs invictas".
Kkkk

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por slash » 01 Ago 2015 08:21

A norte americana RONDA RUSSEI
Kkkkkk
VSF

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Andreh » 01 Ago 2015 08:33

IceCold escreveu:Essa Globo é uma podridão msm,falando q Ronda vs Bethe é a luta mais aguardada do ano,sendo q não é nem a mais aguardada do card kkkkkk
Globo é afiliada ao UFC, logo tem que seguir a cartilha. Acho natural forçar a barra pra cima dos brasileiros, afinal lá fora também o fazem para os de casa, mas quando extrapolam em importância de alguém (popularidade da Ronda, por exemplo? rs...) ou alguma luta em específico, estão fazendo nada mais nada menos que seguir a cartilha.

Tem gente que compra o que a mídia diz à risca, pra mim não faz sentido algum esse nível de cegueira (na minha opinião), mas cada um cada um. Falar que a Ronda é carismática - bem como disseram, sendo que a Miesha havia ultrapassado ela nesse sentido, tanto que tiraram o holofote da mesma ultimamente (ainda mais depois de falar da Reebok abertamente como falou) - é a mesma coisa que falar que Lyoto é vendável. Pior que tem gente que compra esse marketing forçado do caralho, sendo que não é questão de ser teórico da conspiração ou não, é questão de fazer sentido ou não - e definitivamente não faz nenhum.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Victor Martins » 01 Ago 2015 09:48

Mas o Lyoto tem muitos fãs nos USA. Dá pra ver quando gritam: "Machida". Aliás, ele, o AS e o Werdum (no méxico) são os únicos BR (que eu me lembro) que são queridos pelos gringos

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Zorro13 » 01 Ago 2015 10:21

Zé Tempero escreveu:Não acho que a Ronda seja tão carismática não.

O fato dela ser popular tem muito mais a ver com a publicidade em torno dela (filmes, propaganda) do que com o carisma em si.

O que eu acho é que ela seja um "produto" com potencial, apesar de não ter o carisma.

Prova da falta de carisma foi o TUF com a Misha Tate que muita gente passou a torcer pra Tate depois de assistir.

Uma pessoa com carisma roubaria a cena e a torcida da outra.
De acordo...

Colocar a Ronda "sorrindo" o tempo todo não faz dela uma pessoa carismática (e ela não é)...
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Canção Desconhecida
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Jul 2015 19:51

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Canção Desconhecida » 01 Ago 2015 10:28

MH92 escreveu:Pra mim o problema da Ronda é ficar forçando essa imagem de marrenta, de ficar fazendo cara feia o tempo todo. Esses lutadores que ficam fazendo personagem (Ronda, McGregor, Sonnen), querendo passar uma imagem que não são, uma hora enchem o saco.
Mas a Ronda de verdade é essa, quem assistiu o TUF dela com a Miesha percebeu isso. Inclusive foi por causa do programa que ela perdeu muitos fãs.
A Ronda sorridente, pagando de boa moça, e etc... aquela sim é uma forçação de imagem.
"Nada além do amor é o que parece."

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por peudoria » 01 Ago 2015 10:34

Q merda, parece q o Sportv nao vai transmitir o card preliminar...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Tico_Bahiano » 01 Ago 2015 10:35

Não há o que falar da Ronda dentro do octogono, monstra mesmo e acho que só perde para a Cyborg mesmo. Mas fora do octogono ela é intragável, quem viu o TUF dela sabe disso, pior do que ela somente o treinador dela, torci muito para o Dennis Halmman dar uma surra nele, mas infelizmente a produção não deixou isso acontecer.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Lenilson » 01 Ago 2015 12:53

Filipe escreveu:Pra mim tirando o Daniel Cormier a Ronda é a que melhor derruba no mma atual, n tem como não gostar de ver ela lutando. Ela é bem técnica, mesmo sendo mulher ela trouxe pro mma um jogo de quedas totalmente novo com uma efetividade sinistra e um jogo de chão pegador!!!

