Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1876
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por viniciusfs » 24 Out 2014 10:10

high crotch escreveu:Imagem
Eu só quero ver o dia em que ele pegar alguém maldoso e dar um tapa na bochecha dele no "momento oportuno" e furar a buchecha, lábio, dele, ou pior
Qualquer dia esse cara morre engasgado com essa merda de palito, ai quero ver.
Imagem

Avatar do usuário
-meph-
Mensagens: 527
Registrado em: 25 Jun 2014 11:29
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por -meph- » 24 Out 2014 10:39

wild007 escreveu:exato tomou uma do Claudio Calasans bonita pra caralho, mas finalizou só pra não perder o costume

Imagem
E levar queda do Calasans não é demérito nenhum. Judoka de berço.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

bugrinobjj
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por bugrinobjj » 24 Out 2014 11:51

Bruno Bastos raspou o Roger também.

Doguera
Mensagens: 1653
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Doguera » 24 Out 2014 12:54

Crosss escreveu:Naja, aí é que vc se engana. No pano, Roger teve a guarda passada duas vezes na preta, Pé de Pano e Margarida passaram. Jacaré pegou as costas dele, se eu nao me engano Terere tb pegou. Nunca foi raspado ou montado.

Agora queda, tomava direto. Perdeu duas finais de absoluto no mundial pro Xande por quedas. Tomou umas duas baianas do Demian num brasileiro de equipes. Demente acho que derrubou tb. E umas outras vezes que nao lembro.

Se puxasse pra guarda, teria vencido todas as finais de absoluto que perdeu, menos para o Pé, quando ele ainda nao era o Roger, e o Pé ainda era o Pé.

Obs: foi raspado sim, espetacularmente diga-se de passagem, pelo Buchecha no Metamoris. To errado em alguma Ciborguera?
Po bichão, que bom que você tá por aqui. Espero que em breve esse tópico do BJJ tenha a mesma dinâmica que já teve o do PVT.

Eu to sem tempo pra caralho aqui, e o que lembrei a galera já postou acima. O próprio Roger dizia que pra luta ter graça ele tinha que pelo menos começar levando uma queda. E isso não era mera retórica não, tanto que ele lutava com o Léo Leite e não puxava, "esperava" ser quedado.

Enfim, à noite eu penso melhor, mas de cabeça lembrei do Jaca, Xande, Cyborg, Margarida, Léo Leite e Calasans quedando o Roger.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Holden » 24 Out 2014 13:20

BrunoJJ escreveu:De novo Bendo? :fear:

Imagem
Puta merda, essas fotos do bendo com esse palito na boca me dão uma agonia danada
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Vitao bjj
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Out 2014 13:38
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Vitao bjj » 24 Out 2014 15:05

Boa tarde pessoal,
Postei minha apresentação la em suportes e apresentações mais vou postar aqui também.
Eu era visitante do site pvt e por algumas vezes tentei me cadastrar lá mais como nunca consegui acabei desistindo.
Moro em São Paulo, tenho 28 anos, sou faixa roxa de jiu e treino a 5 anos.
Acompanho MMA a uns 10 anos.
Espero conseguir colaborar com o fórum para que mantenha o ótimo nível.

Agradeço pela ativação. :-c :-c :-c

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Codeço » 24 Out 2014 15:13

Bem vindo, xará!
Mas puta papo de clone, hein! :-@


:D :D :D
Imagem

Avatar do usuário
Vitao bjj
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Out 2014 13:38
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Vitao bjj » 24 Out 2014 15:34

kkkkkkkkkk

Não sou não... [-x [-x [-x

O:-) O:-) O:-)

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Fefo » 24 Out 2014 15:38

Só se for clone do sangnuzoi ... de resto ... aqui não existem clones por enquanto ... hahah
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por BrunoJJ » 24 Out 2014 20:07

Vitao bjj escreveu:Boa tarde pessoal,
Postei minha apresentação la em suportes e apresentações mais vou postar aqui também.
Eu era visitante do site pvt e por algumas vezes tentei me cadastrar lá mais como nunca consegui acabei desistindo.
Moro em São Paulo, tenho 28 anos, sou faixa roxa de jiu e treino a 5 anos.
Acompanho MMA a uns 10 anos.
Espero conseguir colaborar com o fórum para que mantenha o ótimo nível.

Agradeço pela ativação. :-c :-c :-c
Bem vindo ai brother :hi:
Imagem


Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por malaca » 25 Out 2014 06:07

Sem tradução Tabajara: :-bd :lol:

Ten Tips To Survive Your First Year In Jiu Jitsu

Imagem

1.The first thing that you need to remember is that your ego will have no place in the gym. Everyone may have different reasons for fighting, but you should always respect your opponent and keep your expectations level if you want to excel.

2.Do not be afraid to socialize and make some friends. Training with others is one of the most rewarding aspects of this sport, as it will allow you to watch each other’s progress and set milestones and goals to aspire towards.

3.As such, it can always be a good idea to find a good sparring partner that you can regularly fight with in order to learn more about actively keeping up with your opponents in terms of moves and training.

4.Remember that there is no shame in tapping either. Tap early and often whenever you need to, because it will mean that you have more time to get back into a spar with minimal injuries. Do not be stubborn, as it can cost you precious training time.

5.Remember that you should always take the time to train when you need to. When you are ready to proceed in the field, you will be able to apply yourself better, but always remember that you need to dedicate yourself to training in order to do it right.

6.Always drill whenever you can. Drilling will help you commit to muscle memory and allow you to move more instinctively. Drilling is especially useful when you learn about what movements will be most effective in what situations.

7.Remember to warm up and stretch before and after every exercise, as you will need to avoid injury and stress to your muscles as often as possible. With the right training approach, you will be able to fight more efficiently.

8.Remember to take notes and keep those notes with you whenever you learn something new or would like to try something new out in the fighting ring.

9.Remember that as slowly as you are training and as slow as progress seems to be moving, it will come. All that you have to do is dedicate yourself.

10.Set small goals and reach them as often as possible, and see how easy it can be to proceed with the right motivation behind all of your steady training. The right approach will always yield the right results, ones that can help you achieve what you want.
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por jitsunaja » 25 Out 2014 06:52

Pior eh branca que gasta rios de dinheiro em kimono. Conheci um branca que tinha uns 10 shoyoroll.. Baita idiotice.

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por malaca » 25 Out 2014 08:38

hahahahaah tipo branca com experiência de roxa?
hahahahahahaah

Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Codeço » 25 Out 2014 08:44

Ou tipo branca de 150kg que encomenda kimono A2
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 188 visitantes