The Rock ficou pequeno...
-
- Contato:
Re: The Rock ficou pequeno...
ADAO.JULIANO escreveu:Quem é esse china ai?
tá no instagram dele
I'm 6'5 255lbs - just let this visual sink in my friends. Pleasure meeting Sun Ming Ming in CHINA. One of the tallest basketball players of all time.
http://instagram.com/p/uirlnzIh76/?modal=true" onclick="window.open(this.href);return false;
- MayconBryant
- Contato:
E o The Rock tem quase 2m cara pqp
MayconBryant escreveu:tem essa tbm
kkk, Shaq é um monstro e a namorada dele era uma spartana pqp

ja ia abrir meu topico anual do the rock, mas ja fizeram 

veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
O que ela aguenta sorrindo você não aguenta nem chorando .Filipe escreveu:
Haha na moral impossível essa mulher guentar o shaq. A pica do cara DEVE ser do tamanho da perna direita dela.
Galera tamanho do penis não é proporcional a altura. Acho que tem como ser do tamanho do shaq e ter pintinho menor que o do Tom Hardy
- cardonelli
- Contato:
Cara, o barkley tem oficialmente 1,96 o rock ali ta uns 10 cm mais baixo, essa foto deve ter um photoshop fundido ai que diminuiu o cara.Batman escreveu:E o The Rock tem quase 2m cara pqp
Editado pela última vez por cardonelli em 24 Out 2014 15:30, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Zlatan escreveu: O que ela aguenta sorrindo você não aguenta nem chorando .
Sabe nada inocente
Gui_sp já andou por aquele pasto
Editado pela última vez por Batman em 24 Out 2014 15:34, em um total de 1 vez.
mais um manja rola por aqui...Batman escreveu:Galera tamanho do penis não é proporcional a altura. Acho que tem como ser do tamanho do shaq e ter pintinho menor que o do Tom Hardy

- cardonelli
- Contato:
Cara, acho que se o shack tivesse piroquinha ele não ia brincar de JJ pelado no vestiário..pq ia apresentar provas contra si mesmo pra tiração de sarro dos outros players.Batman escreveu:Galera tamanho do penis não é proporcional a altura. Acho que tem como ser do tamanho do shaq e ter pintinho menor que o do Tom Hardy

America needs Trump.

Beleza....Mudamos de portal e o papo continua o mesmo...Profunda análises de pirocas alheias com um forista debatendo com o outro...
"Ai, você não aguenta..." "Nossa, como ele tá forte..."
Sugiro aos moderadores que criem um Homo XXX para que estes foristas se sintam em casa...Deixando a área do Off como uma área de tópicos normais e não comparação de diâmetro de rola e dilatação de cu alheio.
Sugiro aos moderadores que criem um Homo XXX para que estes foristas se sintam em casa...Deixando a área do Off como uma área de tópicos normais e não comparação de diâmetro de rola e dilatação de cu alheio.
- Marc Couto
- Contato:
Isso.The Joker escreveu:Beleza....Mudamos de portal e o papo continua o mesmo...Profunda análises de pirocas alheias com um forista debatendo com o outro...
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.