A Bethe deu muito mole no chão na sua ultima luta, tomou um triangulo e deixou um braço esticadão lá na frente dentre outros erros técnicos. Se ela pensar em dar um mole desses hj ela perde o braço.
São estilos diferentes de grappling, mas se bobear a Ronda derruba até melhor que o Cormier. É só ver na luta contra a Tate, esta tentando derrubar na base do wrestling e tomando vários contra golpes típicos do judô.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Aldebarã » 01 Ago 2015 13:01

Nile escreveu:
?!
Mas o que estar errado aí , não é uma ação continua ?! então está mto bem empregado
É chato pra caralho os professores da língua portuguesa , isso é um espaço informal

"Vamos estar fazendo" é absolutamente inadmissível num texto jornalístico. Isso é coisa de call-center de loja de departamento ou operadora de cartão de crédito e celular. Foda é você usar o verbo estar sem concordancia.

Ademais, o brother queria se mostrar fodão e diminuir o outro brother. Quer dar um toque, deixa uma mensagem no pv. Bjjforum se tornando 10x pior que o finado em 3, 2, 1...
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Aldebarã » 01 Ago 2015 13:05

Canção Desconhecida escreveu:
Eu apenas não quis dizer que já imaginava que o povão ia gritar mais pela Ronda que pela Bethe.

E identificar alguém que não tenta se esconder não é mérito nenhum, a minha opinião sobre MMA é a mesma da época do personagem... eu só não vou mais opinar de maneira gritante como antes. Na verdade até vou evitar comentar sobre lutadores que não gosto.
Caralho! É você mesmo!?! Ahahahahahahahahahahahahahahaja


E aí, mano. E aquele patrocínio da Jontex, como anda? Soube que você foi chamado pela cúpula da Olla para um acordo, mas a Eros entrou no meio. Qual é a boa?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Nile » 01 Ago 2015 14:50

Aldebarã escreveu:

"Vamos estar fazendo" é absolutamente inadmissível num texto jornalístico. Isso é coisa de call-center de loja de departamento ou operadora de cartão de crédito e celular. Foda é você usar o verbo estar sem concordancia.

Ademais, o brother queria se mostrar fodão e diminuir o outro brother. Quer dar um toque, deixa uma mensagem no pv. Bjjforum se tornando 10x pior que o finado em 3, 2, 1...
Ele falou do emprego do gerúndio
Concordo com a parte marcada
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1025
Registrado em: 05 Nov 2014 13:20
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por Hollywood Dangerous » 01 Ago 2015 15:32

Minota travadao
Usou o de la riva para tirar o tênis, senão caia pra trás
GFTEAM

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Pesagem UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas

Mensagem por IceCold » 01 Ago 2015 17:10

peudoria escreveu:
Kkkkkkkkkkkk...Globo é foda. E a geração 'hoje a festa é nossa' vai cair nessa conversa. Espero q a audiencia amanha seja muito boa, pra ver se a globo da maior espaço pro MMA em sua grade

Quanto as lutas mais esperadas, a que mais quero ver é minota vs struve seguida de minoto vs shogun
Só n tô mto ansioso pra ver a luta do Minota pq acho q ele vai se complicar e mto com a altura do holandês e pode até levar um KO :(

Andreh escreveu: Globo é afiliada ao UFC, logo tem que seguir a cartilha. Acho natural forçar a barra pra cima dos brasileiros, afinal lá fora também o fazem para os de casa, mas quando extrapolam em importância de alguém (popularidade da Ronda, por exemplo? rs...) ou alguma luta em específico, estão fazendo nada mais nada menos que seguir a cartilha.

Tem gente que compra o que a mídia diz à risca, pra mim não faz sentido algum esse nível de cegueira (na minha opinião), mas cada um cada um. Falar que a Ronda é carismática - bem como disseram, sendo que a Miesha havia ultrapassado ela nesse sentido, tanto que tiraram o holofote da mesma ultimamente (ainda mais depois de falar da Reebok abertamente como falou) - é a mesma coisa que falar que Lyoto é vendável. Pior que tem gente que compra esse marketing forçado do caralho, sendo que não é questão de ser teórico da conspiração ou não, é questão de fazer sentido ou não - e definitivamente não faz nenhum.
Concordo perfeitamente. Pra mim a Ronda tem essa fama pq o UFC força mto,tudo bem q ela luta mto (isso n da pra negar) e só isso já basta pra ter mto fã, mas o UFC faz um marketing fudido em cima dela,e agr a globo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 246 visitantes