Apesar de algumas pessoas estarem repetidas, não tem problema, já que a ideia era ver como andam os palpites da galera.
Sempre que rolar evento e eu estiver aqui na hora que fechar o Fantasy, vou tentar postar esse levantamento

KO1ophoda escreveu: Pôs o quê?
Seu canalha....apostou no Issa né?IceCold escreveu: Tbm estranhei kkk
Michael Scofield escreveu:Se for possivel, quero mudar meu palpite no Demian Maia para Neil Magny por decisão. O motivo é nobre, eu e o Lenilson só temos uma diferença, exatamente na luta que apostei no azarão Minotauro.
Exato kkk. Confio no chão delerei gabiru escreveu:
Seu canalha....apostou no Issa né?
Michael Scofield escreveu:Se for possivel, quero mudar meu palpite no Demian Maia para Neil Magny por decisão. O motivo é nobre, eu e o Lenilson só temos uma diferença, exatamente na luta que apostei no azarão Minotauro.
td estou assim... fui no struve meu adversario de minota... vou torcer pro minota pq sou fã .. mas n mais fé nele... se ele ganhar fico feliz e se perder tbm hahahhaha deixa rolarrrMichael Scofield escreveu:Se for possivel, quero mudar meu palpite no Demian Maia para Neil Magny por decisão. O motivo é nobre, eu e o Lenilson só temos uma diferença, exatamente na luta que apostei no azarão Minotauro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes