Claro que não, o que eu quis dizer é que ela deu uma baixada no peso "em off" cortou gorduraIceCold escreveu: Claro q é,ou tu acha q o peso natural dela é o do dia da pesagem toda sequinha?
PBP UFC 190 - Rousey vs Correia - 19h30min
Re: PBP UFC 190 - Rousey vs Correia - 19h30min
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Mas msm assim ela ainda é gordinha e quadradonaMr_Mendes escreveu:
Claro que não, o que eu quis dizer é que ela deu uma baixada no peso "em off" cortou gordura
- Jarbe Direto
- Contato:
Salve rapaziada !
Lutas interessantes essa noite, torcendo pela Claudinha, Minotauro, to divido na luta do Minoto e do Shogas, e claro, torcendo por um milagre: ver a Rondinha virando os olhinhos com um "notdall". Vamo que vamo, bom evento para nós.
Lutas interessantes essa noite, torcendo pela Claudinha, Minotauro, to divido na luta do Minoto e do Shogas, e claro, torcendo por um milagre: ver a Rondinha virando os olhinhos com um "notdall". Vamo que vamo, bom evento para nós.
Pessoal, costumam postar link de stream aqui, ou vou ter que sair caçando pela selva da WWW?
Boa noite pessoal , vou ter que sair com a Dona mineira , mas provavelmente vou conseguir ver o card Principal
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Contato:
Torcendo pelo Shogun, Minotauro, Gadelha, Demian e pelo Vitor Miranda.
Espero que o Minota vença e já anuncie a aposentadoria no octógono mesmo. Esse guerreiro precisa descansar e curtir a aposentadoria.
Não vou torcer contra o Pezão, mas se ele for nocauteado eu não vou ficar triste, muito pelo contrário.
O único brasileiro que eu vou torcer contra realmente nesse card é o Warlley.
Na luta principal, na minha opinião vai ser apenas um treino de luxo que a Ronda vai fazer. Não estou considerando nem como uma "disputa" de cinta, apenas um treino preparatório da Ronda para a luta com a Miesha Tate.
Espero que o Minota vença e já anuncie a aposentadoria no octógono mesmo. Esse guerreiro precisa descansar e curtir a aposentadoria.
Não vou torcer contra o Pezão, mas se ele for nocauteado eu não vou ficar triste, muito pelo contrário.
O único brasileiro que eu vou torcer contra realmente nesse card é o Warlley.
Na luta principal, na minha opinião vai ser apenas um treino de luxo que a Ronda vai fazer. Não estou considerando nem como uma "disputa" de cinta, apenas um treino preparatório da Ronda para a luta com a Miesha Tate.
brother.. serio mesmo
quem ta assistindo o programinha do ufc??
pqp.. nao tem como nao arrepiar cara.. shogun, minotouro, minota pqp...
quem era da epoca do pride cara...
q se foda o ufc... vou torcer pra esses caras pra sempre
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Porra, ansioso pra caralhoo pra começar! Não tava assim antes, acabei de ver na sequencia a pesagem (denovo), assistindo o countdowm e já acabou a gelada, bora comprar mais kkk
Esperando pra ver as lutas do Vitor Miranda, Shogun, Minota e da gostosa da Gadelha.
Ainda tem em menor proporção mas que curto assistir o Pezão, Demian e o marrento do Warlley.
O que menos me interessa são as finais do tuf. Quem disse que esse ufc tava fraco mesmo?
E vamos torcer por um pombo sem asa da BC!
Esperando pra ver as lutas do Vitor Miranda, Shogun, Minota e da gostosa da Gadelha.
Ainda tem em menor proporção mas que curto assistir o Pezão, Demian e o marrento do Warlley.
O que menos me interessa são as finais do tuf. Quem disse que esse ufc tava fraco mesmo?
E vamos torcer por um pombo sem asa da BC!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Acabei de comentar que estou assistindo.rockit escreveu:brother.. serio mesmo
Acho que foi por isso que me empolguei. Nao tem como não arrepiar quem é do tempo do pride! War Shogun!!!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Lenílson postou vários na primeira página do PBP, a galera sempre arruma aíworac escreveu:Pessoal, costumam postar link de stream aqui, ou vou ter que sair caçando pela selva da WWW?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Valeu, feraMr_Mendes escreveu:
Lenílson postou vários na primeira página do PBP, a galera sempre arruma aí

-
- Usuário Fundador
Sportv nao vai passar o preliminar, sacanagem hein
Hoje tem tudo pra ser épico. Algumas lendas podem sair nocauteadas, outras aposentadas, outras reverenciadas...rockit escreveu:brother.. serio mesmo

Ela é espetacular e muito gata e gostosa! Ronda Rousey sempre tem minha torcidaIceCold escreveu: Mas msm assim ela ainda é gordinha e quadradona